Lembro de nossos Momentos de Alegria

Cerca de 40762 frases e pensamentos: Lembro de nossos Momentos de Alegria

Me lembro quando foi
Que te ouvi pela última vez
Me contando a sua história de amor favorita
Tenho pensado por muito tempo
Eu comecei a me sentir tão triste
Talvez eu cometi alguns erros que lhe tirou de mim

#
Você me diz em lágrimas
"todos os contos de fadas são mentira"
Já não é possível eu ser seu príncipe encantado
Talvez você nunca soubesse
Mas quando você falava que me amava
As estrelas do meu céu começavam a brilhar

*
Eu Estava disposto a ser nos contos de fadas
O anjo que você tanto sonhou
Com meus braços bem abertos
Transformando-os em asas para lhe proteger
Você tem que acreditar
Acreditar que nós podemos ser iguais à sua história de conto de fadas
Felicidade e alegria para sempre

Eu quero ser nos contos de fadas
O anjo que você ama
Com meus braços bem abertos
Tranformando-os em asas para lhe proteger
Você precisa acreditar
Acreditar que talvez um dia a vida nós cruze novamente
E mesmo assim , três anos se passaram
E eu ainda volto a este lugar escuro
Eu fecho meus olhos e espero você aparecer
Eu ainda lembro nossa promessa
Promessa de uma vida de felicidade
A canção que eu escrevi para você
Ela também tinha lágrimas caindo secretamente
Você vai se lembrar da nossa promessa

Inserida por LucasMagalhaes

As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!

Inserida por rose_oliveira_3

Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.

Risos, pés descalços, calor aconchegante, lembro de você, lembro de nós, promessas de um amor vindouro, ficaríamos juntos quando fosse o tempo certo, planos, era o que queríamos, era o que você queria, me deixe ir, me solta, me deixe partir como as folhas secas do outono se vão com os ventos, retorno na próxima estação, florescerei em seu coração mais uma vez, mas por um breve momento, pois, infelizmente te deixarei na mais fria solidão outra vez, mas me deixe ir, pois te prometo que retornarei na próxima estação...... e com um pesar no coração te digo, nunca seremos para sempre um do outro meu amor

Inserida por Lellyh

E tem como não sorrir quando me lembro de você?

Inserida por flaviasilvaqw

Dói hoje como não doeu outrora
A cada vez que olho pra fora de casa e lembro de você
Penso como teria sido se eu tivesse lutado por nós
Eu ainda te vejo na minha porta
Como uma assombração do tempo em que éramos felizes...
Mas se você me ama, por que me deixou ir?
Eu juro que tentei entender suas palavras, suas incertezas, dores e atitudes
Mas acho que não o suficiente, nunca fui o suficiente
Você nunca demonstrou que te amar era o suficiente...
Queria tanto de ver e dar um sorriso sincero e terminar o que começamos de um jeito errado...
Sei que não há mais como voltarmos atrás
Mas queria poder passar por você sem que houvesse tanto ressentimento e culpa
Até porque a unica razão para não estarmos juntos agora, sou eu.

Inserida por SummertimeSadness

MINHA LUZ...

Em tempos de grande tribulação
Quando penso: não vou aguentar
Me lembro do Todo Poderoso
Com Sua mão vem me sustentar

E quando bate a ansiedade
Tu és o caminho e a verdade
Sobreviver, não é um espetáculo
É preciso vencer os obstáculos

E na passagem pelo deserto
Sinto que dele não vou sair
Ouço uma voz que vem do alto
Me dizendo para prosseguir

Sei que na angústia
Em meio a escuridão
És a minha bússola
Mostrando a direção

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone

Basta pensa em ti e as lagrimas há rolar, lembro - me das dores que te fiz passar, mas hoje quero tudo muda, hoje eu choro por você, e que o caminho que esta seguindo e triste de se vê, são tantas dúvidas que tens, pois 9 anos de amor não acaba num instante.

Inserida por EzequielLimaGuida

Há vezes que tenho vontade de desaparecer do mundo, mas depois lembro que não tenho para onde ir...

Inserida por Arseniosubuana

Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.

