Leve como Passaro
"A busca para o Alto é o que causa as maiores
transformações em nossa alma.
Assim como uma semente enterrada
procura a luz e o ar usando sua energia
se rompendo e crescendo, esticando caules
e se abrindo em folhas e belas flores,
em busca da luz do firmamento,
Assim somos nós"
Por acreditar que a cura das mazelas das pessoas e do mundo, tem como princípio a vontade de melhorar e evoluir individualmente, descobri então, minha mais nobre missão de vida, colaborar com o universo na busca de gente capaz de ver beleza na simplicidade e sensibilizar-se de tal forma, que com atos e palavras, continuarão o processo, contagiando a todos que se aproximam com contentamento, proporcionando nas pessoas um sentimento de profunda satisfação de se perceber, na constância da rotina, uma vida apoiada em profundos valores.
Acredito que a vida seja uma história, um livro como qualquer outro livro físico ou digital , do qual você é o escritor e os outros são os observadores, admiradores,insatisfeitos ou incessantes criticadores da sua obra.
Refletindo, fica evidente que coisas valiosas e raras, assim como o diamante, tem necessidade de cuidados, pede o olhar de admiração, nossas relações pessoais não são diferentes, são tesouros preciosos que merecem atenção e excelência no cultivar.
Sim... Não sei mesmo se as coisas que escrevo, palavras que saem de mim, como plumas de flores secas ao vento, serão lidas ou experimentadas por outras pessoas, sei mesmo, que de uma forma simples e verdadeira, me divirto escrevendo.
A justiça é um dos atributos de Deus, portanto, Ele é completamente justo. Como poderia alguém que cometeu um crime ficar sem sua devida punição? É uma grande injustiça. É por isso que a ira de Deus se revelará contra estes. E é completamente justo que todos paguem por seus pecados. Sendo assim, todos, sem exceção, merecem a morte eterna, pois todos pecaram, e esta é a punição devida. É neste momento que percebemos que a justiça de Deus precisa ser saciada e exercida, afinal, Ele é justo. Enquanto nós somos merecedores desta ira divina, Deus provê para si mesmo o Cordeiro, a fim de que este Cordeiro receba a ira divina em nosso lugar, homens miseráveis. Ele providenciou o sacrifício para aplacar sua própria ira contra nós. Isto é a provisão divina certa (João 1.29 / 1 Co 5.7).
http://willymenezes.blogspot.com.br/
Não exponha suas práticas espirituais na praça do mercado como fazem alguns tolos. Não anseie por aprovação e admiração partidas do público.
Canto a poesia como seresteiros em noites de serestas, como violeiros em dias de festas...ser poeta é tocar sentimentos, voar mar afora, cantar madrugadas a dentro. Ser poeta é viver os sonhos, a poesia. É acalmar os ventos, a ventania...correr mar a dentro abraçado as ondas, naufragar na magia. Ser poeta é ir aos céus, trazer a lua, andar nas estrelas, correr nas ruas. Ser poeta é rodopiar na chuva, dançar nas matas.
É triste ver o mundo com os próprios olhos. Para ver o mundo como ele é, é preciso olhar o mundo pelos olhos do Autor da obra.
Sei que agora não pode me ouvir;
Pois como um anjo, você precisa dormir;
Anjo lindo, minha pequena;
Guarde suas asas e durma serena;
Do seu lado ei de ficar;
Te protegendo, ao te abraçar;
E o seu sono ei de zelar;
Como seu anjo particular.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Se você não tem nada, aja como fosse um rei. Seja digno, mesmo quando tentam te tirar o que de mais precioso você tem.O que mostra que você pode ser mais do que mostra a sua simples aparência.
"Não entendo como pessoas podem matar em nome de um Deus que não existe" - Se Deus é amor, por que matam em seu nome e causam dor?
Um Militante é como fogo que vai crescendo e espalhando suas chamas.O militante estuda e vai transferindo sua sabedoria.
Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.
VARANDO A MADRUGADA
Acordei sobressaltada
Como quem tem pesadelo
Achando que estava atrasada
Levantei num atropelo
Como a luz estava apagada
Pisei em falso torci o tornozelo...
mel - ((*_*))
Tu és minha estrela celeste ......minha estrela guia....teu brilho radiante és eterno assim como tua existência. ....nao precisas de efeitos para brilhar.....pois teu brilho é natural. .......assim como a lua tu encantas que tem vê. ....mas a lua invejas tua beleza a ponto de ter de mudar para brilhar mais.....teu brilho es tao intenso a ponto de devolver a luz do meu dia e noite enquanto a lua enganavas o sol......
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
