Eduarda Morgado: Pegue isso tudo e leve com você, eu...

Pegue isso tudo e leve com você, eu não quero nada aqui, não quero guardar nada. Com ou sem, eu continuarei sofrendo, continuarei sentindo essa dor dentro de mi... Frase de Eduarda Morgado.

Pegue isso tudo e leve com você, eu não quero nada aqui, não quero guardar nada. Com ou sem, eu continuarei sofrendo, continuarei sentindo essa dor dentro de mim. Prefiro, então, sofrer sem lucidez pelo o que sofro. Se for pra cair, que seja de um lugar alto. Se for pra chorar, que seja por algo que eu não lembre. Se for pra me machucar, que seja bem fundo. Corações partidos são muito clichês, gente chorando me irrita, gente gritando me irrita. Eu prefiro o silêncio, e se ele tiver que ser quebrado, que seja pela música, e música boa.

Não que eu não me importe com mais nada, dentro de mim, bate um amor que não se explicou. Um amor que bate nas costelas, que ao mesmo tempo que me faz sorrir, me faz chorar. E já que te amar não tem sido o suficiente pra nos deixar feliz, eu não sei mais o que é suficiente.

1 compartilhamento
Inserida por dudamorgado