Inserida por werewolfbr

Até hoje quando penso em fase boa da minha vida, lembro de você. Te encontrei em tantas fases. E Dedico a você toda vez que meu coração aqueceu e o sorriso no meu rosto, surgiu. Dedico a você todo tipo de amor que já senti. Dedico a você toda dor por amor que já senti. Dedico a você a forma que vejo o mundo hoje. Dedico a você o meu amadurecimento. Dedico a você minha coragem de amar novamente. Dedico a você o meu primeiro e mais puro amor.

Inserida por Salivar

Já são tantos Eus.
Nem me lembro
Qual deles sou Eu.

Inserida por tonioloneto

Patrulha de Oração

Sem cessar, lembro de você nas minhas orações noite e dia. - 2 Timóteo 1: 3

Eu estava saindo pela porta certa manhã quando minha esposa Sue disse: “Não se esqueça de orar por Julie. Ela tem um grande teste hoje. ”Não é incomum para Sue me dar um lembrete assim antes de eu sair. "Não se preocupe", respondi, "estarei em patrulha de oração!"

Na realidade, todos nós precisamos estar em patrulha de oração o tempo todo. Quando estamos, seguimos a tradição de membros da patrulha como Daniel, que oraram apesar da oposição (Dan. 6:10); a viúva Anna, que orava noite e dia (Lc. 2: 36-37); Paulo, que orou por seus amigos em Roma (Rom. 1: 9); e Cornelius, um soldado temente a Deus que cumpria deveres duplos por estar em constante oração (Atos 10: 1-2).

A Palavra de Deus contém nossas ordens de marcha para estarmos em patrulha de oração. Alguns deles são:

• Orar sem cessar (1 Ts. 5:17).
• Continue firmemente em oração (Rom. 12:12).
• Ore de manhã, meio-dia e noite (Sal. 55:17).
• Ore sempre e não desanime (Lc. 18: 1).

Não é difícil encontrar coisas suficientes para orar. Existem necessidades em todos os lugares. A parte difícil é seguir nosso compromisso de orar. Lembre-se durante o dia de que você tem um trabalho a fazer. As pessoas estão contando com você. Você está em patrulha de oração.

Comprometa-se a orar e interceder -
A batalha é forte e grande é a necessidade;
E essa única verdade não pode ser ignorada:
nossa única ajuda vem do Senhor. —Sesper

Orar com freqüência levará a orar fervorosamente. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O poder do sol

O Sol da Justiça surgirá. - Malaquias 4: 2

Lembro-me do dia em que me levantei cedo para trabalhar em meu jardim, mas encontrei um denso nevoeiro por toda a paisagem, limitando minha visão a apenas alguns metros. Estava tão úmido que o trabalho estava fora de questão. Mas minha madrugada não foi em vão. Quando me sentei em uma caixa de batata na porta do celeiro voltada para o leste, eu contemplaria um dos maiores de todos os espetáculos celestes, o nascer do sol.

Primeiro houve um brilho da neblina. Quando o sol lançou sua luz e calor, a névoa começou a subir e, finalmente, o sol atravessou toda a sua glória. As árvores pingavam umidade, e mil gotas de orvalho sobre a grama e os arbustos brilhavam como tantos diamantes quando refletiam o sol.

Fiquei paralisada, esquecendo os feijões que planejara colher. Vi no nascer do sol minha própria experiência. Uma vez eu também estava no nevoeiro, perdida e confusa até o Sol da Justiça surgir em meu coração. Primeiro um vislumbre de esperança, e então um dia em um momento a luz irrompeu e eu vi Aquele que espalhou todas as minhas dúvidas e medos.

O que hoje, como as gotas de orvalho cintilantes, refletiria Sua luz e glória. Ao “andarmos na luz” (1 João 1: 7), que homens e mulheres vejam o Filho brilhar intensamente em nossas vidas e palavras.

Sol da minha alma, querido Salvador,
não é noite se estiver perto;
Oh, nenhuma nuvem nascida na Terra se levantará
para te esconder dos olhos de teu servo. - Keble

Os cristãos são janelas através das quais a glória de Jesus pode brilhar. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Todos os dias eu lembro dessa frase :
“Você quer ser feliz, ou quer ter razão?”.
Por um tempo concordei com ela na seguinte interpretação de que defender as suas ideias/razão te faria infeliz ... então se quisesse ser feliz teria de ficar quieta, não discute, não perca tempo e aceitar a razão do outro e seguir em frente ... essa era a interpretação que eu dava .
Hoje eu trocaria pela frase :
Se você quer ser feliz, tenha razão !
A razão te da direcionamento, discernimento, congruência, a razão é e sempre será só sua dentro do seu modelo de mundo e de vida, e por isso existe felicidade nela ! Porque é a sua verdade a sua razão ! O que falta talvez na frase você quer ter razão ou ser feliz seja a palavra respeito !
Respeito pelo que o outro pensa, assim você com suas razões será feliz e o outro também !

Então a frase seria :

Você quer ser feliz ou ter razão ?
Você quer ter razão e ser feliz?
Você quer ser feliz e ter razão?
Então respeite a felicidade e a razão do outro, tanto quanto você respeita a sua!

Inserida por LucianaCoral

razão suficiente

Lembro-me da fé genuína que existe em você, que residia primeiro em sua avó Lois e sua mãe Eunice. - 2 Timóteo 1: 5

Se você é como a maioria dos cristãos, não passou por um longo processo de raciocínio antes de acreditar em Jesus. Você ouviu as boas novas e percebeu que era um pecador e precisava do perdão de Deus. Você entendeu que quando Jesus morreu na cruz, Ele tomou o castigo que você merecia. Você acreditou que Ele ressuscitou dos mortos e depositou sua confiança nEle. Este simples ato de fé lhe deu paz interior e trouxe você a um relacionamento pessoal com Deus.

Suponhamos, no entanto, que um cético bem instruído o desafie a apresentar evidências históricas sólidas da veracidade dos Evangelhos. Embora alguns cristãos possam habilmente defender sua fé, você pode não ser um deles. Isso significa que você acredita sem razão e sua fé é apenas uma ilusão? De modo nenhum! Você acredita porque Deus lhe mostrou sua necessidade e Sua provisão para isso. Isso é motivo suficiente! E a paz que você tem vem do Espírito Santo (Rom. 8: 16-17).

Estude para que você possa dar razões para crer em Cristo. Mas não se preocupe se você não tiver todas as respostas. O Deus que ajudou Timóteo tímido a ser um bom soldado para Ele (2 Tim. 1: 7; 2: 1-4) também pode usar você. Graças a Deus por permitir que você acredite. Depois conte aos outros o que Ele fez por você.

"Não
confio na fé", disse ele, "só confio no que está na minha cabeça".
Então eu disse a ele que minha confiança
é fé em Deus, que pensava em ciência. —Gustafson

O coração tem suas razões pelas quais a razão desconhece. - Pascal Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Esse gosto..como eu me lembro desse gosto..
Como eu ainda sinto esse seu cheiro..
E meu corpo ainda arrepia ao lembrar seu toque..
Suas digitais ficaram aqui..
tatuaram em mim...
Como eu ainda lembro dos seus olhos..do seu sorriso..da sua boca perfeitinha beijando a minha..
Como eu ainda lembro aquele dia...
Como eu ainda sinto as vibracoes daquela noite...
Teu corpo no meu.. teu gosto no meu..
Tua vida na minha...

Inserida por bebelia2000

Aquele colega, torcedor doente do sport, literalmente, que já teve uma ocasião, lembro bem, como a coisa é séria, do time perder e ele ser acometido de um mal estar geral, um abatimento, desolação, febre, vômitos, incontinência intestinal, perda de peso, apetite, etc. Ficar sem se alimentar direito, só no mingau de cachorro, ou mingau de alho, como prefiro chamar, pra se recuperar só por causa disso, ma,s pra ele, uma tragédia. De nem assistir os jogos, principalmente contra o time do Santa Cruz, pois dizia que sofria do coração tomava remédio e ia dormir com medo que o relógio não aguentasse e tivesse um piripaque devido a forte emoção, ansiedade, só sabia de manhã. Que, por questões éticas, vou ocultar o nome dele. Só sei que um dia cismou, ao ver um outdoor na rua, convocando para novos sócios, cismou que queria, porque queria um daquele, pois tinha o escudo do time enorme que ocupava metade do referido veiculo de propaganda. Aperreou tanto que o chefe da sala que trabalhávamos, também rubro negro, procurou saber qual era a empresa encarregada, responsável, pela campanha publicitária e, descobrindo, telefonou dizendo que desejava, se possível, um daqueles outdoors a empresa respondeu dizendo que só com a permissão do clube, que, talvez, não prometia nada, no final do mês, se sobrasse e o Sport permitisse... Né que no final do mês, pra felicidade geral, da nação rubro-negra ligaram dizendo que ele podia pegar um. Foi uma alegria só, do colega que ficou na torcida o mês todinho e comprou bolo e guaraná pra comemorar com a gente, já que não podia tomar champagne na hora do expediente, se pudesse, certamente iria comprar nem que fosse Cedra Cerezer, no Stillus, um mercadinho próximo. No outro dia tratou logo de pôr em pratica a empreitada, realizar o megalomaníaco sonho, encomendou ao marceneiro da empresa a façanha de construir uma moldura gigante. Reza a lenda que ele até tinha um mastro na frente de casa, que toda vez que o sport ganhava ele hasteava a bandeira pra toda vizinhança ver como bem convém a um torcedor, de verdade, chato. Tinha não, que eu vi, "in loco", na hora que o marceneiro ia pra casa dele tirar as medidas, eu tão curioso que tava, entrei também no táxi, e ele nem me convidou, "foi mal cara", disse, ele respondeu: "já tá ai, fica". O pessoal fala demais, aumenta, também só faltava isso. Mas, por outro lado, o que ele ganhava de presente, que fosse, que tivesse a imagem Sport, ele pregava na parede da sala: chaveiro do Sport, sandália havaiana do Sport, diabo a quadro, fosse do Sport... A turma já o presenteava por anarquia, acredito. E que paciência da santa da mulher dele, torcedora do Santa, coitada. Os interruptores da casa eram pintados, inclusive, pra vocês ver, a paixão desse homem de vermelho e preto, a porta do Banheiro de vermelho e preto, a ducha Lorenzeti de vermelho e preto, uns conhecidíssimos acessórios de enfeitar esses espaços íntimos, bem comuns, populares, de plástico, que eu não sei o nome, na tampa do vaso sanitário, no piso, com motivos leoninos. Sem falar, ia me esquecendo, um quadro, esse do tamanho normal na parede do terraço com seus dias contados, agora, onde se divisava o escudo do Sport com o leão no meio rodeado de luzes pisca-pisca vermelhas e amarelas que a noite deveria ficar uma coisa, parecendo as dessa da época de natal. Ai ele aproveitou, pra dar uma provocadinha básica no marceneiro religioso, torcedor gosta de provocar, chamou para ver um famoso quadro no quarto, em cima da cabeceira da cama, uns feito artesanalmente com linha e prego vendidos em feita livre, e disse, em tom zombeteiro, que todo mundo lia errado e queria que ele lê-se agora, onde se via na seguinte ordem, em letras garrafais: primeiro, o nome de Deus, depois o da esposa, tricolor, e por ultimo, o dele. Ai o marceneiro comemorou, com um certo alivio, - Ai!!! Pelo menos isso, já que já que você já vem pecando a tempo, idolatria é crime, o nome de Deus em primeiro lugar pelo menos! Ele disse de lá: - Tá vendo o leão não, do lado? (Né que do lado esquerdo de quem olha tinha o escudo do Sport com o obsessivo leão no meio) O leão primeiro. Minha nossa! Espantou-se o marceneiro. Deus não gosta de mim, por sua vez,sentenciou ele, o colega debochado, chato a qualquer hora, eu bebo.

Inserida por Fg7r85

FILHO

Escrevi um poema que não lembro mais que dizia no refrão que: “Você deitado no meu peito ainda é o melhor lugar do mundo”, Ele então sorriu e disse: Também te amo Pai.

Inserida por brandoncardoso

Quando eu me lembro
relembro dela nas vezes
tantas e infinitas
quando nos beijamos
perdida e loucamente
Tudo ... tudo o que vejo
vem a mim... invade
faz meu coração disparar
Sem dúvida... me deleito
com essa cara linda
essa face angelical
Teu sorriso revelasse
satisfação e volúpia
um desejo matinal
feito um aqueles dias de outono
em que, na estrada, na praia
o vento assovia sem cessar
faz revoar as folhas que caem
as folhas daquele papel
onde eu acabei escrevendo
meus profanos delírios
aquela saudade dolorosa
que me faz todo tempo a ti lembrar
Dói demais, arde... queima
queria simplesmente te beijar
(18/04/2019)

Inserida por DiCello