Leve como Passaro
Uma garota com conhecimento sobre a arte é como um pássaro, que só sabe o quão bom é voar, quando tuas asas correm pelo vento como pincéis correm por uma tela.
Meu querido menestrel
No teu amor a liberdade
Sinto a leveza da alma
Como um pássaro a voar
Sem pressa sem rumo
Mas sempre sabendo onde chegar
Esse chegar tem estrelas tem a vontade
Do querer estar em teus braços, na calma
Desse voar seguro e perder o prumo
No calor dos braços teus, meu querido menestrel
Do amor, nosso segredo tem cor de céu gosto de mel
08/04/17/ Jalcy Dias
A sensação e o prazer de escrever as próprias idéias, é como a de um pássaro voando sob as montanhas da liberdade.
Ter um bom emprego, é como ser um pássaro na gaiola. Você recebe, água, comida e proteção, mas não tem a liberdade para voar!
AH! O AMOR...
Ah! O amor
Que nos dá asas
Para voar como pássaro
Nos dá força
Ou então fraqueza
Nos dá eloquência
Ou trava a língua
Nos faz heróis
Ou simples escravos
lágrimas caem livremente
Como um pássaro tenta voar
que se sente persistente
com um desejo a lutar
lágrimas caem insendentes,
tão rasas,tão doentes,
caem como pena em águas
em um mar de maguas
lágrimas ,porque tão dolorosas?
que ao cair parecem tão piedosas
quando começam a se soltar
logo já estão a sufocar
"Eu sou livre como um pássaro ,As vezes preso como um pássaro,o tempo passa o tempo não espera e voa como pássaros"
Tell me how!
Como ouvir o clamor por misericórdia de um pássaro, quando, para se proteger de palavras humilhantes, você se privou de todos os mais belos sons da natureza?
Como alcança-lo se, para se proteger de visões que contrariem seus desejos, você se isolou em um mundo sem cores, onde reina a escuridão?
Como oferecer a ele o amor necessário para que se cure ou palavras de motivação para que prossiga com
sua jornada se você nem ao menos sabe o que é amor?
Devemos conhecer e reconhecer nossas limitações, mas sempre buscando reduzi-las ao máximo, pois, mesmo que não sejamos capazes de perceber, nossas escolhas e ações não refletem consequências exclusivamente em nós, mas também em todos ao nosso redor.
Liberdade...
Livre como um pássaro , buscando sentir cada centímetro do vento que toca minha pele...
Liberdade de ser e sentir a música que toca em minha alma...
Você me mostrou o que liberdade, esses borboletas em meu estomago...
Sinal que vou voar , voar , voar...
Liberdade de ser e sentir é o que sempre busquei...
Coragem para seguir e mudar o que for preciso...
Voa , voa , voa ...
Liberdade , liberdade ...
Amor, amor...
Viver, viver ....
Que eu possa conjugar esse verbo sempre no plural, plural de nossas vidas ,liberdade de ser e sentir em nós...
Que se faça presente isso , de ser nós pois já não sei mais ser apenas eu , desde que você me mostrou que amar é ser livre é ter liberdade...
Quero para sempre estar em comunhão com seu amor ...Amo te
Sou como
um pássaro
preso em uma gaiola.
E, quando estou perto da liberdade,
eles cortam minhas asas de novo
e me colocam novamente na gaiola,
onde só há
silêncio
e
vazio.
Fazem questão de lembrar
que sou um pássaro que não pode voar,
que também não pode ser livre.
Não me alimento mais do que colocam na gaiola.
Não faz sentido querer continuar insistindo
naquilo que nunca vai acontecer.
Sou um pássaro perdido em um sonho impossível:
o de um dia ser livre para voar
para o mais alto
e mais longe possível.
A saudade é como um pássaro, que as vezes
se perde na imensidão azul, levando consigo
uma gota de lagrima
Não existe felicidade eterna, o que existe são momentos felizes. A felicidade é como um pássaro, quando assustado, foge. Não deixe que seus momentos felizes sejam resumidos, faça deles uma eternidade.
Me sinto tão liberta quanto um pássaro em um viveiro,que tem como referência de liberdade outros pássaros aprisionados em gaiolas.
Pensar em penas, faz o mundo voar como apenas um pássaro faz, mas nada demais, pois achei um jeito que repete a ação, é só usar um pouco dos sentimentos, e focar o coração.
como um pássaro que esqueceu de como se deve voar continuo a olhar para o céu com a esperança de poder um dia ter a mesma liberdade outra vez
Um filho é como pássaro. Nasceu, cresceu, deixa voar. Eles sempre voltam tanto pelo bem ou pelo mau. O bem instruído vem para dar mais asas ao voo do já cansado.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
