Leve como Passaro
Início de algo (2)
Em um belo dia o Principe "G" ,como todo o ano revolvel fazer uma peça de teatro e decidiu chamar o Principe "R" para participar , na peça ele seria um belo homem rico que ajuda a sociedade com o seu dinheiro . Enfim a peça não deu certo e o principe "G" conseguiu o grande contato do príncipe "R" , e ali começou um único de alguma coisa
Uma Linda história (3)
E ali começou uma linda história de amor , era como os dois se viam como um lindo namoro que nunca iria acabar , e sim foi uma linda história de amor , mesmo os dois príncipes sendo muito infantis , fizeram um do outro os 2 melhores meses de uma linda história de amor .
Mas como toda história de amor que tem seus altos e baixos , depois de 2 meses o casal já estava gasto o amor não estava o mesmo então , acabou , sei que para o Principe "R" e o Principe "G" foi difícil
Nada como o perfume da rosa, que a alma inebria,
e o descanso para o corpo, flutuando, espírito em leveza
junto ao toque do coração que canta em poesia
e segue trilhas lindas, longe das asperezas
De vista para o mar
vejo como há beleza
na intensidade de apreciar
cada movimento dessas ondas
onde nosso destino anseia
por querer navegar.
"Hoje me deparei com as margaridas. Aquelas de meus mais tenros sonhos. As vi brancas, como uma nuvem. E dai quem liga para as minhas margaridas?"
Qual inscrição de teus atos terrenos terás como honroso letras garrafais em tua lápide?
Ou viestes ao plano terreno brincar de filminho de aventura?!
As leis dos homens lhes servirão de alicerce assim como os de uma casa suas garantias não são tão somente de feitura mais e necessário o artífice.
O maior dilema do invejoso não está relacionado ao que você tem, e sim a maneira como você é feliz pelo que você tem.
Como entender? se a paixão também aquece o coração como o amor o faz aquecer.
Como perceber? se a razão é inundada de emoção e ambas te fazem querer sonhar e viver
Como se proteger? Se no ápice da paixão parece ser amor a emoção e você teme tudo perder.
O jeito é pagar pra ver, pois o amor sempre vai sobreviver, mas a paixão vai só te machucar e depois desaparecer com o primeiro erro que encontrar na perfeição que é impossível ter.
24/10/19
A mentira com suas distorções também ocupa um lugar como a falsidade porem a mentira tem-de se ter um ouvinte já a verdade pode ser contada então se a verdade os convir conte-a para quem deseja escultar, a mentira pode ser descoberta por que precisa de um ouvinte a verdade não precisa de ninguém ela só com você.
Ainda existem as historia de incesto como casamento de pai com filha pai com filhos mãe com filho é a idade de colher os frutos da vida que nunca chegou.
Seguirei meu caminho na certeza que Deus sempre estará ao meu lado como divino companheiro,nas horas das minhas tristezas ou das minhas alegrias,e jamais sentirei solidão.
Deus não é o papai Noel... Tá bem mais pra Belzebu... Como poderia ser diferente, com essa gente "insuficiente"? Tô sendo educado.
O deixar o vicio e como outra realização a do encarar a realidade e a do valor ético e moral a do trabalho.
Testado pelo fogo
Ele sabe o caminho que eu tomo; quando Ele me testar, sairei como ouro. - Jó 23:10
Escritura de hoje : 1 Pedro 1: 3-9
Em outubro de 1991, uma tempestade destruiu 2.500 casas nas proximidades de Oakland, Califórnia. Quando os proprietários devastados retornaram e vasculharam os restos negros, descobriram que todos os seus pertences haviam sido reduzidos a fuligem. Mas um homem e sua filha descobriram um pequeno coelho de porcelana. Eles se maravilharam que um objeto tão frágil tivesse sobrevivido intacto. Outras vítimas dessa catástrofe também encontraram itens de cerâmica e porcelana que de alguma forma desafiaram a tempestade de fogo que consumia tudo.
No domingo após o desastre, um ministro local levou para o púlpito um vaso inquebrável, que foi a única coisa recuperada em sua casa. Ele perguntou à sua congregação: "Você sabe por que isso ainda está aqui e minha casa se foi?" Ele respondeu sua própria pergunta dizendo: "Porque isso já havia passado pelo fogo uma vez antes".
As provações inflamadas da vida podem realmente ser uma bênção? O apóstolo Pedro nos indicou que eles podem. Ele explicou que várias provações podem resultar em “louvor, honra e glória na revelação de Jesus Cristo” (1 Pedro 1: 6-7).
As provações ardentes podem ser muito dolorosas, mas se pela graça de Deus as suportarmos, nossa fé poderá emergir da fornalha ardente mais pura e mais forte do que era antes. —Vernon Grounds
Refletir e orar
Alguns através da água, outros através do dilúvio,
Alguns através do fogo, mas todo através do sangue,
Outros através de grandes provações, mas Deus dá uma canção
Na estação da noite e durante todo o dia. -Jovem
O fogo refina o ouro; a adversidade refina o homem. Vernon Grounds
Se não há verdade em Deus como no ateísmo o que nos dá verdade sem,alma,espirito ou leis já que a cada dia mudam e são transformadas ate as leis da ciência.
O poder político dos outros meios de comunicação, como rádio, televisão, jornais e revistas, foi transferidos para a Internet, por ela ser o único meio de comunicação capaz de concentrar a todos em um único lugar e, consequentemente, de concentrar todos os poderes que cada meio tinha, dentro dela.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
