Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Jesus já venceu a morte. Não deixe a morte vencer você!
#JaNaoVivoMaisEu #CristoViveEmMim
—By Coelhinha
O homem já é viciado por sua própria natureza nas suas manias, por isso basta a cada dia seu próprio vicio.
Nossa já parou para pensar , que as pessoas que se cortam , se arranham , são pessoas normais que apenas estão sofrendo , e que acham que se machucando vai parar a dor , a dor física passa , a dor emocional fica marcada para sempre , então elas pensam que se elas sentirem a dor física vão parar de sentir a emocional.
Todos temos maneiras diferente de expressar os sentimentos , alguns choram , outros já lutam para não chorar. Alguns escrevem seus sentimentos (tipo eu) , outros preferem não escreverem por medo de alguns rirem. Alguns preferem socar alguma coisa , o que eu estou tentando dizer é que nem todos expressam seus sentimentos de forma normal , simplesmente esteja do lado delas para aconselha-las e protege-las.
O melhor da vida é...
Ter mil motivos para sorrir...
Quando já não há lágrimas para descerem dos olhos
Que amam viver na plenitude sorriso.
"Ela e os nós (duas)."
Minha mãe nos deixou já faz um tempinho, como dizem os espanhóis, "já tem um par de anos" E hoje resolvi visitar lugares evitados ao longo desses quase 730 dias, como coisas ensacadas, e encaixotadas por ela. E o que mais me chamou a atenção não foram os itens guardados mas sim os "nós" e laços dados em fios, fitas, e sacolas que sempre foram marcas registradas da minha mãe. Ela gostava de tudo amarrado, ensacado, agasalhado. Na sacola dos tapetes,eles estavam lá, bem medidos, bem amarrados. Nas cordas das redes, eles estavam lá, bem firmes, bem seguros para que ninguém viesse a cair. Depois fui ver algumas coisas atrás da casa, e eles também estavam lá, amarrando, segurando e alinhando discretamente três canos de água em desusança, preparados para uma eventual necessidade. As digitais da minha mãe estão naqueles nós, naqueles laços, porque sei que ali ela foi a última pessoa que pegou, que tocou, que amarrou. Posso desobrigar os laços das sacolas,e das fitas, a permanecerem na condição em que Zizina Vidal os deixou, mas confesso que tive dificuldade em mexer em algo que parece ser tão simples mas que foi especialmente e atenciosamente feito por ela. Minha mãe foi embora, deixou aqui alguns laços nas sacolas para eu desatar, mas também deixou laços entre mãe e filha que por vez, são indesatáveis.
Escuridão em teus olhos mortos,
reluz tua vaidade que já teu tumulo,
lagrimas derramaram pois está vazia,
pois teu amor foste um claro ato de amor,
esquecido para todos em que amou.
viraste as sombras corroída entre as sobras
do desejo profundo meu amor que morreu pois
foste uma opera de muitos aplausos
num show que durou a eternidade.
samos escravos de alguma coisa, e fazemos varias tentativas para escapar, mas quando pesamos que já acabou, logo estou em um bar bebendo de graça
Já vi pessoas até escolhendo a quem amar. Mas jamais descobri alguém que tenha escolhido em quem confiar. Uma vez perdida, a confiança nunca voltará a se instalar por mera decisão. Nem mesmo o perdão tem poder para resgatá-la, pois se o primeiro é concedido, a confiança que oferecemos precisa ser conquistada.
Quando já se perdeu contextualmente a referência em conceitos como verdade e mentira, tanto faz o que você diga, pois cada qual seguirá pensando o que já consolidou para si. Desmentidos, nestes tempos, são mera perda de tempo e fonte de desgastes. Busquemos, portanto, ser fiéis apenas às nossas crenças, não importando quais sejam, sem a proposta de fazê-las valer aos demais. Com a perda total dos referenciais à nossa volta, os únicos a que devemos atentar são os nossos proprios valores. Esses, sim, são aqueles dos quais não podemos nos distanciar.
Toda idéia de tempo cíclico, se tomada ao pé da letra, é autocontraditória, já que uma sucessão de estados de coisas, se volta exatamente ao ponto em que começou, não sucedeu de maneira alguma, pois sucessão é alteração. Nenhuma sucessão volta ao início. Nossa narrativa dela, ou a contagem que fazemos dos seus momentos, é que subdivide num número limitado de etapas aquilo que, por si, segue em frente ilimitadamente.
A espiral é também somente uma figura de linguagem, pois um “mesmo” ponto do ciclo, tomado em dois níveis diferentes, NÃO É o mesmo ponto, exceto analogicamente e do ponto de vista da narrativa ou contagem.
Quando me pego, já estou dentro, é surreal, único, acolhedor. O que ali dentro é pronunciado, parece soar com mais verdade. Não há insegurança, medo, dúvida. Poderia existir criação mais perfeita que este sublime e perfeito abraço?
O amor acabou comigo. Sinto frio na alma. Sinto sede de amor e já não tenho. Os galhos das arvores estão mortos. Minha vida virou nada, rotina pura. Transformar o passado não posso. Ah, se pudesse. Ah se pudesse. Viveria outra vida
16/04/17
Pensamento do dia 17/04/2017
Já não tenho mais duvidas que o medo seja uma ilusão que eu mesmo crio.
Já sabemos, mas não custa lembrar: há coisas que não tem preço, mas são de muito valor. Outras, têm um preço muito alto, mas não tem valor algum.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim