Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
E no fundo, talvez eu mereça mesmo todo esse sofrimento. Talvez eu tenha nascido para derramar lágrimas e viver sozinha. Talvez seja apenas meu triste destino, viver para amar e nunca receber nada em troca.
E todos os minutos, horas que perdi nessas madrugadas. Não, esse tempo não vai voltar. Mas não quero também. Isso só me fez bem, e como fez bem.
Normalmente quem fala mal de alguém amarga algum tipo de inveja ou vício, não sabe que sem esse peso em sua vida será muito mais feliz, pois esse estigma não acrescenta nada na vida das pessoas que o carregam.
Encanto do destino.
Curioso é esse tal de destino.
Faz em um ano inteiro você sofrer,
Mas no fim te faz só de felicidade viver.
E você inicia o outro ano sorrindo.
Familia toda reunida faz alegria transbordar.
Entre conversas,briguinhas e brincadeiras.
E o que eu fale não se torne asneira,
mas não há melhor forma de amar.
Destino, o senhor gosta de pregar peças.
Se dizem que quem acredita sempre alcança,
eu digo que mesmo a música acabando,ainda compensa entrar dança.
Pois é onde vem o melhor das festas.
Do nada um sorriso cruzou o meu caminho.
Eu pensando que meu destino fosse viver só.
Talvez o destino de mim teve dó.
E não quis me deixar viver sozinho.
Há quem acredite em amor de verão.
Se estão certos ou não,não sei.
Sei que de lado minhas mágoas deixei,
e fui ser feliz então.
E se de tempo preciso para o amor viver,
que a espera seja o meu alento.
E que os dias nos tragam o doce sentimento.
E que então eu possa emfim dizer,que sou apaixonado por você.
Por mais que esteja difícil o seu dia, por mais que esteja sofrendo...esse dia vai acabar e amanhã será diferente.
Os maiores aventureiros morreram velhos, mantendo seus corações cada vez mais jovens. Esse me parece ser o segredo de uma boa vida, e é exatamente assim que mantemos acessa uma uma boa fogueira.
Eu desejo para esse Natal, tudo aquilo que eu puder carregar em mim. Eu desejo saúde, eu desejo sorrisos, desejo o carinho daqueles que amo, e ser o melhor que eu puder para eles.
Que eu transborde felicidade todos os dias, e que aqueles que me rodeiam sejam inundados com ela. Natal me faz pensar em todas as coisas boas da vida, me faz relembrar tudo que vivi no ano, e por instantes eu consigo saborear de novo o gostinho de quero mais. Passamos metade do ano reclamando de tudo que deu errado, e acabamos nem lembrando tudo que tivemos de bom, então nada melhor do que aproveitar essa época, e fazer sim uma retrospectiva de tudo o que valeu a pena ser vivido. E meu amigo, não sei você, mas para mim não foram poucas as coisas que me fizeram perder o fôlego, não teve um dia que eu não soltasse uma gargalhada escandalosa, que é bem o meu estilo diga-se de passagem, não importa se eu ja estava contente ou se eu estava em prantos, tenho certeza de que nesse ano, eu ri todos os dias. Mas também, não me faltaram motivos, não me faltaram lugares, não me faltaram amigos. O mundo “quase” acabou, e me desculpe o egoísmo, ainda bem que não acabou, porque ter fim agora que estou tão plena, tão viva? Yeah baby, I’m alive!
Eu não tenho nada que me surpreender com 2013, 2013 é só mais um ano são só mais uns números em sequencia, quero me surpreender comigo, quero ser feliz, mais uma vez como eu puder ser.
Eu só acho que tenho que enlouquecer perder esse medo de perder, deixar acontecer, arriscar ate o mais absurdo sonho, deixar o coração bater mais forte com a esperança de que dessa vez vai dar certo.
Criar coragem de aceitar um não, de me declarar na incerteza e acreditar mais em mim.
Me fazendo aproveitar 365 vezes, arriscar 365 vezes e de ser feliz 365 vezes neste ano.
Loucura não seja a melhor forma de decifrar essa atitude boba, mais pra que decifrar quando o mais importante e deixar acontecer?
Domigo. Meio dia. Como todos os outro domingos esse não seria diferente. Tediante. Ele diz estar cansado, me chama para deitar junto a ele na cama. Fecha as janelas do quarto, impossibilitando o sol de entrar. Deito-me junto a ele e me encolho embaixo das cobertas. Nossos corpos se colam fazendo um tipo de conxinha. Seus lábios roçam os meus. Estão quentes, assim como seu corpo. Seus lábios escorrem sobre minha pele, senti calafrios em lugares que julgava não existir. Seus olhos em chamas, esmoleiro de mim. Suas mãos firmes apertando minhas coxas. Gemidos. Gritos. O coração palpitando tão forte que capaz de sair pela boca. Arranho suas costas implorando para que ele não pare. Nossos olhares se cruzam, e a boca é puxada uma para dentro da outra. Quente. Um raio de sol entra por uma brecha na janela. Nossas roupas estão jogadas no chão. Nada sei. Mas o amo, de todo coração. A cada segundo amo mais. Sei disso porque me perco na imensidão dos teus olhos. A noite cai e nem sei mais que horas são. Duas crianças e um amor. Sua voz é um doce. Quem importa se nós fazemos isso?
Remar, e remar,e continuar remando! Mesmo se esse barco estiver furado não desista,você poderá conduzi-lá,a um lugar seguro.
É que desde a primeira vez que te vi eu tive a certeza que esse amor que eu sentia por você, era muito mais real,e que essa paixão seria pra sempre!
Cansei de tanta logração! Não adianta verter tantas lágrimas e permanecer calado, inerte. Todo esse silêncio se findou porque toda quimera existente também acabou, aliás a verdade sempre esteve a olho nu. Não podemos estar nas estrelas, propriamente ditas, sem uma nave espacial.
Sinceramente, percebi que posso ser mais forte do que imaginava e que tenho capacitação e amor para não desistir das pessoas, até que minha ajuda se torne desnecessária, não seja mesmo aceita ou perceba o próprio mal que posso causar. Preciso fazer para o outro minha parte, como um beija-flor, ainda que não seja possível sozinho apagar todo o fogo. Aprendi que às vezes é necessário uma rigidez inexorável para que alcancemos algum entendimento.
Ciumes é apenas um sentimento que prova o quanto você quer ou gosta de alguém.
Mas esse sentimento não pode ser levado como uma posse.
Eu sou isso tudo, essa coisa toda, esse sem fim, essa imensidão.
Eu sou tudo, e nada cabe dentro de mim
sou esse mar invadindo a praia e levando tudo,
Sou intensa e ndecifrável... raramente sou tímida.
Sou esse divisor de águas, o antes e o depois... perto de mim nada permanece igual, porque eu mudo tudo, e mudo junto,
mas somente quando quero, quando me permito essa mistura.
Sinto muito, mas não posso ajudá-lo com esse peso. Não vim ao mundo para carregar complexo de inferioridade.
Só vou aceitar o outono esse ano na minha vida, se você estiver comigo,
para me aquecer NOS TEUS BRAÇOS, no inverno,
me cobrir de BEIJOS E flores na primavera,
e me AMAR E refrescar no verão!
Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.
Planeta sustentável? hum... Até onde podemos colaborar com esse desafio de solução ambiental? Agora estão falando em “pedágio urbano", vê se pode! Ai paro para pensar no assunto e chego a várias conclusões, mas nenhuma delas definitivas: -é injusto e desigual pagar pelo o direito de ir e vir?! em contraponto a grana gerada pelo pedágio vai melhorar o transporte público e estender as ciclovias(será
? Qual a certeza?).
-Mas nós já pagamos impostos altos e o dinheiro nem ao menos é investido em transporte público; se pagarmos por isso farão valer a pena?
- o trânsito nas cidades que possuem pedágio urbano melhorou (só que essas cidades são as de primeiro mundo).
Ao final das contas gostaria de ter uma opinião neutra neste assunto (pelo menos por enquanto), já que sei ser muito fácil ir contra algo quando se mexe nos nossos bolsos. Como todo cidadão de bem o maior desejo com certeza caminha paralelo a esse tema, mas tenho sérias dúvidas quando se trata de investir em algo com a falta de boa vontade política de nossos governantes atuais. Infelizmente já investimos alto para viver aqui e recebemos muito pouco para tais investimentos. Desejaria muito que meios de produção fossem utilizados com todo o capital já colocado e não que tivéssemos que investir SEM livre e espontânea vontade por algo que consideram por nós a solução de todos os problemas. E fica a pergunta: você concorda em pagar pelo pedágio urbano hoje no Brasil?
Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim