Leve como Passaro
Enrolar a Morte
morrer!!! eu agora que o sol se deitou, não seria justo que a morte me leve antes que eu possa velo de novo, mesmo assim hoje eu nem posso ir, tenho hora no medico e deve saber que isso em hospital publico é difícil conseguir, que tal semana que vem, não! não! me lembrei é aniversário da minha mãe,prometi que ia ir e promessa pra mãe é sagrada, tá difícil em seu morte? fica nervoso não, a gente arranja um dia! quer um café?!.
"Só carrega tristeza aquele que se aprisiona na solidão. Seja leve, flutue. Lágrimas não fazem companhia, experimente sorrir."
-Aline Lopes
Hoje nao vivo a minha vida...
sobrevivo a tua ausência meu amor,Quando uma leve brisa bater no teu corpo, nao te assustes porque é a minha saudade que esta beijando em silencio o teu corpo pois, se eu não posso estar ao seu lado mando-te minha saudade para que não esqueças de mim..
Meu Amor meus labios frios e secos, precisam dos teus molhados e quentes para que consiga viver pois, eles se sentem frivolos e sós,sem os teus beijos ardentes e meu fico sozinha com a esperança de ter você aqui ao meu lado em meu quarto, em minha cama, em baixo de meus lençóis, a garrado ao meu corpo, esquentando minha alma e meu corpo..
Todos os dias fico na janela do quarto com a esperança de te ver chegar e pode te abraçar novamente,te beijar e me sentir feliz outra vez com você ao meu lado meu amor..
Te amo e te esperarei ate que não tenha mais forças...
"Raissa Danielle"
"Cansei de viver no meio de espinhos... Estou mais suave, mais leve, colhendo frutos de bons plantios."
-Aline Lopes
"Quando o sol tocar meu rosto e o vento me deslocar levando-me a sentir sua leve brisa tocar meu corpo, saberei que esta proximo o dia que irei te encontrar"
13/08/12.
Deito noite escura para saciar-me com sonhos cabíveis a mim com uma leve inspiração que me faça lembrar-me de seus olhos belos e suaves ao meu querer;
Grito os meus sentimentos para com o seu coração, vigiando para que não transborde todo o seu melhor em mim;
Pois a tua graça, dada por Deus é detalhes lúcidas construindo um imenso compromisso que embora não seja solido é verdadeiro;
Peço que seu coração seja misericordioso com os meus sentimentos, deixando ele se aconchegar no seu interior mais quente;
Se senti ou se deixei saudades, tanto faz, é tudo passageiro. Mesmo assim me leve flores no dia do meu enterro. Mas eu prefiro flores em vida.
Fim
Chegamos ao fim,adeus,
Ou talvez um até breve,
Acho que já deu,
Saindo,seu fardo ficará leve.
A vida tem os seus porquês,
E às vezes fico perdido,
Em qual sentimento crê,
Vivendo se ser iludido.
Sou extremamente sistemático,
Sério doce e ás vezes um pouco rude,
Posso até ser um lunático,
Mas sou um homem de atitude.
Se a magoei, peço-lhe perdão,
Nunca foi o meu intento,
Te carregarei no coração,
Enquanto eu tiver tempo.
Obrigado por tudo,
Por sempre me fazer pleno,
Mas a vida nos deixa mudo,
Nos faz grandes e também pequeno.
Eu vou seguir o meu caminho,
Torço para que você encontre o seu,
No campo do amor,pretendo ficar sozinho,
Me tornando cético, um ateu.
Lourival Alves
Bom dia!
Segunda:
Para a Semana:
Coração grato, leve, feliz e esperançoso.
Sonhos realizados, orações atendidas e fé fortalecida.
Amor de Deus batendo forte no peito. E a certeza de que com Ele abençoando os dias, tudo dará certo.
Que venham dias extraordinários!
Bom dia!
Domingo:
Que o dia seja leve e cheio de alegrias.
Com muitas doses de amor, fé e gratidão.
Bênçãos para cada momento.
Que seja rodeado de quem você ama.
E Deus cuidando de tudo!
Não me leve a mal...
Se um dia eu desistir de você
É que depois de tanto ser ignorado e subestimado a gente aprende a fazer o mesmo.
Perdendo a importância
A alma está livre e mais leve
bate no compasso certo o coração
as saudades e as lembranças são breves
e não estão carregadas de emoção.
Ao acordar não és mais o primeiro pensamento
passo muitos dias sem de você me lembrar
já não faz parte de toso os meus momentos
sumiu a anciã de para sempre te amar.
Em incertos e marcantes acontecimentos
algumas boas lembranças teimam em aparecer
Mas são relances e pequenos pensamentos
que ainda teimam em permanecer.
E claro que cansei e deixei de esperar
um e-mail, um recado, uma atitude
e passei a entender que o amar
também se faz na alma em quietude.
O que vivenciei está se transformando
em pequenas e lindas lembranças
com a impressão que estive sonhando
um sonho impossível e recheado de esperanças.
O sono das noites tornou-se sereno
já não me perco mais em tuas imagens
nem fico recriando nossas cenas
em meu deserto você não é mais miragem.
Que me leve a morte na sua hora, mesmo que a noite não chegue, que me leve nas labaredas da sua melodia.
Que a luz que vem de você leve embora todos os meus medos;
Que a luz que vem de você desvaneça todos os meus pesadelos;
Que a luz que vem de você me transforme em alguém melhor do que sou;
Que a luz que vem de você encontre com o melhor de mim.
Flávia Abib
Leve para a sua vida o que realmente importa, das palavras alheias, acolha somente o que fará diferença à sua volta, o que não te faz bem e o que te atrapalha, deixe de fora, pois o que é do mal, à sua origem retorna!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho