Leve
Que eu me canse sendo eu
Que eu leve a vida me arriscando
Que mesmo perdendo e chorando
Eu consiga me recuperar
Boa noite!
Que esta noite seja leve, suave e de ternura.
Que Deus ilumine os seus sonhos, purifique os seus pensamentos e acalente o seu descanso. Que lhe abençoe até o amanhecer.
Uma noite tranquila pra você!
Mais uma noite se inicia, e a ausência de meu amado me trás uma leve agonia na alma. As lembranças tomam conta de meu ser, retratando em breves momentos o quanto fui feliz ao teu lado. Então em uma fútil tentativa em te sentir perto, fechos os olhos e lembro-me de teu perfume, de tua voz, de como um simples toque fazia minha'lma perder o chão e frutuar. Então entre saudades e lágrimas repetindo baixinho que tudo iria ficar bem e que aquela dor logo iria passar. Mas no fundo sabendo que sempre que alguém pronunciasse o seu nome, eu me lembraria com muita dor e amor o quanto te amei.
Poemas soltos
Ame os momentos bons, leve pra sempre na memória às boas sensações, mas não seja prisioneiro do amor, suportar qualquer coisa não é amor, é covardia.
Não espere um pé na bunda para perceber que você não é importante para aquela pessoa.
Nunca pense que você não pode ser feliz com outra pessoa, não se prenda ao passado, você é outra pessoa agora e a pessoa que você amou é só uma lembrança do passado.
Nosso erro é querer pessoas iguais, isso é impossível, encontramos pessoas melhores ou piores, mas iguais nunca.
A vida é sofrimento, mas o amor não, o amor é quem te ajuda a passar pelo sofrimento.
Se você soubesse o tanto de coisa que dá pra fazer enquanto você fica sofrendo por causa do passado.
Todos os homens são iguais, todos tem qualidades e defeitos, a diferença é quais qualidades você gosta e quais defeitos você suporta.
O amor é uma droga, em busca do prazer inicial que ele causa algumas pessoas perdem a dignidade.
Você ama umas 3 pessoas antes de conseguir um romance, e depois do primeiro romance acha que não pode amar mais ninguém ?
Às pessoas querem romance de filmes, novelas, livros...
Os romances não tem roteiro, são únicos, só quem vive sabe como é.
O medo de ficar sozinho é pior do que ficar sozinho.
Você é um poço de insegurança e fica procurando pessoas perfeitas.
Quando você supera a perda de um amor, nada pode te parar.
PASSEAMOS
Passeamos pela noite afora,
tinhas os cabelos soltos em
uma brisa leve de outono.
Bem junto a mim caminhavas,
teu rosto de sonho, junto ao
meu encostastes.
Senti a suavidade da tua pele,
macia e quente.
Trocamos olhares, nossas mãos
se juntaram.
Ao teu ouvido, disse; te quero.
Coraste, mas nada fizestes,
mais junto a mim então, ficastes.
Rostos virados, um para o outro,
lábios que se procuram, e em um
beijo de amor, ficamos segundos
unidos, abraçados.
Continuamos,sentido do amor o
efeito, que nunca passa, mas
prende.
Nos deixa um ao outro ligados,a
cada segundo, mais presos, mais
juntos,mais apaixonados.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
EDUCAÇÃO
Vacinas nada mais são do que um ataque leve e "falso" ao corpo usando aquilo que se quer combater como forma de preparação ao organismo, atacando o corpo você o torna forte para um possível ataque verídico e eminente.
Hoje, o que se observa é a grande maioria das crianças despreparadas para as surras certeiras e inevitáveis que a vida dá. Certos pais da atualidade não as ensinam a lutar, eles estão o tempo todo lutando por elas, dando, se não tudo, quase tudo pronto em suas mãos, não as ensinam a enfrentar, enfrentam tudo por elas, minam, "passam a mão na cabeça" em desrespeitos escolares, elogiam os filhos "descriteriosamente" gerando um sentimento narcísico desmedido.
É a toa que discute-se tanto sobre a geração "eu"?!
Pais, "ataquem" ( FIGURATIVAMENTE) o ego de seus filhos para que eles entendam o respeito a hierarquias, entendam que por não serem superiores aos outros devem ter humildade, mas por estarem mais fortes e preparados poderão lidar melhor com frustrações da vida e ser mais verdadeiramente confiantes, entendendo, quando adultos, que o mundo não gira ao redor das vontades e caprichos deles.
Pais que corrigem verbalmente seus filhos sentem mais dor do que estes últimos, pois devem passar por cima da irresistível vontade de sempre agradar quem mais amam- os filhos. Superar esse desejo traiçoeiro e raciocinar no que é melhor para o seu filho, em vez de aceitar o que é menos doloroso é ato de amor.
Há uma relação que se observa :
Egos inflados demais pelo narcisismo - relacionamentos Instáveis e conflitantes - pessoas infelizes.
As folhas caem, o vento sopra e o mundo gira...
Mas por que esse sentimento continua?
Uma leve tristeza de se sentir incompreendido, uma pequena esperança de mudança...
E então, as folhas caem, o vento sopra e o mundo gira.
Amém!
Leve-me à igreja
Louvarei como um cão no santuário de suas mentiras
Vou lhe confessar meus pecados para você poder afiar sua faca
Ofereça-me aquela morte imortal
Bom Deus, deixe-me lhe entregar minha vida
Leve-me à igreja
(Take Me To Church)
Que você leve luz por onde for, que você seja LUZ. Que você seja acolhido quando precisar, que você seja colo que ACOLHE. Que os sorrisos que você encontrar pelos seus caminhos transformem seus dias, que você TRANSFORME de maneira positiva a vida de outros.
Flávia Abib
Amor,
Você é surpreendente, me fez leve com suas doces palavras de menino carente.
A gente sente saudades, mesmo que o amado já é da gente, eu te compreendo.
Eu sinto tanta saudades que já me acostumei.
Acordo e imagino seu sorriso, penso o que ele faz agora ? Tomou café? Leu? Fez oração?
E assim, sigo o dia. Eu e você, meu amor.
Conversamos, sorrimos, nos abraçamos, a gente briga também, de vez enquanto, bem pouco.
Amo tudo que você é, amo tudo que você faz.
Tão elegante, tão cheiroso, voz que me encanta, sorriso que me levanta e olhar que me faz apaixonar toda vez que vejo, mesmo em foto.
Como é bom ser sua namorada, cada gesto seu é um presente de amor, sensível, romântico, sincero e apaixonado. Como não te amar cada vez mais? Ainda bem que já me rendi aos seus encantos, amo sim cada dia mais, com cada palavra que me escreve, cada música, cada lembrança, cada carinho que dedica se faz presente e me derreto de amor e paixão.
Queria te colocar no meu colo, te fazer cafuné e te encher de beijinhos pra te fazer rir e acreditar que nos amaremos enquanto existirmos, porque fomos abençoados pelo fogo da paixão e decidimos com nossa consciência que vai ser pra sempre o nosso amor. A gente vai fazer acontecer e ser. Eu acredito em nós. Eu sinto e sei que você sente um amor imenso, nosso amor.
Te dou toda certeza de que eu te amo, você é o homem da minha vida, tudo em você é perfeito pra mim, nasci pra te fazer feliz.
Quer saber o tanto que te amo? Não tem como, cada minuto que passa sempre um pouco mais.
Descansa no meu abraço. Eu te amo.
Reencontrei a criança que habita em mim e ela me ensinou que a vida pode ser leve e divertida, e que se a “brincadeira “ não está me fazendo feliz, então eu devo pegar meus dois pés e me direcionar para outra diversão.
Você pode fechar os olhos e permitir que o pensamento, veículo do espírito, te leve aos lugares onde o seu corpo físico não pode ir.
Eu sou leve como a brisa, forte como aço, posso ser o dia ou a noite, posso ser água ou fogo, posso ser exatamente aquilo que precisar ser, pois de ferida em ferida me tornei o tudo ou o nada.
- Relacionados
- Seja leve: frases para trazer leveza em tudo ao seu redor
- Mensagens
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Leveza
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
