Frases vamos levantar

Cerca de 278 frases e pensamentos: Frases vamos levantar

Hoje não acordei cedo
Nem levantei da cama.
Estou tão triste
Pois ninguém resiste
A pensamentos em chamas.
Não está no papel,
Metade do fél
Que sobe minha garganta.
Refluxo de mágoas,
Estômago vazio
Cabeça cheia de pragas.
Da mais sutil,
À mais amarga.

Inserida por IngridAAfonso

Me desato e me livro,
De toda culpa do tempo perdido.
Me levanto da cama e visto,
A máscara que cobre
A minha insana vontade
De que a verdade se prove
Uma grande mentira.

Inserida por IngridAAfonso

“Sei lá. Tô numa fase que eu tô cansada até de levantar da cama. Por mim eu viveria ali, deitada, coberta, “livre” de qualquer mal. As pessoas não se importam com o sentimento de ninguém e eu não consigo ser assim. Ou eu amo, ou não amo. Ou eu me importo, ou eu não me importo. Ou eu fico feliz, ou eu me tranco, me isolo e me calo. Ninguém entenderia mesmo.”

Inserida por umalagrima

Princesa, levante dessa cama, ponha seu melhor sorriso, encare a vida de frente, você é bem mais do que imagina, e não precisa provar isso pra ninguém, a não ser pra si mesma, ele não vale essa cara de sapo, esse travesseiro molhado e esse tempo perdido, olhe-se no espelho e veja a única pessoa que pode e deve, realmente, te fazer feliz.

Inserida por ThamirisFressatti

Muitas vezes acordamos pra baixo, com um peso nos olhos, e então levantamos da cama, meio sonolentos, mas sempre com vontade de ir em frente e não parar na metade do caminho.
Muitas vezes deixamos de fazer oque nos faz feliz, por medo de errar, ou de não suportar a dor ou o sofrimento que isso pode nos trazer mais adiante.
Mas do que iria adiantar vitória sem luta, conquista sem esforço, se é com o nosso esforço, nossa dor e nossa vitória que Compensa no final de uma dura e longa batalha, as vezes com nós mesmos.
Vamos sempre seguir em frente, sem medo de errar, e jamais desistir de nossos sonhos, porque se apenas sonhar e não lutar por eles, e a mesma coisa que sonharmos e jamais acordarmos...

Inserida por DanielMachado

Não confunda um "já acordei" com "vou levantar da cama"

Inserida por jskfiona

Quem não quer ser visto não levanta da cama.

Inserida por scarletfox23

Eu oro por você que faz um esforço danado pra se levantar da cama, as vezes é o sono e outras a preguiça que não deixa.

Inserida por pedronetoator

A fome pode nos fazer levantar(da cama), nos dar força (pra preparar alimento), abrace-a.

Inserida por Phrs

Levanto da cama pensando
enquanto não durmo
analisando o que acumulo
o quanto consumo
acho que é muito e assumo
que disso eu não preciso tudo!
porque se produz isso tudo?
a luz que eu busco
não tem ódio, guerra, inveja
não tem custo...

Inserida por LeoCaamano

"Levantar da cama é muito pouco... ACORDE PRA VIDA!".

Inserida por lavinialins

Ei Pequena!
Levante dessa cama,
Se arrume,
Se perfume,
Olhe no espelho
E passe aquele batom vermelho.
Tu sabe, seu sorriso é lindo demais para ficar escondido atrás de um rosto triste.
Vamos sair pra rua,
Pra ver essa Lua,
Ver o brilho da cidade,
Comer coxinha e chocolate
Assistir filmes até tarde.

Inserida por Tattu

Ao levantar da minha cama pensei: As pessoas são hipócritas, são ruins, são verdadeiros monstros disfarçados de gente, são pessoas com os olhares perdidos, corações feridos, pessoas sem rumo e sem razão,pessoas que não são mais puras de coração,pessoas abatidas que só são tudo isso pois não foram ensinados desde o princípio o sentido do amor ...

Inserida por KellyRibeiroMoreira

Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.

Inserida por ivalentim

E lá pelas tantas levantei-me da cama com a boca seca e enxuguei uma Skol que desceu redondamente, nossa que ressaca!

Inserida por Jherecardoso

...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.

Inserida por anonius

"Não conseguia dormir, foi aí então que me levantei da cama e sai para fora de casa, deitei na calçada e olhei apenas para o céu. Não vi a lua, nem tinha tantas estrelas no céu. Reparei em uma, a estrela que em um momento brilhava fortemente e em instantes ela perdia o brilho e as outra estrelas a ofuscavam, mas não demorava muito e ela voltava a brilhar. Cheguei a conclusão de que pessoas são como estrelas, em alguns momentos brilham muito, são felizes, sorridentes, mas sempre tem alguém que ofusca essa sua felicidade, mas não demora muito e logo voltam a brilhar e sorrir de uma forma esplandecente. Acredito que os momentos de lutas são como os sem brilho, e mesmo quando uma estrela não brilha, você sabe que ela está lá, assim como você pode estar persistindo em vencer. Pode demorar, mas a estrela volta a brilhar e ainda mais forte. Talvez algumas pessoas tentam te ofuscar, mas se você persistir, volta a brilhar e poderá provar que o seu sorriso é verdadeiro."

Inserida por adannemaxlay

Somente levante-se da cama, ao acordar, se seu propósito for semear sorrisos. Caso contrário, permaneça na cama.

Inserida por Marcelinogomes

.... levantei-me de ti, dei a volta à cama e fui abrir as portas da varanda. Descalça, saí para fora. O sol bateu-me de frente..fechei os olhos, abri os braços , como que chamando a brisa matinal, dilatei as narinas e aspirei o cheiro a maresia. Desci as escadas e enterrei os pés na areia fresca...percorrendo a distancia que me separava do mar. Ele estava calmo e morria lentamente aos meus pés...caminhei e quando encontrei a profundez ideal, mergulhei, vestida...

Inserida por labhoeme

Se eu tivesse levantado da cama um minuto antes não teria perdido o ônibus,
mas se eu dormisse uns minutos a mais também não teria pegado logo o ônibus estragado!
Se tivesse dito não, não teria ido, não teria caído, não teria lutado, não me machucaria, não encontraria o que nem fui buscar.
Se tivesse dito sim, talvez eu fosse, com certeza me levantaria, a luta me lançaria, iria sorrir dos meus arranhões, encontraria não o que procurava, mas sim o que estava a minha procura.
Se não fosse tão difícil, não me interessaria (só luto por grandes causas).
Se você estivesse lá, não importa onde lá fosse, eu iria chegar...
Se sorrir não for o bastante, usarei contra você psicologia de bolso (a boa e velha bajulação).
Se o dia for ruim: banho quente, perfume e lençóis de algodão são ótimos remédios.
Se utilizados por muitos dias sem resultado: troque-os por maquiagem, salto alto e cheiro de balada, aí sim é tiro e queda.
Se a noite for ruim: o sol ilumina o cenário cada dia de um jeito diferente e cada dia a gente acorda num lugar.
Se amanhecer com chuva, ótimo sinal: de vez em quando o céu precisa revelar pro resto do mundo como é que a gente se sente de verdade.
Se eu for empurrada do penhasco quando estou quase colocando a minha bandeira, é uma pena ter que conviver com adversários tão fracos. Se fossem realmente bons não precisariam estar puxando meu tapete.
Se eu não estivesse tão descuidada não teria me apaixonado. Todas as janelas e portas do coração abertas e você veio desatento, nem queria mesmo estar ali, logo saiu e deixou sua presença pra trás, por mais que eu esvazie a casa você continua lá, habitando todos os meus instantes de distração.
Se você não tivesse chegado assim sem querer não teria me mostrado que amor é mais do que estar junto: é ter a vida invadida pela presença e pela ausência, é pedir todos os dias pra esquecer e cada vez lembrar mais.
Se eu não tivesse vivido tudo que vivi até aqui não poderia ver a vida como a vejo hoje: apenas uma repetição de fatos pré-definidos que, por mais que você tente, não vai poder alterar.

"O destino está escrito e se você está tranquilo quanto a isto deve conhecer muito bem o autor."

Inserida por Starr