Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Olá criança que não embalo limpo ou falo mesmo longe não me calo em pensamento vou viver
Esse caroço tirou a mão do seu rosto, o cheiro do teu pescoço nunca vou te esquecer
Sem perguntar amarrei o Leão no ninho sem rumo nem pergaminho nos dentes te carregar
"De dia eu tenho asas um razande em nossa casa as penas vão proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Minha criança mistura saia com blusa ainda está confusa sem uma orientação
Espalha creme e penteia o cabelo
na boca batom vermelho se pergunta no espelho espere para procriar
Escute o pai os três a mesma sina mesmo sendo uma menina ninguém vai te derrotar
De dia eu tenho asas um rasante em nossa casa as penas vão te proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Adolecente me diz o que fazer para te agradecer o amor aconteceu no cordão umbilical
Moça lembre da minha coragem tedeixo essa mensagem um dia há de entender
Olha mulher sente aqui e seja forte não é questão da morte DEUS está em meu lugar
Vista coroa e aceite seu legado olhe para o outro lado não há castelo sem rainha.
De dia eu tenho asas um razande em nossa casa minhas penas vão te proteger
e a noitinha viro estrela com carinho ilumina o seu caminho para nunca se perder"
Sei lá, só sei que as vezes me sinto como se existisse apenas um universo e esse certamente seria "VOCÊ"
O amor é assim ...
... você se relaciona com alguém, vive momentos felizes com esse alguém, o relacionamento esfria por motivos particulares, familiares, você então procura partir para outro amor, uma nova paixão, e após um tempo você descobre, percebe, sente que o amor por aquele alguém, não morreu, ainda está vivo, muito vivo e seu coração dói só de lembrar desse alguém e dos bons momentos que vocês passaram juntos. Um grande amor nunca morre, fica para sempre no coração, na alma, na mente.
A maternidade também sangra
Nunca é assim, com essa maquiagem toda e esse ar de paz. Pelo menos pra mim não foi. É meio perturbador quando seu filho tem uma patologia muito comum: refluxo, porém em um grau muito elevado.
Era assim que ficávamos, juntinhos, mas não era só amor, aliás era amor!!! Dobrado: porquê era amor e cuidado.
Uma luta pela vida.
Em um dos episódios iniciais de ficar desacordado, antes da descoberta da doença, entrei em pânico e desespero.
E desde então entrei em estado de alerta e nele estou até hoje.
O guri já tem três anos, come de tudo, mamadeira desce goela abaixo cheia (no topo)!!! Mas o meu corpo, meu cérebro de mãe ainda não entendeu isso.
Alguém avisa pra ele por favor? Porque eu já tentei inúmeras vezes e foi insucesso.
Agora que ele corre pela casa, acho que chegou minha hora de ficar assim como na imagem, usufruindo de um belo batom, cercada de boas companhias, não tão pequenas mais, mas com o mesmo significado de amor, puro amor.
Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.
Faça sua vida valer a pena. Encontre respostas para suas crenças, culturas e valores... QUEBRE ESSE TAL DE "PARADIGMA", Pare de acreditar em um mundo imaginário que faz a pessoa fugir da realidade. Seja simplesmente você!.
E então verás que sua vida será mais racional e completa 😉
Papa proíbe ordenação a Padre; a homens CASADOS…
Não consigo entender, ó Papa Chico;
Esse teu mau proibir, a um ser casado;
Quando tal fez, talvez em teu papado;
Com o vosso anunciar tão bonito!
Que foi: que jamais cá o homem separe;
Quem Deus Uniu nesse anunciar;
Por esse anunciar, Ser Um tornar;
Logo ser bom, que a igreja em tal repare:
Que não há qualquer errar no bom casar;
Mas sim, só nele existe A De Deus, Bênção!
Pela linda união de Suas Almas…
Daí, eu não entender, teu rejeitar;
Que nada mais era que a um teu Cristão;
Deixares a todos, mostrar as palmas.
Com mágoa por ti;
A cultura de nosso país é uma escória, essa maneira fatídica de pensar e conduzir esse curral que aborrece os anseios prudentes, pois eu vejo pessoas capazes e armadas para efetuar uma direção honesta e sensata em nossa prefeitura e certamente em outros lugares ai de surgir muitos corações fortes e nobres, mas a esquisita resposta da camada cega e profundamente habitada no terceiro mundo extingue o próprio benefício, uma vez que os olhos arregalados da ganância e as mentes usurpadoras, os vaqueiros de ternos que manobra os currais fedorentos e nojentos calculados de imprudência e ignorância, oh céus vivifica a esperança e a luz sobre a mente de nosso povo, já dizia as escrituras, o povo padece por falta de conhecimento.
Giovane Silva Santos
Dizem
Há quem fale; transforma a tua
vida.
Esquece as tuas dores, busca
desprezar esse teu amor, acaba
com essa paixão desenfreada.
Dizem eles, que alivia.
Mas é um alivio momentâneo,
a dor depois, vira tormento,
a ausência desse amor, aumenta
o sofrimento.
