Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Vou escalar o Everest e subir mais uns metros. Assim vou chegar mais próximo das estrelas e ficar menos distante de Deus.
Predestinado
Cabeça a mil
Coração angustiado
Mais uma injustiça
Um destino marcado
Será que Deus escolhe seus afilhados?
“Observe cada criatura viva no universo com amor e compreenderá que tudo o que você faz, retém ou quebra é manifestado e controlado pelo Amor Supremo, pela bem-aventurança do Divino Ser. Então, com esse ensinamento, você será capaz de amar?”
Alcançamos o tempo de ver pastores evangélicos pentecostais, preocupados em proibir a pregação do evangelho que expulsa demônios das pessoas.
O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.
Que esta história que escrevemos juntos,
Seja uma história sem fim, um testemunho do amor profundo que sentimos.
Você mudou minha vida, meu amor, minha inspiração, serei eternamente grato a Deus por nós dois.
Que possamos entender seu trabalhar sem questionar, pois nem tudo é o fim, pois no futuro estaremos juntos com quem amamos, basta cremos em tuas promessas. Bom dia na paz do Senhor.
"Se preocupe com o que as pessoas pensam de você e estará criando cadeias para sua alma. Se preocupe com o que Deus pensa de você e estará acessando as chaves que libertam sua alma de todas as cadeias".
Apenas não sei ler direito
A lógica da criação
O que vem depois do infinito
E antes da tal explosão?
“Se o Amor Divino for manifestado em seus corações, as pessoas vão se sentir atraídas, pois o amor de Deus é como um ímã.”
Epitáfios são poesias da morna vida que aqui jaz. Aqui, onde as trevas outrora sombrias e aterradoras, transformaram-se num inerte alento de paz, alheio às agruras e incertezas da existência que não mais é palpável. Uma existência de guerras e dores. Aqui jaz a paz.
Pote, ouro,
Pote, grão,
Pote, erva,
Pote, pão,
.
Vida, rosa,
Vida, chão,
Vida, relva,
Vida, pão,
.
Sonhos, vida,
Sonhos, ouro,
Sonhos, chão,
Sonhos, pão
A risada das crianças faz vibrar as cordas da vida, faz coro com os anjos no céu e por todo o firmamento ressoam os sinos da paz : a música preferida de Deus.
