Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Nenhum projeto é viável se não construir-se desde já:o futuro será o que começamos a fazer dele no presente.
Talvez ela tenha medo de eu não querê-la, já que não posso tê-la. Assim. Como éramos. Ela não quer me amar, mas também não quer me perder. Ela quer que a gente fique numa boa. Como antes. Mas não existe mais garantia. A gente vai ficar numa boa, tento prometer. Tomara que eu esteja certo."
Querida amiga
Uma única amiga especial que já mora no meu coração!
Nunca esqueça que eu sempre vou te admirar muito!
Dificilmente alguém consegue herdar o talento dos pais, já os piores defeitos, quase sempre, estão presentes.
Mesmo sem nunca ter conhecido o amor e nem nunca ter meditado sobre ele, eu já tinha aprendido a perdoar.
Desde já a Paz de Cristo. Venho Chamar atenção dos Diáconos, Evangelistas e Missonários aos que tem chamado para Evangelizações e Missões Para Inscrições Gratuitas para a Escola de Treinamento Evangelístico. Infornações pelo Tel: (083) 8726-0718.
Poema: Lágrimas
As lágrimas já não resolvem diante da dor que sinto...,
As lágrimas já parecem não ter efeito diante de tudo que aconteceu...
Diante de todos os sonhos que projetei...
E não se realizaram...
As lágrimas não doem mais ao cair...
Elas se tornaram cômodas e esperáveis...
Elas já fazem parte de minha rotina...
E em toda lágrima que cai dos meus olhos...
É a tristeza por não exitir eu e você...
Ninguém imagina o quando meu coração grita, reclama, e chora por você!
"Não há muitas chances de um espetáculo ser um sucesso quando os seus ensaios já se mostram decadentes".
“E eu tive que deixar o orgulho entrar. Tive que pensar um pouco em mim, já que você nem pensa mais. E por mais que esteja doendo, continuarei aqui. Mesmo que os outros me digam que você não vem, eu ficarei aqui a esperar.”
"E eu já me cansei de ter que sorrir quando meu desejo é chorar e gritar que sinto sua falta e que não está tudo bem. Não está tudo bem desde quando você se foi. E infelizmente eu tenho guardado isso em secreto dentro de mim. Às vezes eu penso que vou explodir, e derramo minhas lágrimas e meu coração grita. Se eu pudesse te ter aqui… certamente não teria essas feridas em meu coração."
Que beleza Dona Tereza!
Já está pronta a mesa Dona Neusa?
Dá um beijo na Dona Maria
que comanda a pia,
Capricha na pia Dona Maria!
Ei você que já está cansado de lutar e pensa em desistir :
Todos que venceram tiveram suas tempestades, as lutas acompanham os vencedores .
Passado - Presente - Futuro.
"Se tudo aquilo que vivemos já ficou pra trás, oque queriamos já não importa e não muda mais. Agora é tempo de recomeçar colocar as coisas no lugar, escrever cada milimetro da história com nosso proprio suor, o futuro vai ficando no passado cada segundo avançado, mais uma linha da história datilografado. E o fim da história sem tempo e previsão marcado, o futuro é inesperado e a cada segundo mais um sonho será realizado!
"Comecei a sentir que todas as pessoas que jamais conheci, que tinham morrido ou já não estavam comigo, realmente não haviam partido mas continuavam a viver dentro de mim [...]"
Jamais que morreriamos por amor e muito menos que sobreviveriamos sem amor, Ja que amor não tem contra indicações, mais amor por favor
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
