Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161494 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠Olhei e contemplei tua face
Seu sorriso e a simplicidade dos gestos
Trocamos olhares por momentos
Naveguei na constância rápida do teu ser.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Minha casa é o teu abraço.
Beijo calido, sorriso largo.
Mãos nas minhas mãos.
Olhos parados em mim.
Minha casa é o teu cheiro,
teu sabor, teus cabelos.
Minha boca grudada em ti!

Inserida por Bia-Domingues

⁠O grande desafio de viver é manter o sorriso no rosto mesmo com as dificuldades e apesar delas porque problemas são inerentes à vida, existem e sempre vão existir.

Inserida por ednafrigato

⁠Seja um sorriso na alma de alguém.

Inserida por PaduaDias

⁠um sorriso que vem de dentro do coração, significa muito mais do que palavras jogadas aos ventos, um olhar que reflita o seu interior é mais importante do que as palavras enroladas com medo de dizer o que um olhar já falou...

Inserida por Reikain

⁠Em uma tarde
Em uma música
Em um sorriso
Na saudade, vai ficar...
No desprezo
Na indiferença
No silêncio
No bater da porta
Na saudade, vai ficar!

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Eu desejo que a sua noite seja abençoada e que amanhã logo cedinho, o sol te acorde com um sorriso de luz. Que a porta do dia se abra para você, plena de paz e infinitaspossibilidades.

Inserida por ednafrigato

⁠Pranto e sorriso (fado)

No pranto da alma um sorriso
De ilusão. Pesar não, encanto
Pois, haver a crença é preciso
Toda a doçura do amor, tanto!
Se bem, a risada é um paraíso
Cheio de cor, de cheiro e canto
Entanto, na dor chorar é inciso
Aliviando o coração, conquanto,

Nem sempre, a regra é a hora
Portanto, tenha o querer afora
Da renúncia, te soltes da tolice
Tem muito mais, creia, confie
E, com a satisfação... contagie!
Pois, o tempo traz já a velhice!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
20 janeiro, 2024, 12’12” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Nunca deixe que nada nesta vida tire o sorriso do seu rosto, ou seja, maior do que você, independente das circunstâncias enfrentadas em certos momentos. Você é importante, seu sorriso é remédio e sua felicidade transmite cura. Sim, você é tudo isso na vida de cada um de nós, que torce por suas conquistas e vitórias em quaisquer áreas. Obrigado por existir.

Inserida por RicardoBaeta

⁠E ela abriu um sorriso bonito pra ele, mas ele não correspondeu...
Então ela chegou à frente do espelho e sorriu novamente e entendeu ... E sorriu mais uma vez e percebeu por quem realmente vale a pena lutar e ser feliz ... Por ela mesma!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠”E quando você achava que tudo estava perdido … você aparece do nada com um lindo sorriso e me surpreende mais uma vez.”

Inserida por Rodrigo10maciel

⁠Ei você, parei um tempo para te dizer, cada detalhe que eu gravei de você.
O seu sorriso, seu jeito de olhar, cada detalhe que me fazem suspirar.
Ei você, parei um tempo para te dizer, que meu amor, você é tudo que eu quero ter!

Inserida por camilaglprado

⁠Um amor que ensina

Só sabe o que é amor quem tem um cão professor, que encanta seu sorriso como beijos de paixão, esse ser de quatro patas que diz sem falar nada e traz as letras do amor marcada em cada pata, ensinando de graça o valor da gratidão

Não tem preço que paguei a ternura de um cão, com olhar derretido de amor puro autêntico do puro amor, que conquista sem palavra sem precisar dizer nada, seu amor fala por si só.

A inspiração do amor de um cão, está na lealdade despida e sem maldade e se espelha, como canção em ações ritmadas sem necessitar de diálogo pra retribuir o que ganhou, doando ao criador mais do que recebeu, sem necessidade de pagar.

Seja como for o cão só espalha amor seja campo ou floresta casa chique ou modesta não importa a situação ele só quer seu carinho e proteção em troca perfuma sua vida com jeitinho tão fluente, como se fosse flor que mesmo sendo esmagada perfuma a mão do seu agressor e sem mágoa continua espalhado amor nas estradas da ida em forma de perdão regada de gratidão.

Não importa a raça se está jogado na rua ou na praça, seja jovem ou velho o amor se reflete como raios que penetra por fendas e portas certas conquistando os corações.

O cão se torna filho membro da família, conquista com carinho sem fazer nada ensaiado pois o nada se faz com amor.

Horizonte sem nuvem sem necessidade do sol bilhar, seja frio ou calor o amor se espalha no ar.

Quando adotamos não temos a dimensão do amor, que recebemos, nós transformamos em pai que ama e ama com afinco o gordo ou a magricela que encontramos na vida por ai.

Inserida por NicodemosBrasiliano

De primeira.
Foi de cara, logo no primeiro olhar,
no primeiro sorriso, no primeiro oi.
Tudo isso em sequência me fez por dentro derreter.
Derreti em Amor.
Naquele exato momento, soube que te pertencia e vice e versa.
O encontro, estava apenas a espera do Tempo.

Inserida por RicardoMellen

⁠Sorriso da Flor.


Para alegrar a entristecida flor,
pintei as minhas asas,em seu
entorno voei feito beija flor.
O sorriso, da então entristecida Flor,
a todos contagiou.

Inserida por RicardoMellen

⁠Seu sorriso é tão hipnotizante
que eu esqueço o mundo ao meu redor
e começo a viver apenas para te admirar.

Inserida por stevam97

⁠A verdadeira felicidade é aquela cujo o sorriso brota do coração e não dá necessidade de mostrar que está feliz.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠ESPLENDOR

Mesmo ocultando um Sorriso na Face
Podemos estar Radiantes de Alegria.

⁠Às vezes, me exigem sorriso quando tô com a cara fechada;
às vezes, eu não minto e reflito sobre o que trago na alma.

Inserida por Vinischuartz

⁠Bom dia, amor. Você é a razão do meu primeiro sorriso. Saber que tenho você me dá todo o ânimo de que preciso para seguir o dia com felicidade e mais esperança. Te amo! Conto as horas para te ver. Um dia incrível e especial é o que te desejo.

Inserida por Leite123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp