Leve
TE ESPERO
Sempre vou te esperar,
não importa o tempo que leve,
eu ali estarei, esperando, pelo
teu carinho.
O teu cheiro de amor inconfundível.
Tua presença domina todos os meus
momentos, passo horas , como se com
você conversa-se. As saudades à minha
volta ficam, marcando cada vez mais
a tua ausência.
Jóia linda, que adorna os meus sonhos,
figura de mulher que de mim conta toma,
és o meu querer único, e eu o terei,
basta que Deus tempo me de, para fazê-lo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Tudo se consegue,não de ânimo leve,normalmente com muito trabalho, paletas de cores, andaimes e muita perseverança.
Não me leve a mal, eu acredito em Deus. Só não acredito, que Deus, tenha alguma coisa a ver com a humanidade.
O hábito se ser transparente com os outros, nos faz livre, leve e nos faz ver além dos que os outros querem nos mostrar.
Por isto, libero o sorriso solto e estampado a qualquer hora.
Hoje vim pensando na vida e cheguei aquele leve pensamento. O homem que tenta apagar seu próprio passado e fingir que foi tudo um sonho ou pesadelo.
Tentar apagar o passado é tolice, superar e aprender a conviver com seus antigos erros é sabedoria pra crescer na vida.
Entenda que tudo que lhe acontece até hoje moldou você,ensinou você, fortaleceu seu eu atual. Não tente apagar o que te ensinou,aprenda a lidar com seu passado e não cometer os mesmo erros.
Do verbo amar
Uma leve nostalgia...
dos dias pretéritos,
dias passados,
dias azuis da cor do mar.
Ilhas – dias isolados,
separados pra olhar o azul da cor do mar... e tudo amar.
Num barquinho a navegar, tudo que se fazia era se deixar levar... leve.
Tudo o que se queria era olhar o azul... o azul da cor do mar... tudo amar.
Nostalgia leve...
dos dias leves
dias em que o conhecido era leve...
E o desconhecido era tão breve... logo transformado pelo nosso tanto amar... era tão fácil tudo encaixar.
Tudo esbarrava em mim de leve.
Nostalgia de dias em que eu seguia leve...
sem lembranças...
carregando apenas esperanças...
... e conjugando todo o tempo o tempo todo... todos os tempos do verbo amar.
Eu so quero viver....
Onde o encontro das águas é leve e limpido.
Onde minha alma dança.
Ao som da luz que me guia a alegria...
Onde realmente me pertenço...
Onde meus ouvidos me encantam.
Onde o sorriso se escancara.
Onde minha eterna e louca alma jovem nunca cresce.
E simplesmente se delicia nas sensações. De um amor puro por tudo que é do bem.
Crise de Criatividade: Ocasionalmente tenho a leve impressão de que por mais que eu tente criar algo novo (ainda que abstrato) tudo já parece feito, esgotado.
TALVEZ NOS LEVE À SOLIDÃO, UM EGO ENCIUMADO; QUERENDO SER "EXCLUSIVAMENTE" AMADO; E NUNCA, "MAIS UM" NA MULTIDÃO!😍"sirpaultavares"
e da vida só quero
que seja bem leve
que seja breve
que eu me leve
que eu te leve
e te carregue
no colo
na alma
no coracao
na memória
na lembrança
na emoção
nas asas
nos sentimentos
no perdão
pra onde haja
conhecimento
entendimento
crescimento
sabedoria
esperança
paz e luz
pego na sua mão
e vamos em frente
na melhor sensação
de amor
e nada nos tira
da libertação
do espírito
até o infinito
onde se encontra
o Cristo!!!
Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.
Não é de se estranhar que o mundo não leve a sério os sonhadores pois muitos deles são vanguardistas e, por estarem além de seu tempo, não podem exigir reconhecimento e ao mesmo tempo não devem desistir de seus sonhos pois muitos deles é benefício maior para os mesmos que não o apoiam e o veem como louco.
nao importa o preterio mais que o bata na porta, e leve o caminho a serio,visao ampla expansão mental depois de uma planta cultivo universal brilho instrumental o centro e um campo de extermínio ..#guerraDiaria.
- Relacionados
- Seja leve: frases para trazer leveza em tudo ao seu redor
- Mensagens
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Leveza
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
