Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
"Saudades do tempo em que deitava no colo de Deus e contava tudo para Ele. e Ele já sabendo de tudo susurrava: "Filha eu te amo e tudo isso vai passar."
[...] Lá não existia vazio nem dor. Só um cuidado que nos revestia de proteção e amor. "
O processo para o nascimento de um bebê é de muito trabalho.
O nome já diz, trabalho de parto.
Pense em se preparar para um evento que envolve o físico e o emocional.
Como uma maratona, tudo requer treinamento e compreensão emocional de seu próprio corpo.
Você precisa acreditar que todo trabalho investido antes e durante o parto, serão passos a frente para viverem esse primeiro encontro com seu bebê.
Pare de ver se aquela pessoa já visualizou, já respondeu ou está online, no final você vai achar decepção onde procurava amor.
Coitado do poeta....
Iludido como em seu poema
Seu poema!Se a julgar o
que já tem escrito.
Coitado do poeta!
Já não bastassem as 'fobias' de todos os tipos, a 'gordofobia' denota a imaturidade que alguns seres humanos possuem ao acreditarem que serão eternamente esbeltos, jovens e saudáveis. A saber, emagrecer por questões de saúde é muito importante na qualidade de vida e longevidade. Entretanto, praticar quaisquer discriminações tornam-se insustentáveis as convivências pacíficas entre as sociedades.
Ela já sofreu tanto com as partidas, que para evitar a dor da despedida não permite que mais ninguém se aproxime.
VENHA. ..
Quando quiser, venha
Já despi minhas máscaras
Já aplaquei meus cansaços
Deixei lá fora as loucuras da vida
Me esqueci dos meus medos
Escondi minhas feridas
Anestesiei a minha dor.
Estou desejos de carícias na alma
De toques de ternura na cerne
De silêncios que gritam verdades...
Venha como quiser
Mas venha por inteiro
Deixa lá fora tuas reservas
Não precisa trazer promessas
Nem falsos galanteios
Nem traga flores nem vinhos
Traga tua boca quente
Tuas mãos eloquentes e inquietas
Teus anseios mais arcaicos
Tua transparência intacta
Teus instintos de bicho no cio.
Estou aqui
Quando quiser venha
Sou a mesma de sempre
A mulher que te quer
Do jeito que tu és
Da forma que me satisfaz
E põe sonhos nesta vida existência
Tão repleta de vazios.
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
A dor de um parto é uma das maiores dores já sentidas por alguém. As mulheres carregam um bebê por 9 meses em sua barriga, sofrendo muitas transformações e alguns sintomas por conta da gravidez como o enjoo, tudo acarreta na situação do parto e em meio as dores nasce um bebê, e quando este já nasceu e está nos braços da mãe, ela sorri.
Mas por que a mulher sorriu? Ela acabará de sentir uma imensa dor. Bom, as mulheres são fortes mas e além disso? A resposta é que viu algo muito belo, uma criança cujo é seu filho, um dos maiores tesouros que poderia ter, e tudo que passou desde a gravidez, seus sintomas e a dor imensurável do parto ficaram para trás, ela reconheceu que tudo valeu a pena para que chega-se naquele exclusivo momento de ter em seus braços o seu amado filho.
Do mesmo modo que muitas mulheres que se tornam mães nós devemos suportar as dores da vida, da mesma maneira que a dor do parto acaba as dores da vida também possuem seu fim. Os momentos de angústia e pranto não são eternos. E depois da dor vem o sorriso, pois haverá beleza depois do sofrimento, mesmo que leve muito tempo.
E o significado da atitude das mulheres e mães se resumem em uma palavra, amor e todos nós precisamos tê-lo e fazer tudo em seu nome.
Quando já sabemos o que fazer e não fazemos, ou o que não fazer, e fazemos, isso indica apenas que não queremos. ‘Ah mas é porque eu não consigo’. Esse é o ponto: sem uma honesta, legítima e firme vontade, ninguém consegue. Daí a inutilidade de alguém entregar receitas de bolo prontas sobre o que fazer ou o que não fazer, se não estamos dispostos de verdade. Pior ainda se vermos a coisa como ‘obrigação’, e não como ‘movimento inteligente a nosso favor’. Será melhor então ignorar o que temos que fazer e o que temos que evitar, e deixar se manifestarem as consequências dessa negligência, que terão seu preço. Aí sim, quando pagarmos o preço, e doer no ‘bolso da alma’, o aprendizado se engendrará profundamente em nós, e dessa maneira sim passaremos a valorizar (porque passaremos a querer valorizar profundamente) futuros sinais do que é mais auspicioso fazer, e do que é mais auspicioso evitar. E só então enxergaremos como aqueles movimentos são de fato uma manifestação de inteligência, e não os veremos como imposição ao nosso ego.
Ego bom é o ego controlável. Já o ego que assume o controle de nossa vida e se tranca na cabine de pilotagem de nossa aeronave pessoal, esse sim representa o perigo de fazer cair nossa aeronave existencial.
Quando você é criança tudo parece ser apenas uma questão que desejar é já acontece, quando a gente cresce descobre que desejos são sonhos logo, quem não sonha não é Feliz é sem desejos...(Feliz dia das crianças).👏👏👏👏🎉🎊🎊
Autor: Léo Poeta
Quem tem medo de errar nunca sai do lugar, o que já é um grave erro!
Então erre logo! Erre o quanto antes. Erre buscando e focando no acerto!
Meu amor por você é infinito, meu desejo de ter você é insaciável, mas você já encontrou o que precisava.
Todo extremismo, por si mesmo, já confere ao seu radical defensor a absoluta perda da razão. Salve o equilíbrio e o bom senso em todas as coisas.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
