Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Por que acho interessante a morte? A princípio não é como se eu gostasse dela, pois esse não é o caso, não desejo ela para mim e nem para ninguém. A questão é que muito se pense sobre ela, é misteriosa e para muitos incerta, há quem diz fim, outros começo, alguns sono e outros nada, eu particularmente tenho uma crença sobre,e acho a ideia da morte quando acontece para si mesmo como uma prova de toda a perspectiva criada sobre a vida, pois acho que a morte pode falar sobre a vida porque ela a toma de nós. E a grande curiosidade, como é a morte? Essa pergunta me indaga. Temos algo depois? Isto é o que leva muitos a viverem, por causa da morte sabem que é temporário a vida portanto a aproveitam da sua maneira, mas há aqueles que pensam de outra forma. Enfim não tenho pressa, apenas irei morrer algum dia e quando isso acontecer eu verei se valeu a pena a minha vida e se o que acreditei em meus dias era a alternativa verdadeira.
Espetáculo bom mesmo é esse onde, um dia sem esperar a cortina cai e revela que os mocinhos são os grandes atores na coxia.
Esse é o lado bom da dor, uma hora ou outra ela é mascarada pelos outros fatores da vida, ela não desaparece, mas fica ali, como uma praga num jardim mal cuidado, até chegar o momento de consumir tudo. A dor se faz mais suportável por vir em parcelas.
Seu lugar no tempo
Quem sabe se você veio ao reino por um tempo como esse? -
Ester 4:14
Escritura de hoje : Ester 4: 1-17
Durante uma visita ao Henry Ford Museum, em Dearborn, Michigan, fiquei intrigado com uma exposição chamada “Your Place In Time”. Foi uma caminhada nostálgica e reveladora através de exposições de eventos nacionais e mundiais. Isso incluía entretenimento popular e condições de vida nos Estados Unidos para as pessoas na geração de guerra, na geração de Eisenhower, nos baby boomers e além. Saí com a conclusão inevitável de que, embora você e eu não possamos escolher o período da história em que vivemos, devemos decidir como viveremos durante o nosso tempo.
Essa verdade é ilustrada pelas ações corajosas da jovem rainha Ester e de sua prima Mordecai. Quando um homem cheio de ódio, chamado Hamã, tentou destruir seu povo, Mardoqueu instou Esther a arriscar se aproximar do rei em seu nome. Ele disse: “Quem sabe se você veio ao reino por um tempo como este?” (Ester 4:14). É uma pergunta importante que todo cristão deve considerar.
Como Esther, cada um de nós é um indivíduo único na história. Nosso nascimento não foi acidental e nem o chamado de Deus para ser Seus representantes onde quer que vivamos, trabalhemos ou estudemos. É um grande privilégio pertencer a Cristo e um grande chamado para sermos corajosos por Ele durante o nosso tempo. —DCM
Refletir e orar
Todo filho de Deus tem um lugar especial em Seu plano. David C. McCasland
E onde cabe esse vazio em ti?
E onde se encaixa esse vazio em mim?
A gente se completa ou se causa danos?
Seja lá qual for o problema que você está enfrentando esse não é o momento propício para perder o controle da situação.
O grande desafio da vida é amar e criar união entre as diferenças,é esse nosso destino.
Preconceito mostra meu problema,não o problema do outro.
Aceite,acolha ,abrace,admita as diferenças,elas existem porque nós mesmos as criamos.
Não negue o amor,não negue a solidadriedade,não negue sua intuição,não negue a gratidão que existe dentro de você.
Deixe a bondade e a tolerância invadir seu Ser.
Por um mundo melhor. Começando pelo nosso
Jesus é fonte de todo amor; poder ter acesso a esse amor não é exclusividade de ninguém, mas sim predileção.
DIFRAÇÃO
Esse costume de ir deixando
Parte de quem somos
Um pouco aqui
E um pouco ali
Á cada lugares que pisamos
E ao final das contas
Permanecemos inteiros
Mas fragmentados pela estrada
Onde cada frase dita
Pode ser parte da minha difração
Eu não resisto ao doce olhar de um frajola. Esse olhar ecoa belas lembranças em meu coração e enche minha alma de ternura.
Não prefira descartar as pessoas num primeiro momento. Recicle as relações. Esse movimento costuma ser muito mais revelador do que trocar o certo pelo duvidoso. Mas se depois de tentar exaustivamente você já tiver a certeza de que o ‘certo’ já não o é, siga em frente, mas sempre com a gentileza de evitar a lesão afetiva.
Librianos estão envoltos em um ambiente de amor. Por esse motivo, são naturalmente inclinados a se dedicar para que todos os seus relacionamentos deem certo. Quando são seguros de seu relacionamento, traição e enganação não fazem parte de seu comportamento. Eles dão o seu melhor para que sua relação permaneça firme, mesmo nos momentos mais difíceis.
No entanto, quando seu relacionamento não proporciona segurança, sua imaginação toma o controle e cria um ambiente negativo e cheio de paranoias. Eles também podem ter dificuldades em deixar ir relacionamentos que não deram certo, e ainda sentir-se-ão parte de algo que acabou há algum tempo.
Bereré
As campanhas de eleição
Não passa de ato ceráceo
Esse de promessa em vão
Que se crê apenas um nécio!
Ainda se põe fazer bereré
Não vêem que andam de ré
Ao eleger qualquer candidato
Que fala de olho no mandato!
Tudo que falam é coerente
Não é atoa que engana a gente
Mas, vou dizer uma real:
- A mudança é o ideal!
O jeito é passar o pente,
Pra fazer um Brasil diferente!
Quando me abandonasse, fiquei chocado, muito triste, mas ao mesmo tempo conformado pois esse alguém tinha muito dinheiro e podia tudo.
Depois de alguns anos te encontrei e pude ver que tua aparência era diferente, então reduzi que a riqueza e o dinheiro te fizeram mal. Fiquei sabendo que o amor que eu te dava era diferente. Carinho era precário. Respeito não existia. Fidelidade era desastrosa. Diversões confusas, enfim
não eras feliz. Certa vez nos cruzamos em um mesmo evento, e ao me reconhecer tu baixou a cabeça, e nesse momento senti muita pena fe ti. O dinheiro é tudo, quem o tem compra o que quer, a riqueza é excepcional, fantástica, mas a liberdade, dignidade e a felicidade de alguém não há fortuna capaz de comprar.
Morena, eu sei que você é dona de si
Mas deixa
Esse ano eu vou ser na avenida
O bobo que eu fui na sua vida
Dá um beijo em mim
Música Dá um beijo em mim
MODÃO SERTANEJO
Compositor poeta Adailton
Esse seu jeito de olhar me conquistou
A minha voz sussurrou no seu ouvido
Eu duvido que você não gostou
Deixe eu te falar
Vem me abraçar
Eu quero beijo grandão... grandão assim.
Dá um beijo em mim
Bem grandão assim...asssim oh!(refrão)
Bagunça a minha cama
Revira o meu colchão.
Inquilina do meu lar e dona do meu coração
Deixe eu te falar
Vem me abraçar
Eu quero beijo grandão...grandão assim.
Dá um beijo em mim
Bem grandão assim...asssim oh!(refrão)
Deita por cima de mim, fala o que eu quero ouvir
Descansa nos meus braços antes de dormir,ninguém explica essa paixão
Inquilina do meu lar e dona do meu coração.
Deixe eu te falar
Vem me abraçar
Eu quero beijo grandão...grandão assim.
Dá um beijo em mim
Bem grandão assim...asssim oh!(refrão)
Poeta Adailton
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 23/10/2019
Código do texto: T6777048
Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim