Leve como Passaro
Mesmo que a liberdade de escolha me leve a escolher maus caminhos, é preciso não subestimar a importância do erro neste processo de aprendizagem chamado vida humana. Limitar ou abolir o erro deixaria os indivíduos num estado permanente de ignorância e infantilidade.
Se você quer matar a adúltera, leve ela a Caifás, a Herodes, ou Pilatos, jamais leve-a a Jesus, pois ELE a perdoará e salvará.
"A sensação de algo quebrado por dentro drena as energias, faz com que a mente nos leve a pontos estranhos e nada é o suficientemente bom... Os remendos aliviam, mas não curam e o sussurro da estupidez se torna o hipnotizante canto da sereia..."
Com ou sem ressaca de chocolate, mas que seja doce, leve e completamente cheio de amor. A vida tem de ser vivida com doçura!
Sabe aquele “eu te amo’’”?
Bom, apague-o!
Te peco, por favor,
O apague só lhe peco isso
Leve como ultimo pedido.
Já te machuquei já me machuquei
Já basta de dor e sofrimento
Pra ver se acaba de uma vez por todas
Com essa dor,
Vamos deixar a poeira baixar
Depois quem sabe vamos
Falar um "oi"
Só quero te esquecer, depois do que você fez, vamos parar para não acontecer
Isso eu aqui...
Escrevendo essa carta e chorando
Não quero mais
Então por favor
Apague aquela frase.
Não dê tanta importância, um coração compreende limitações, mas vá, leve uma flor que terá o mesmo valor de um diamante para o amor.
by/erotildes vittoria
Vida segue leve agora
O sol já nasceu de novo
Qual o seu tesouro?
Brilha que nem ouro
Dias ruins vieram e foram
Com você, tudo fica tão leve
Que até te levo na garupa da bicicleta
O preto e branco têm cor
A vida tem mais humor
E pouco a pouco, o vazio se completa
Quando o problema funciona para nós
Nossa aflição leve. . . está trabalhando para nós um peso de glória muito mais excedente e eterno. - 2 Coríntios 4:17
Escritura de hoje : 2 Coríntios 4: 7-18
Existe algo que parece estar trabalhando contra você hoje - tempo, saúde, dinheiro, oportunidade, pessoas? Às vezes é fácil sentir que tudo e todos estão contra nós. Sabemos que devemos confiar em Deus, mas é difícil entender por que Ele permitiria que nossas circunstâncias se tornassem tão difíceis e confusas.
Um amigo meu que sofreu muitos contratempos ofereceu uma nova visão do papel de nossas dificuldades. Ele enfatizou uma única palavra em uma passagem familiar: “Nossa aflição leve, que é apenas por um momento, está trabalhando para nós um peso de glória muito mais excedente e eterno” (2 Cor. 4:17).
“Achamos que nossas aflições estão trabalhando contra nós”, disse meu amigo, “mas Deus diz que estão trabalhando para nós. Eles estão produzindo uma glória que durará para sempre. Comparado às nossas provações, a glória é sempre maior. É por isso que não desanimamos. ”
Do ponto de vista de Deus, nossas mais profundas decepções e tristezas são "apenas por um momento". É difícil aceitar isso enquanto estamos no meio de nossas provações, mas podemos confiar na palavra de nosso Pai amável e amável.
É incrível saber que Deus pode pegar as coisas que parecem estar contra nós e fazê-las trabalhar para nós. Pela fé, podemos abraçar Sua perspectiva hoje.
Refletir e orar
Uma pequena hora para sofrer desprezo e perdas,
Anos eternos além das carrancas cruéis da terra;
Uma pequena hora para carregar cruzes pesadas,
anos eternos para usar coroas que se desvanecem. - Anon.
Deus pode tecer os espinhos da vida em uma coroa de glória. David C. McCasland
A vida fica mais leve quando em nossa alma ficam apenas cicatrizes das feridas, contudo o que as provocaram a gente lança no abismo do esquecimento.
"Que a vida seja livre, leve e solta.
Que a vida seja livre de qualquer amarras impostas pelo destino, pois a vida foi feita para ser vivida."
A vida deve ser leve, com paz interna sempre presente.
Não sejamos medianos, pois a vida já é curta para que possamos apiquena-la ainda mais.
Desenvolver a inteligência emocional é ligar a chave da consciência para alcançar a sua real natureza.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
a mesma mentira que vem lhe trazendo felicidades pode ser a mesma mentira que te leve pro caminho da infelicidade
É mais fácil amar que odiar. O amor é leve e perene não traz nenhum efeito colateral. O ódio é pesado e turbulento, com ele vem um grande efeito colateral.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
