Lembre se que um dia eu te Amei
Se eu gosto dela? Todas as pessoas perguntam isso, cara eu não gosto dela, eu a amo, amo tanto que não sei se a palavra amor pode fazer valer o que eu sinto por ela, não há palavra no mundo que possa caber no sentimento que sinto quando a vejo sorrindo ou quando ouço sua doce voz ou quando toco em sua pela tão perfeita que se assemelha em pétalas de todas as cores e formas e quando vejo aqueles olhos lindos e totalmente fantástico que é capaz de se perder no mar de estrelas que há dentro deles. Ah como eu a amo, o que ela causa em mim é totalmente diferente, então respondendo a sua pergunta querido leitor, como diria Tony Stark '' Eu te amo mil milhões''.
Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!
LCS
E vou levando sem saber
Sem perceber saudade
Eu quero é mais
E a vida traz
E com você andar a pé
É só felicidade
Sei não (sei não...)
Mas tá tudo muito bom
Eu nunca conheci alguém que foi "recrutado" para o trabalho policial. O lote dos guerreiros é caracterizado através de um "chamado". A mão de um ser superior tocou o ombro de todos que carregam o título de "guerreiro".
Alento
Inspiração de todos os dias,
deixa eu encostar a cabeça nos
os teus cabelos e com os dedos
por eles passear.
Estar bem perto da tua boca
sentir a tua respiração, ora calma,
ora arfante.
Ouvir o pulsar de teu coração,
bater forte e bastante.
Abraçar, ter você bem junto a mim.
Permite, que eu ali fique por
longas horas, te sentindo por inteiro.
permite que eu seja teu, e tu se só minha,
até o momento derrardeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
As estrelas já desistiram de mim e eu não posso fazer mais nada. Elas já sacaram tudo, não há como esconder. Está escancarado em minha face, esculpido quem me encanta mais agora.
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Se eu tivesse coragem diria em vez de escrever
Se eu tivesse coragem partiria o meu por você
Se eu tivesse coragem arriscaria minhas palavras a sua
Se eu tivesse coragem iria de encontro ao seu
Se eu tivesse coragem fixaria seu encanto ao meu
Eu não posso reclamar da minha vida. Já houveram vários momentos em que eu me perguntei se merecia tanto.Tive excelentes pais, uma família grande e amorosa, muitos cuidados, e fui prioridade na maioria das vezes.
Nunca faltou comida, roupas, remédios, plano de saúde. Se precisei do SUS foi por necessidade de terceiros, e as escolas sempre particulares, e se possível as melhores.
Meus pais se sacrificaram por mim e meus irmãos, poderiam ter a casa reformada ou o carro do ano, mas preferiram nos dar o que ninguém poderia tirar: formação.
Acho que aprendi isso com eles:-Me sacrificar pelos outros. Esqueci que ainda não tive filhos, e que a prioridade sou eu. Casamento como o deles, sorte como a deles de existir reciprocidade na relação dificilmente vou encontrar.
Agora estou aqui eu....Entendendo que a prova da minha vida. Sim porque todo mundo vem a esse mundo para fazer uma prova, e a minha é da matéria do Dinheiro e da Fé.
Conquistas e Perdas, assim segue a minha vida. A filha negra, de uma família negra. A menininha que sempre foi vista com olhos tortos porque tem "acessos". Porque era diferente...Inteligente acima da média, bonita abaixo da média, mas amiga, companheira, cristã, na medida necessária.
Minha fé veio comigo ao nascer, e sempre soube que eu era diferente, e que tinha que fazer algo especial. Só não sabia o que ainda. Quando ouvia palavras que hoje são chaves na minha vida eu sentia, e isso me fazia ir além.
Conquistei bem jovem o que muita gente leva uma vida inteira amor, credibilidade, confiança, dinheiro e posses. Hoje meu caráter se confunde com minha reputação. Ás vezes me encontro perdida entre meus pensamentos, minhas ações e meus desejos.
Perdi a fé? Não. Ela se multiplicou dentro de mim de uma forma que entendi que essa era a prova...Não preciso de dinheiro, mas preciso de fé. Não preciso de uma casa, mas preciso do Senhor em minha morada.
Eu não preciso de nada, e não tenho nada aos olhos Dele. Sem a sua aprovação nenhum tesouro desse mundo tem valor.
As conquistas alcançadas por méritos que não sejam do Seus serviços não me darão felicidade. É preciso perder para ganhar, e se for para ganhar PAZ eu aceito a proposta de viver minha vida em comunhão
Não tenho mais forças, não sou nada e nem sou ninguém nessa vida de angústia e aflição.Peço perdão por meus a pecados e agradeço tudo o que tenho e tive.
Essa não era a bontade Dele, mas foi feita a minha. Eu fui o que eu quis, e achava que deveria achar. Hoje as consequências de meus atos me atormentam e me tiram tiram o sono.
Eu estou perdida sem saber o que fazer, e peço apenas que o Senhor me ampare. A mim, a minha família, aos meus amigos, aos inimigos ocultos, e aos que necessitam e pedem amparo porque sei que sofrimento muito maior que o meu existem, e eu não deveria nem ter o direito de reclamar.
Agradeço imensamente a oportunidade de recomeçar pelo livramento passado, pelo esclarecimento do Seu cuidado comigo diante do esclarecimento da sua palavra através do testemunho de um irmão.
eita, Geraldo Rocha, como você faz falta, ah se eu fosse o homem que você foi em vida, minha esperança é reencontrá-lo e conversar tanta coisa...
Sei...
Sei que nem tudo terei
Sei dos desejos irreais
Sei que posso eu vou fazer
Algo mais para conseguir
Mas também sei , que nem tudo sei
Sei que irei perder e ganhar
Sei que tem coisas que não devia pensar
Sei o que mais quero
É o que ainda não tenho
Sei muito e um pouco menos
Sei que tenho que evoluir
Sei que devo amar
Sei que devo proteger e cuidar
Sei que devo andar no caminho correto
Sei que devo ser justo e sincero
Sei que as coisas são diferentes
Enfim , de como pensei
Sei que nada sei
É fundamental nos ausentarmos do Eu físico, para do alto de fora - num plano superior e maior -, banhados de luz, notarmos as tribulações do cotidiano, redimensionando-as.
Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer
Que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar
Que o dia já chegou
"Eu e você somos a continuidade de uma mesma energia vital, universal e única, mas desdobrável, mutável e transformável em tempo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito