Leve como Passaro

Cerca de 138366 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Vi pessoas me deixando quando mais precisei, vi amigos que considerava como meus irmãos me largarem, mas também vi aqueles que um dia eu não dei muita importancia, correrem atras, se aproximando mais e mais, me ajudando me insentivando a crescer, a batalhar por aquilo no qual eu sempre gostei que foi o ciclismo, aprendi a batalhar e não desistir, porque muitas vezes vi pessoas falarem, tu não vai conseguir, tu é fraco, oque tu quer com isso,não te leva a nada, e hoje posso mostrar para aqueles que um dia duvidaram da minha capacidade que todos nós possamos sermos um vencedor, basta dedicação, esforço e comprometimento, e o principal, fé que um dia vamos chegar ao final da nossa jornada, a minha arecem esta começando, e a sua? vais deixar que termine sem ao menos ter começado porque alguém um dia falou que você não era capaz...

Inserida por DanielMachado

Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.

Inserida por profwagner

Quem espera, desespera,
Ou então aproveita para aprender
Que mais vale ser como aquele que pondera
Do que aquele que deita sempre tudo a perder.

Inserida por FilipaViana

Por fora, permaneço estático, como se tentasse absorver a sua dor. Por dentro, sinto-me ao palco, pronto para receber o Óscar.

Inserida por PatrickMeneguzzo

Sinto ainda o sangue correr em minhas veias,
a morte me assopra como a um barco a velas
O sofrimento é mesmo necessário para que possa
me redimir dos erros de outrora...

Inserida por Sheilinha2012

Meus dias não são como os de antes.

Inserida por jonathapense

Uma das maneiras mais eficazes de se esconder uma fraqueza é eleger como alvo de nossos ataques quem se orgulha justamente daquilo de que nos envergonhamos.

Inserida por HermesFernandes

Num caminhar desproposital conhecemos pessoas que marcam para sempre, são como aquelas músicas que jamais esquecemos. Elas entram na vida da gente e deixam sinais e estes sinais jamais se apagarão, serão eternos enquanto durarmos. Essa sonoridade mexe com o nosso eu, traz emoção e comove a quem de fora vê. Até porque, ser amigo é um dom pra valer. Os amigos nos entendem e perdoam, jamais buscam ocasião contra nós, ficam tristes e alegres em nossa solidariedade.

Inserida por 81024673

A arte maior na questão da vida espiritual é saber como dominar-se. Um homem precisa ter controle sobre si mesmo, deve falar consigo mesmo, exortar e examinar a si mesmo. Deve perguntar à sua alma: "Por que estás abatida?" "Como pode se abater assim?" Você como ele, precisa se voltar para si mesmo — repreendendo, censurando, condenando, exortando — e dizendo a si mesmo: "Espera em Deus", em vez de resmungar e murmurar dessa maneira infeliz e deprimida. E então deve prosseguir, lembrando-se de Deus: quem Ele é, o que Ele é, o que Ele tem feito, e o que tem prometido fazer. Tendo feito isso, termine com esta nota de triunfo: desafie a si mesmo, desafie os outros, desafie o diabo e o mundo todo, dizendo com este homem, "Eu ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu Deus".

Inserida por Poliana16

Não há dúvida que o problema conhecido como depressão espiritual é bastante comum. De fato, quanto mais o estudamos e falamos sobre ele, mais descobrimos
como ele é comum. Estamos estudando este problema, por duas razões principais. Primeira, é desolador que alguém tenha que permanecer em tal condição. Mas a segunda razão é ainda mais importante e séria; é que tais pessoas são péssimas representantes da fé cristã. Ao enfrentarmos o mundo moderno, com todas as suas perturbações e turbulências, com suas dificuldades e tristezas, nós, que nos dizemos cristãos e professamos o nome de Cristo, devemos representar nossa fé diante dos outros de tal maneira que eles digam: 'Aí está a solução. Aí está a resposta". Num mundo em que tudo perdeu o rumo, devemos nos sobressair como homens e mulheres caracterizados por uma alegria e segurança interior inabaláveis, apesar das circunstâncias e adversidades. Creio que concordarão
comigo quando digo que este é um quadro que tanto o Velho como o Novo Testamento apresentam do povo de Deus. Esses homens de Deus se sobressaíram porque, quaisquer que fossem as circunstâncias e condições, eles pareciam possuir um segredo que os capacitava a viver em triunfo, sendo mais que vencedores.

Inserida por Poliana16

Como você vê Jesus Cristo? Por que Ele veio a este mundo? O que Deus fez em Cristo? Foi Ele apenas um exemplo, ou algo assim? Não vou perder tempo demonstrando a futilidade dessas suposições. Não. Isto é algo positivo, essa justiça de Deus em Jesus Cristo. A salvação está inteiramente em Cristo, e se você não está voltado exclusivamente para Cristo, tudo o mais tendo fracassado, você não é um cristão, e não é de admirar que não seja feliz. "A justiça de Deus em Jesus Cristo" significa que Deus O enviou ao mundo para que Ele honrasse a lei, e para que os homens pudessem ser perdoados. Aqui está Um que prestou obediência perfeita a Deus. Aqui está Um — Deus na carne — que tomou sobre Si mesmo a natureza humana e, como homem, rendeu a Deus perfeita adoração, perfeita lealdade e perfeita obediência. Ele observou a lei de Deus de maneira total e absoluta, sem uma falha. Mas não fez só isso. Paulo acrescenta algo mais nesta declaração clássica da doutrina daexpiação: "Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus; para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus". Isto significa que, antes que o homem possa ser reconciliado com Deus, antes que possa conhecer a Deus, esse pecado precisa ser removido. Deus disse que Ele iria punir o pecado, e o castigo do pecado é a morte, como também separação de Deus. Isso precisa ser resolvido. E o que aconteceu? "Bem", diz Paulo, "Deus o enviou como propiciação". Esse foi o meio que Deus empregou. Significa que Deus fez Cristo responsável por nossos pecados. Eles foram colocados sobre Cristo, e Deus tratou deles e os puniu ali, e uma vez que Ele puniu nossos pecado em Cristo, em Seu corpo sobre a cruz, Ele pode nos perdoar com justiça. Como vemos, esta é uma doutrina profunda. É uma declaração arriscada do apóstolo, mas isso precisa ser dito, e vou repetir. Deus, sendo justo, santo e eterno, não podia perdoar o pecado do homem sem castigá-lo. Ele disse que iria puni-lo, então Ele precisa puni-lo* — e, bendito seja o Seu nome, Ele o puniu! Ele é justo, portanto, e o justificador daquele que crê em Jesus. O pecado foi punido, por isso Deus, que é justo e santo, pode perdoar o pecado.

Inserida por Poliana16

Sem Sal.


As pessoas vivem como se suas vidas fossem uma peça de teatro.
Cada tempo está com um personagem diferente,
de costumes diferentes e com protagonistas diferentes.
Assim podem até conseguirem grandes aplausos,
de uma considerável apresentação, mas esquecem de serem elas mesmas.
Lembro-me de quando meus amigos verdadeiros se relacionavam comigo.
É como se o mundo, gentilmente, fosse meu.
Tudo dava certo, tudo era bom e engraçado,
só que enfim a tempestade chegou e me domina até tempos florais contemporâneos.
O inverno chegou, e tudo fica mais calmo.
Antes uma calmaria romântica.
Hoje um deserto assombroso.
Antes uma felicidade espontânea.
Hoje, sem felicidade.
Sem nada
Ou nada sem.
Qual a diferença? O nada é algo, o sem nada é nada.

Inserida por MATEUSLIRIO

VÍCIO

Desejo-te
Tanto quanto o primeiro gole.
Possuo-te
Como se o amor estivesse de porre.
Odeio-te
Tão somente como a ressaca do dia seguinte.

Inserida por shedanadio

O seu amor é para mim como vida, a vida é feita de dor e o seu amor é uma eterna ferida em mim!

Inserida por Dique93

Eu não sou tão forte como eu previa, nem tão fraca quanto eu temia.Não tenho o passo rápido quanto eu gostaria, nem paraliso como eu poderia.
Aprendi me equilibrar nos extremos...

Inserida por MarianeVieira18

Assim como o ar é indispensável para a existência orgânica, o amor é o oxigênio para a alma, sem o qual a mesma se enfraquece e perde o sentido de viver.

Inserida por CarolineSiqueira

" Dinheiro: Depois que eu vi de como ele muda de mão, forma como ele é usado e como deixa as pessoas vi que ele não vale nada mais do quê um imã de papel para atrair coisas ruins. "

Inserida por DudaJorge

"Na boa? sei nem como começar, nem sei como explicar o que tá acontecendo… é tudo tão natural tão sublime, tão expontâneo que nem mesmo eu sei. Amo o jeito como você fala do meu cabelo, como você meche no seu, o seu sorriso, suas palhaçadas na web com os amigos, suas frases idiotas e brincadeiras de criança que trocamos. Por outro lado, odeio quando você não me dá muita atenção ou só responde um “kkk”, te odeio quando você percebe o quanto eu quero conversar com você, o quanto eu preciso falar alguma coisa com você. Te odeio e te amo por me fazer gostar tanto assim de você e sem nenhum esforço. Mas eu não desisto de te conquistar, nunca, não desisto pois eu sei que algum dia você vai estar aqui, lendo esse depoimento do meu lado, e quando esse dia chegar, eu vou saber que tudo não foi em vão."

Inserida por KalyneSantos

Queria escrever algo positivo, como um novo amor, um reencontro com um velho amigo, uma frase que me caísse como uma luva, um sorvete de pistache, um beijo quente, uma música que me fizesse embalar mais uma vez ou uma grande viagem dentro de mim mesmo, mas, nada disso foi real, tudo passa tão igual e repetitivo. Odeio minhas rotinas e as circunstâncias pelas quais recorro, porém, o que mais me deixa irritado é essa minha insistência em querer mudança sem nada fazer para atingí-la.

Inserida por PietroKallef

Como a chuva pode ser tão diferente para as pessoas, pra uns ela é esperada, bem vinda, pra outros é temida e traz o desespero. Não por ser chuva, mas por cair no mundo dos homens.

Inserida por GabrielaStacul