Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Esta prestes a chover
O vento acelera,
O frio o acompanha,
Já é hora de se agasalhar.
Esta prestes a chover
O escuro se anuncia,
O cinza se apresenta,
E as gostas cairão.
Esta prestes a chover
Agora nos acomete a agonia,
De molharmo-nos nesta noite fria,
E nos resfriarmos ao amanhecer.
Esta prestes a chover
O bom da chuva que cai,
É toda a tranquilidade que ela atrai
E nos faz adormecer.
Estou aqui,situação ruim, que já vai melhorar. Eu quero beijos interminavéis, até o sol chegar, eu quero a lua como se fosse meu amor, para eternidade, para vida inteira!
você sabe que eu te quero pra mim, para sermos felizes, para sempre, mas não te quero comigo, com ser ou não ser. Ter ou não ter! te quero pra vida inteira. Sabe o paraíso, que encontramos no fundo do mar. É a união com a solidão e a frieza. Mas ao lado do amor, vocÊ sempre vencerá e ser muito feliz.
Desde o primeiro olhar já percebi
que era amor,
O meu coração começou a bater diferente
apartir daquele momento.
Não diga adeus, diga estou com você, pois seguir caminho diferente já dói tanto custa nada iludir o coração.
Ps: Ana
"Minha vida é como um livro, cada página rasgada é um fracasso ou uma dor por alguma coisa. Já outras páginas são como um espelho da alma."
Se fosse ao nosso tempo, a gente pensava no que queria, e já queria que acontecesse, mas tudo é ao tempo de Deus.
Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano com as graças de Deus,logo mais já é natal que Jesus ilumine cada um de nós.
Nunca fique com alguém por pena.
Eu já fiquei e posso dizer que não vale a pena!
Não se engane: Quem te ama de verdade,Não fica falando que vai se matar, se Você não ficar. Aprenda com meus erros e Aprenda que NÃO VALE A PENA FICAR COM ALGUÉM POR PENA!
Envelhecer é voltar ao passado, sempre nos perderemos em momentos que já ficaram para trás, um instinto que nunca poderemos nos livrar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. É, eu sei que é injusto com você e comigo também. Eu não quero nada, mas eu te queria aqui do lado. Seu abraço, suas palavras, sua voz. Não sei explicar.
Oi, eu sei que já faz um tempo, um bom tempo, mas é que eu não te esqueci. Me liga qualquer hora dessas pra gente falar da lua, de mim, de você, da banda, sei lá. Só falar, jogar conversa fora, matar um pouco da saudade de você.
Um dia me perguntaram se tenho amigos, bom penso que se chegaram ao ponto de pergunta já esta respondida.
“ algumas pessoas amam o poder, eu já amo poder ter te amar.
Prometo não te esquecer e nunca te magoar, si você prometer para sempre me amar.
Jamais vou correr o risco de te perder, por uma simples aventura, continuo sempre na pose, mantendo a mesma postura.”
O amor é o lado bom da vida
Do amor não tenho o que declamar
Já amei e fui amada
Ja sofri e fiz sofrer
Quando sofri, aprendi
Quando fiz sofrer, ensinei a viver
A vida tem dessas coisas
Tem tristeza e alegria
A tristeza é sofrimento
Alegria é contentamento
Vivo a alegria de hoje
Pois, do amanhã,
Dele, Deus cuidará
Tudo tem seu tempo e hora
Por isso vivo do agora
O resto, deixa pra lá...
Aprecio, as coisas simples da vida
Um olhar, um abraço
Um amigo, um aperto de mão
Aprecio o por do sol
A lua e as estrelas
Não dou lugar a solidão
Aprecio, uma singela flor a brotar,
A água, o meu corpo a banhar
Quanta beleza!
Tudo presente da natureza
E pra terminar, de novo vou do amor falar.
Entre idas e vindas
De tantos amores vividos
Esqueço daqueles sofridos
Fico com os bons momentos
E faço deles, meu alimento.
~ Ly Maranhão ~
Eu, mesmo nas dificuldades, sempre me levantei e continuei o caminho. Já os que pensam, se levantam, sempre se dão mal. Primeiro você testa, depois acolha as consêquencias!
Se você já tem mais de cinquenta anos, viva intensamente desfrutando daquilo que conquistou ,abandonando a ganância do querer
A divulgação de todos os trabalhos além de incentivar quem já participa, serve de motivação para quem está desistimulado.
Através das divulgações surgem outros horizontes.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento