Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
"Será que esse mundo merece continuar? Esse mundo agoniza e chora, a ganância é o câncer que consome tudo, o mundo que vivemos jaz em destruição, não por um ponto cristão e Sim os próprios homens e as suas malditas ambições"
Vou mandar no sapatinho esse free para você , se pega corona vírus você assusta até o ET .
Chega aqui no sapatinho então pega essa
levada , visão escuta o papo de cria e fica em tranquilo em casa 😂😂
Se fizesse isso, aquilo...
Se ame... Simples assim...
Esse Se, quando encontra um coração apaixonado, fica sentado e triste porque sabe que não se pode lutar contra aqueles que se amam... Profundamente!...
Aproveite esse tempo para limpar sua mente, e se livrar de todo "lixo". É necessário se livrar do passado para abrir espaço para o novo!
Que exército é esse que em plena pandemia
subtrai da população quando deveria
fornir gêneros de primeira necessidade
e auxiliar na emergência sanitária?!!
Em um minuto uma multidão, noutro uma solidão
O que faz de ponto de encontro esse coração
Também faz molhar os olhos
Tanto aperta, tanto machuca
Ele quer a multidão mas luta
Contra as consequências que maltratam o coração
O que faz ser vazio esse coração
Em solidão existente
Falta gente, com excesso presente
Enche e transborda de amor
Embora não seja a multidão
É o muito que preenche e alegra o coração
"-Opte pelo que deseja "
Ele disse enquanto deixava tristeza
A multidão te machuca
Enquanto a solidão te deslumbra.
Há um Deus que cuida de nossa vida, esse Deus tem atributos que não posso alcançar pois são incomunicáveis , sua Oniciencia ultrapassa as linhas dos meus pensamentos, sua Onipresença me liga a ele 24 horas, e sua Onipotência estará presente naquilo que não posso fazer.
Só quero um amor...
Se esse amor for para somar.
Para incomodar nem precisa vir.
Quero um amor que não me sufoque.
Que seja leve,
Que traga paz!
Que seja suave.
E se for bom, não seja breve.
Tem que saber viver,
Já existem muitos desafios na vida.
Pra quê complicar?
" Quando a vida cansa de te ensinar e te mostrar que o caminho não é esse...a resposta é essa: Sofrimento e ctz da falta de amor próprio.
Seja forte, mudanças serão sua âncora. "
Fica à dica!🍀🍀
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
Chave que se quebrou
Caminho de volta que se perdeu
Esse nós no ar
Essa voz que ecoa
Essa presença distante
Essa inquietante sensação
quando você é importante na vida de alguém, esse alguém faz de tudo para que você perceba que, independente das situações adversas que venha a acontecer, ela está ali com você.
Isso é algo que nem a distância pode separar, pois, mesmo estando longe, o sentimento os mantém por perto.
Que vazio é esse que dói feito veneno
Eu entendo que o que dói é apego
Quanta vezes eu quis mudar
Mas me faltava ar, falar
Faltava tesão, paixão
E então o que ficou?
Vazio
Te perdi, mas me achei
E assim a vida
Um vai e vem
Ilusões, emoções
Verdades e mentiras
Nem tudo que reluz é ouro
As vezes o que parece ser não é
Mas a vida é assim
Escolhas e escolhas
A simbiose perfeita, é o quantitativo em oferecer e receber Amor.
Talvez seja esse o elixir da longevidade...
Ah, ela é tão encantadora, queria saber como ela consegue ser assim. Com esse espírito de criança sonhadora, mas ao mesmo tempo mente de uma mulher experiente. Como ela consegue transparecer serenidade e calma apenas com o olhar. Como ela consegue iluminar tudo à sua volta apenas sorrindo. Como ela consegue cativar a todos com sua alegria. Como ela consegue manter seu coração tão puro, livre de maldades e ressentimentos? Eu eu sou tão apaixonada por ela, que vejo poesia até em seus mínimos detalhes... Vejo arte nos traços da sua face. É uma beleza do amor que vai além do exterior... Está em cada canto da alma. Existem tempos de tristezas que se eu tivesse poder de extermina-las de sua vida, nesse coração só existiria paz.
Como diz, Padre Fábio de Melo: “A tristeza é uma telha quebrada na casa da nossa vida, mas a esperança é um cobertor que nos protege.” Acredite, dias melhores virão para você, estou ao teu lado, tendo esperanças também que ocorreram, onde a dor não terá importância e a alegria se tornará mais presente e fixo ao teu lado.
Sobre esse sentimento
que associamos
a um pequeno músculo latente...
por mais surreal que possa parecer,
ele não exige completa
reciprocidade.
Você pode se apaixonar
por quemdesejar,
o que não significa
que provará do mesmo anseio
de um amor correspondido.
Nunca sentiu
a necessidade de apenas
sentir borboletas no estômago,
confundir as palavras,
desviar o olhar...?
O amor não correspondido,
o maior vilão de todos os tempos,
pode não ser assim tão abominável.
Sabe o que é ruim de verdade?
Privar-se daquilo que deseja
sentir.
BY: B.Y.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim