Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Só que eu escolheria você. Você que tem esse jeito desajeitado. Esse encanto desencantado. Essa melodia desafinada. Esses erros tão errados. Esses acertos tão acertados. Você que me entende, desentende, briga, faz as pazes, ama, desama, está junto, foge. Você que senta ao lado e sai correndo. Que é puro e meio pagão. Desconfiado e pé no chão. Sincero e verdadeiro. Importante e especial. Valente e traiçoeiro. Você que chegou e destruiu qualquer resistência que eu pudesse vir a ter.
Apenas quero acordar e ter a certeza que esse governo nunca existiu, e que o Brasil gigante de todos nós jamais foi surrupiado por políticos corruptos, isso será possível um dia?
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para santo, acredite, será esquecido em breve. Viva essa vida que lhe foi oferecida. Faça o melhor que puder.
Mesmo que você caminhe em linha reta sobre a Terra, um dia vai encontrar a si mesmo. Esse encontro pode ser agradável ou não, dependendo o que fez durante a caminhada.
Sempre procuramos a pessoa ideal para nós. Falta saber se esse ideal também faz parte de nós. Quem é água nunca vai conseguir se misturar com azeite.
Desejo. Emocionalmente, levando-nos a tentar encontrar esse carinho noutras pessoas, que não conhecemos.
Sonhei com um dia, que nesse dia que sonhei com esse dia
foi o dia que eu pensei desse sonho que sonhei.
Não guarde rancor no seu coração e esteja sempre pronto para perdoar. Esse é o caminho para a felicidade.
Saí para conhecer esse mundão
quando me dei conta caí no sertão
o sertão é muito bom
tem diversão para todo lado
quando saí de lá estava andando de lado.
Ninguém deveria nos impor escolhas, ou isso, ou aquilo, ou esse ou aquele... Quando tive que optar por quem deveria ir ou ficar, quem partiu, fui eu.
Eu só queria poder viver sem essa dor constante, sem esse vazio, sem lembrar que meu menino se perdeu achando que havia se encontrado. Eu sei que o que eu amo de verdade é uma lembrança, que eu amo quem você foi e não quem é agora. Mas foi tão meu... que me atormenta a toda hora.
Eu poderia reclamar de tudo que não deu certo, mas tenho uma preguiça de ser triste... Esse negócio de lamúrias e lamentos dá trabalho e amarga a vida. Levantar o sorriso é mais simples, dá mais resultado e não cansa.
É um tanto engraçado esse sentimento aqui dentro
Não sou daqueles que conseguem esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas, garota, se eu tivesse
Compraria uma casa grande onde nós dois pudéssemos morar
Se eu fosse um escultor, mas eu também não sou
Ou um artista que faz uma turnê
Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer
Meu dom é a minha canção e esta é pra você
E pode dizer a todos que esta é sua canção
Pode ser um tanto simples, mas agora está pronta
Eu espero que não se importe
Espero que não se importe que eu me expresse em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo
Eu sentei no telhado e tirei os musgos
Alguns desses versos, me deixaram embaraçado
Mas o sol foi um tanto gentil enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você que ele continua a brilhar
Então, me desculpe o meu esquecimento, mas essas coisas acontecem comigo
Veja só, eu esqueci se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma o que eu realmente quero dizer é
Que seus olhos são os mais lindos que eu já vi.
confesso que se eu tivesse a chance de realizar meus desejos, seria perfeito esse encontro! Assim como já existe aqui dentro de mim, em minha mente!
O energia danada
A cada dia cresce mais
Que seria de mim sem te ?
Que brilho é esse que irradia do meu ser ?
Quantas perguntas feitas
Apenas uma resposta ao coração
Essa luz...
É Jesus...
Que transforma corações
Liberta o cativo
Ressuscita aos mortos
Dá vista aos cegos
E transforma a vida dos que creem
ATENÇÃO:
Eu disse atenção?
Sim, ATENÇÃO!
Esse poema não é bonito,
Ele traz você,
E com você vem o amor
E com o amor vem a dor,
E com a dor, eu não posso mais.
o que sustenta uma verdade é o fator desconhecido que se opõe sobre ela, esse ao revelar-se transforma a verdade em seu antônimo!!!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