A paixão esta , permanece
aumentando mais, a cada momento.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Hoje choro mar, amanhã navego por esse mar sem saber onde chegar, o importante desta viagem é só aqui não ficar.
Tá me tirando da linha
Tá me deixando avoado
Com esse jeitinho, covinha
Esse cabelo jogado
A gente ataca a cozinha
Antes de ver seriado
Tudo é tão bom com você
As vezes queria entender esse mundo, mas cada vez mais parece que estou deixando de viver e estou apenas existindo, não levo uma vida feliz, encontro a calma aqui, pensando no que escrever pra vê se desacelero um pouco essa agonia, não sei se atraio tudo isso ou se Deus está me testando, quem pode me ajudar ? Ninguém...
Acreditar em um sonho, não é suficiente pra ele se tornar realidade. A partir do momento que esse sonho se torna um objetivo de vida, tudo fica mais fácil. Acredite. É possível sonhar. E realizar também.
Parafraseando esse comentário que nada mais é que a pura verdade nua e crua, "O único lugar onde o SUCESSO vem antes do trabalho é no dicionário"
Assim como a palavra PLANEJAMENTO, que também vem antes do Sucesso e do Trabalho! E antes de um bom planejamento podemos considerar o FOCO que alimentar o ENGAJAMENTO como fonte de inspiração para que as coisas aconteçam através de muita DEDICAÇÃO, afinal de contas sem se dedicar com AMOR nada se torna possível. Então precisamos ACREDITAR em primeiro lugar para transformar sonho em realidade e aí sim desfrutar do verdadeiro SUCESSO.
Primeiro você analisa o problema, depois divide esse problema em problemas menores que você sabe resolver no momento, isso trás motivação para continuar e atingir seu objetivo, a ação gera a motivação. Portanto, não espere acordar disposto a mudar o mundo.
Assim é esse meu amor
Esse amor que é meu
E me alimenta de versos, anelos e ternura
Esse... que um dia saí a procura-lo,
A chama-lo de alma minha...
Há eternidades já habitava-me em sonhos a sua voz macia
E um sorriso terno...
Suas mãos pequenas de pérolas!
Assim seria esse meu amor!
Os negros olhos a mirar os meus!
Esse amor! Seria todo meu paraíso!
E ele me amaria por tudo e também por nada.
Talvez até pelos meus olhos arroxeados...
Olhos feito flor de violetas:
Rara flor no seu jardim!
Assim é esse meu amor.
Eu o amaria por tudo e também por nada.
Engraçado esse pessoal que se aposenta e fica procurando o que fazer. Tipo um que eu vejo todo dia varrendo interminavelmente uma calçada, apanhando umas folhinhas, muito comum nessa fase da vida. Todo dia quando passo pra trabalhar tá ele lá. Ficam contando nos dedos os dias da tão sonhada aposentadoria, livrar-se da rotina, de bater o ponto, cumprir ordens do chefe, pegar onibus lotado. Ai quando se veem livres, ficam procurando o que fazer. O ideal seria gastar o resto dos dias livres viajando, conhecendo outros cantos distantes, mas, a grana que resta não prá esses luxos de ricos. Aqui até tem um bairro chamado Argentina, e um interior chamado Buenos Aires, não éa mesma coisa, mas, qualquer coisa vale pra mente ocupar, pra se ocupar, até descansar tem uma hora que cansa.
Lembrei de um amigo engenheiro que pediu demissão voluntaria num dos planos de um antigo governador, salário de engenheiro, multiplicado vezes o tempo de serviço na empresa, era antigão, um ano de plano de saúde, ticket refeitório, perto de se aposentar, pareceu-lhe extremamente vantajoso, e parecia de ver, ladade. Então ele pediu. Na sua nova rotina de homem livre, enfim, também fez o mesmo ritual do supra citado homem do meio do caminho do trabalho, varreu calçada, apanhou folhinhas. Depois ligou a TV, tava passando Xuxa. Terminou foi olhar a rua, bairro de rico, não tem o que olhar, ninguém passando na rua. Sua mulher ocupada, dando aulas de reforço, poderia até assistir pra passar o tempo, 2 e 2 são 4, abcdecfgh... Mas, não. O dinheiro, a bolada do plano da demissão voluntaria deu logo uma parte pra filha comprar um carro zero, outra deu pra outro filho, estoporou tudo e não viajou, e danasse a fazer os gostos deles. Ai, entediado, deu pra atravessar a rua e frequentar um pega-bebo em frente todo dia, de manhã encher a cara e de tarde dormir, só acordando a noite. E assim todo dia se resumia sua sobrevida de aposentado. Até que soube da morte de um diretor da antiga empresa em que trabalhou em condições trágicas, e compareceu ao sepultamento, lá encontrado um amigo gerente que lhe convidou a votar a trabalhar, mas, não mais como servidor, mas, como contratado, serviço prestado, perguntou se ele queria, ele respondeu, só se for agora, começo quando? hoje? Tava virando um alcoólatra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim