Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
“E, quanto a ti, guarda-me na tua memória. Lembra do meu sorriso, do meu abraço, dos momentos que passei contigo. Não me espera pro café, mas guarda sempre um pedaço de bolo pra mim.
Eu estarei por perto, eu juro.”
O lance é relevar, botar a cabeça no lugar, abrir aquele sorriso e seguir em frente, não vale a pena se desgastar com certas coisas. No fim da tudo certo e se não der certo e porque ainda não chegou no fim.
Alguém me ajuda entender o que é isso? Lembrar de um sorriso, lembrar de um toque, lembrar de um beijo, lembrar de um abraço, lembrar por descuido, lembrar sem querer lembrar. Se apaixonar é perigoso, dá medo, quase terror. Mas é tão bom, não tem sensação melhor do que aquele sorriso bobo quando uma lembrança vem à mente, aquela leveza que só quem está apaixonado sente, o coração batendo forte imaginando como será o próximo encontro, não tem coisa melhor do que se apaixonar. E nem coisa pior.
Existe o lado maligno, aquele que se esconde por trás do sorriso e de todas palavras positivas. Existem pessoas que só querem nos fazer chorar. Existe aquele alguém que só chega e sabe que irá partir, ele já sabe disso… E está predestinado, você tem de se acostumar com isto. Acostumar-se, mas NÃO ACEITAR. NÃO PERMITIR. Perdoar, mas NÃO DAR SEGUNDAS CHANCES
-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!
Eis que toda dor é dissipada com apenas um sorriso teu.
E sem ele, volto ao canto, fechos os olhos e sonho em vê-lo mais uma vez...
Um sorriso vale mais que mil palavras, saia, curta com as amigas, arrisque-se, se der certo, uhul, se não, tentamos de novo, a vida é pequena de mais para preocuparmos com coisas irrelevantes, devemos ser quem somos, não o que deveríamos ser, decepções sempre existiram, isso é fato, a cada tombo um aprendizado, a cada dor uma alegria, enfrente a vida de frente e vire as costas para a tristeza, voe bem alto, sonhe, esqueça o passando e viva o futuro e quando estiver lá na frente ao olhar para trás, dê aquele suspiro e diga, VENCI!
Se até um maracujá com sua cara engilhada, seu sorriso amarelo e seu olhar azedo me acalma. Por que tu que sois tão bela me tira do sério?!
Cada fio do teu cabelo
Me dá força.
Cada sorriso que me faz progredir.
E aquele olhar que se distingui
De todas as moças.
As suas palavras me fazem conseguir.
Você é a minha energia
Você que faz minha alegria
O poder de um sorriso
O sorriso é um calmante para a alma,e uma dose de graça para o coração sem efeitos secundários.
Não quero ser aclamado e ser recebido em glórias.Desejo sim,ver a alegria e um sorriso aberto nas pessoas que ajudei de dediquei felicidade!
Equilibrando-me entre o meu sorriso tão sínico a ponto de me fazer mal, mas não há nada mais a fazer quando adormeço;
Minha copia não é indiferente do que faço ou escreva, desviando do romantismo desvirtuando o próprio coração;
O que mais fizemos de errado de nossas vidas para vivermos de restos sem se importar com o artesanato da vida alheia;
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
