Leve como Passaro
Enquanto você vê o que perdeu me desvalorizando, me usando como uma boneca, pensando que como tal eu também não tenho sentimentos nem pensamentos, eu vejo o que ganhei desde o dia em que resolvi não mais te ter, tampouco te ser.
Ganhei a liberdade de voltar a pensar sem me remoer nem me sentir culpada, ganhei a oportunidade de voltar a sentir sem que isso doa. Ganhei a vida de volta, ganhei o sopro do vento, o abraço das flores. Me ganhei, me amei e com isso me doei àqueles que realmente nutrem bons sentimentos por mim.
Por tudo isso, eu é quem te agradeço. Obrigada por ser tão desprezível ao ponto de ter se tornado tão irrelevante.
Talvez amar seja isso... esperar
Como o dia espera paciente o fim da tarde
Para que enfim possa vir a noite
Cheia de novos sonhos
E com toda esperança que traz uma nova manhã
Antes de amar todos queremos encontra-lo
E como é bom amar...
Amar, cantar, embalar, sonhar, delirar... perder toda e qualquer razão
Mas para muitos tudo termina com decepção
Lembrar, chorar, suspirar... conformar
A vida é como jogo de xadrez se você não mexer as peças certas pode abalar toda a estrutura e arruinar a sua vida e a vida daqueles que passam pelo tabuleiro do jogo da vida.
A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.
Ser especialista sobre um assunto não só lhe dá credibilidade do conhecimento como a chance de melhorar os seus processos.
Não sei se sou apenas mas um na tua lista ou se fasso nela a diferença,
Mas como ser diferença se tbém sou por te possuído! como fazer a diferença se tanbem fui tomado por uma simples noite de prazer sem proteção, por uma simples aventura
Não sei se sou apenas mais um como outros, ou se pra você sou especial,
Mas como ser especial se sofro a mesma dor que os outros sofrem,
Não, especial és tu,
Sim especial és tu, que possuís esse meu corpo que muitos o desejam possuir,
Especial és tu que me fazes de mim diferente.
Não sei se sou apenas mas um, mais sei que pra mim você será eterno, pois você só morrerá da minha morte.
STOP SIDA. Previna se...
O internauta é como o astronauta
Que viaja sem sair do lugar
Só que a viagem que ela faz é sem graça
Porque ele sabe de tudo que se passa
E o astronauta gosta é da Lua
Porque ele gosta é de ficar só na sua.
'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'
Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.
Os amigos falsos são como as estrelas, ao ver de longe parecem que estão próximas, mas vendo de perto...
Você sente falta de conversar com algum amigo seu?
Qualquer um.
É qualquer um.
Como se sentiria?
É o que sente uma mãe que não conversa com os filhos.
Ela: -O que você gosta em mim?
Ele: -Há sei lá.
Ela: -Como assim? se você namora comigo deve gosta de algo.
Ele: -Há você e gostosa.
Ela: - então por isso namora comigo?Procura um corpo,e não um coração?
Oh, seres fieis
como conseguem ser tao cruéis
Me digam qual o motivo
Que deixarei de ser emotivo.
Em seus olhos posso ver a magoa
Suas lagrimas, elas me arrepiam
Flutuando na água
O sol e a lua nos espiam
Seu cheiro, sua voz
E o amor
Um só em nos
Estamos embarcando no mar
Estamos tão lindos quanto o luar
Tudo em nossa volta
Tudo em seu lugar.
Diariamente a vida prega peças no nosso caminho, é como se tivéssemos tentando montar um enorme quebra cabeça e quando abrimos sua caixa, as peças estão totalmente embaralhadas. Diante daquela bagunça, alguns sentem imediatamente uma vontade de desistir de montar, enquanto outros começam e ao longo vão percebendo o quanto é difícil juntar algumas peças e decidem abandonar o jogo, mas existem aqueles que conseguem enfrentar as dificuldades e mesmo cansados, não desistem.
É assim com a vida, existem peças embaralhadas no nosso destino que não conseguimos encontrar seu lugar correto e vamos montando esse quebra cabeça, deixando sempre alguns espaços abertos. E como no jogo, alguns tem uma maior resiliencia e vão até o fim com um belo sorriso no rosto. Esses eu digo que tem fé na vida, fé em si mesmo, fé nas pessoas, e fé em Deus... E são dessas doses de Fé, que precisamos para viver...
Mergulha em mim!
Como quem esta sedento de amor.
Caminha em mim!
Como quem se perdeu na vida.
Escreve em mim!
A melodia do nosso amor.
Envolve em mim!
O calor do teu corpo.
Viaja em mim!
Como quem não tem outro destino.
Enfim, vive em mim!
Como quem nunca encontrou outra morada.
Feliz Natal você tem que comemora o natal como fosse o seu aniversario por que o natal é o aniversario de Jesus.
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
