Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163886 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Eu me visto da saudade,
e tenho a sensação de sentir na pele,
os momentos bons que já vivi.

Inserida por lauramello

Todos já estão contentes com o que tem.
E não sobrou mais nada pra ninguém.

Pobre ninguém.
Pertence a ninguém.

Inserida por saysaysay

A minha vida não faz sentido,sem seu amor ja ta tudo perdido,eu luto por vc tento convencer que sem vc eu não consigo viver *

Inserida por Erickchatinho

A baixa autoestima da população já habituada ao abandono da coisa pública, ao feio, ao sujo, ao mal acabado, aliada à falta de consciência coletiva e de educação do povo, faz com que todos percam, com que todos se nivelem por baixo, com que todos comunguem o absurdo de misturarmos a imundície pública do descaso com a nossa imundície cidadã que nos faz escancarar a nossa podridão cívica nas vias públicas e nas nossas vidas em comunidade. Existem muitas mentes a serem saneadas, abertas, desinfectadas, reconfiguradas e transformadas em algo melhor.

Inserida por reneevenancio

Eu já fiz muita coisa contra a minha vontade, mas fiz tudo por amor.

Inserida por reneevenancio

E o corpo caído já saciado, ficou no passado
a dividir segredos com folhas secas entediadas e mortas pelo vento,
nenhum pingo de chuva, nada de esperanças, um vão entre o desejo
e solidão de quem amou...

Inserida por marcoaalvarenga

Já estou de pés descalços e disfarço,
pois nossos caminhos, são estradas de Março...

Inserida por marcoaalvarenga

Você já reparou?
Que embora sua visão seja ótima também tropeça?
Que com tantos anos de vida ainda tens muito que aprender?
Que antes de ver é melhor sentir?
Que a razão tem muitos caminhos?
Que você pode ser meu amigo até provar o contrário?
Que ainda não agradeceu a Deus de estar vivo e com saúde?
Se reparou nesses pequenos itens...meus parabéns!

Inserida por Gilrefatti

Todo mundo adora dizer EU TE AMO! Na teoria funciona como magica, uma beleza; já na prática do dia-a-dia, as pessoas se suportam

Inserida por dalainilton

Sou uma pessoa de sentimentos, ja me iludi muito, ja me ferrei muito, ja tentei acertar e cabei fazendo tudo errado, Mais também amadureci, aprendi, cresci, e hoje sou uma Mulher de verdade , sempre com fé em Deus e em Busca da Felicidade : )
Porque no fim isso é o que realmente Importa.
Ser feliz. :D

Inserida por Leticiagilbert

Gosto de quem acredita e continua, mesmo que todos a sua volta já tenham desistido de tentar.

Inserida por FernandaAlmeida01

Por favor, traga alguém pra me diagnosticar e dizer tudo que eu tenho. Já não sei até onde posso suportar e viver com todo esse anseio. Não sei se vou ou não seguir e ir além. Pois já não é como antes e eu não me sinto bem !

Inserida por ThaisaHartzler

A determinação é ativa, já a vontade é passiva.

Inserida por edilsonteixeira

Mais não adianta só dizer que ama, pois eu já me decepcionei muito acreditando em palavras vazias, me prove que em você eu posso acreditar, me entregar, me prove que desta vez não são apenas palavras que realmente existe sentimento que realmente é amor.

Inserida por MiilenaRodrigues

O amor me deixou doente
Não sei mais desde já se estou louco inconsequente

Outrora, outro dia a saudade me anuncia
No seu nome a lembrança desse mundo que é tão seu

A distancia e o momento já revela o meu tormento
De viver deste lado misturado com essa dor

Sem saber, sem porquês, sem você meu amor

Inserida por geisonguedes

Já virou rotina a saudade aparecer pra atrasar meu sono, invadir meus sonhos e, inevitavelmente, acordar comigo.

Inserida por douglasmichell

GOSTARIA DE VER AS PESSOAS CONSEGUINDO TIRAR DO FUNDO DE SEUS CORAÇÕES , AS PALAVRAS QUE JÁ ENCONTRAM PRONTAS E AS REPETEM !
VAMOS LÁ !!
TENTA !
VOCE CONSEGUE !!!
PELO MENOSUMA VEZ....TENTE !
Autor: Eu mesmo!
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

" Não existe amanhã provavél, não existe certeza no que vai acontecer. E o ontem ? Já passou,já foi. Todas as suas chances de ser feliz se concentram em um único momento: "O Agora", e o que está por vir você viverá mais tarde, o que já veio... também já foi. A hora é agora, ou nunca mais."

Inserida por CarolineCenatti

Talvez você já desistiu de esperar. Talvez o desespero tomou o lugar da esperança. Espere em Deus, ainda que contra a esperança!

Inserida por ElainoGarcia

Só um aviso: O carnaval já passou, os cafajestes já podem tirar as máscaras de bom moço. Agradecida.

Inserida por amandasanchees