Lembrar

Cerca de 6193 frases e pensamentos: Lembrar

É triste lembrar da quantidade de idiotas que existem no mundo. Mais triste ainda é saber que do nosso lado existe alguém que não faz parte da exceção.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Estou começando a ficar bêbado e isto não é bom
Me faz lembrar
Me faz sofrer
Me faz chorar
Estou começando a perder os sentidos
Sentido do que me fez
Sentido do que escolhi
Sentido do que sangra
Estou começando a deixar
Deixar vazar, escorrer, me perder
Eu disse vou me embora
Me fui
Me perdi
Me encontrei
Estou aqui bebendo e invejando casais
Vendo o amor escorrer
Vendo o amor esconder
Vendo o amor não responder
Por que, por que, por que
Que não pode ser como o que começou a ser
Deixou de ser
Deixou-me ser
Ser não sou mais
Estou aqui a entregar
A ser livre e deixar livre
A mudança não é em mim
Mudou-se e não sei pra onde
Pra onde as escolhas
Escolhas nós levam
E eu no espaço a cultivar estou
Nada faz sentido
Tudo sentido faz
Amor estou, estava
Amor se foi
Amar não soube
Só soube padrões repetir
E agora pergunta porque fui me embora
Faltou-me amor
Amor verdadeiro

Inserida por ascaldaferri

Em seu corpo escrevi poemas, para lembrar de maravilhas agora eternizadas na maior de todas.

Inserida por domiciogabriel

Olhei para o céu
Contemplei uma noite linda
Você tão magnífica
Tão majestosa
Me fez lembrar
Lua cheia
Quanta lembrança
Me faz recordar
Quanta saudade
Do tempo
Aquele que se foi
Tão distante parece estar
Tão perto me faz chorar

Inserida por iveliscodeler

Ela gostava de um cara , não era eu, e eu fazia questão de me lembrar disso todas as noites antes de dormir, e lembrando se lamentava aos prantos .
Ela gostava de um cara, o que me abismava é que ela sofria por um cara enquanto eu estava aqui torcendo por uma chance pra mostrar o quanto poderia a fazer feliz.
Repito , ela gostava de um cara, que não a valorizava, não foi capaz de dar uma rosa a quem a vida só deu espinhos , que não sabia a discrepância entre amar e consentir.
Eu a vi em prantos, pois é , ela gostava de um cara, eu , mesmo assim quis dar motivos pra ela acreditar em algum sentimento que não seja o desgosto, e pela primeira vez ela sorriu pra mim , um sorriso acanhado meio de lado eu confesso , mas pela primeira vez foi pra mim.
Ela estava magoada , simplesmente por ela gostar de um cara que a fez pensar que todos os outros seriam iguais , ela aprendeu a receber o amor que estava disposta a oferecer.
Eu vi ela sentada ainda meia cabisbaixa , ainda por gostar de um cara, eu a ofereci uma flor , arrancada ali mesmo na praça, um hibisco confesso, mas se a flor não tinha valor de mercado , aquele segundo sorriso que eu acabava de receber transbordava muito, desta vez mais aberto e com uma expressão menos triste do que a última vez.
Eu a chamei pra sair, e simplesmente por ela gostar de um cara ela relutou , mas eu insisti em que ela pelo menos deixasse eu mostrar meus "dotes culinários" ao seu paladar, ela aceitou, e mesmo comendo uma omelete que foi o que sobrou quando mostrei ser um desastre na cozinha , ela me sorriu de novo , e como quem queria acalento , dormiu em meus braços.
O tempo passou , ela já não mais sofria pelo antigo falso amor, já me trazia mais sorrisos do que nos primórdios de nossa convivência, já estava deslumbrante novamente como a mulher que amei desde o primeiro ela descrito no texto, desde a ponta dupla do cabelo até naquela unha encravada do pé que ela odiava deixar as minhas vistas.
Repito novamente , ela gostava de um cara , hoje, esse cara sou eu!

Inserida por RenatoMoraes

Acho lindo quem sabe voar
sem correr
sem pressa
sem das asas se lembrar!

Inserida por Paulamonteiro

Amo tanto a poesia
Que só lembrar que ela existe
viro andorinha sorrindo no céu in calmaria.

Inserida por Paulamonteiro

❤❤❤❤Velhas lembrança
seu amor me faz lembrar
quantas saudades❤❤❤❤

Inserida por AnaSaraManso

Dia do amor — ainda bem que existem datas diversas para lembrar de algo que não deveria ser esquecido.
Sou daquelas que acredita no amor, sempre fui assim, de acreditar até no beijo do sapo, Argh! Mas na hora o que valeria a pena era o momento e a felicidade do abrir os olhos e pluft! aparecer na sua frente uma linda história de amor. Quem não ama uma história de amor que atire a primeira pedra.
Mas, cá entre nós, utilizando os contos de fadas para ilustrar uma história, o amor é bem assim:
Era uma vez um sonho e um desejo de sermos surpreendida com o amor. E até somos! Acontece que no geral, os príncipes na verdade não sabem continuar o ritual do encantamento, ah! se eles bem soubessem, teriam a sua princesa nas mãos e ela o olharia sempre com brilhos nos olhos, afinal, princesa apaixonada tem brilho no olhar, e isso é fato! — mas, e os príncipes? Ah, eles até que se esforçam no início, lutam bravamente, escalam montanhas por um beijo e diante do beijo compartilhado, intenso e contínuo, percebem que foram aceitos, que houve entrega, aquela história da “química, física, astros...” e se dão por satisfeito, estufando o peito, com espada erguida, e para eles a batalha do amor foi consumada, como se não precisassem lutar mais, encantar, romantizar, estrelar, cintilar... Pois bem, eis aí o cerne da história: É meu caro príncipe, saiba que a batalha do amor é diária, contínua, a luta pelo amor é constante e esta é a tarefa mais difícil: conquistar a princesa escolhida (ou a que te escolheu ), todos os dias.
E caso isto não aconteça, as histórias de amor, trocam o final “ e foram felizes para sempre” por "a esperança continua para quem acredita no amor”. E, fim...

Inserida por Sharleneserra

"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."

Inserida por Osabiok

Muitas vezes pareço não saber quem sou, e a vida parece não ter sentido, mas basta lembrar do teu sorriso para vida voltar a sorrir para mim

Inserida por JandersonEFerreira

sempre haverá o ultimo suspiro,o ultimo sorriso ao lembrar de uma pessoa..., o ultimo EU TE AMO..., o ultimo abraço..., o ultimo aperto de mão..., o ultimo sorvete..., o ultimo aniversario..., e ate a ultima discussão..., o ultimo beijo da pessoa que você ama..., o ultimo olhar..., a ultima gargalhada..., cada pessoa com seu dever a cumprir na terra, e qual será meu ultimo pensamento.....E o seu?

Inserida por sthe123

Dê valor
(Duddu)

Vai doer...
Quando eu me lembrar de cada coisa que a gente fez. De cada sorriso, das palhaçadas, das vezes que ficávamos até altas horas ouvindo nossas músicas preferidas, daquele show da banda que você mais gostava.
Das viagens, de cada lugar que conhecemos juntos, as fotos serão lembranças de um passado que nunca mais irá voltar, mais estarão bem vivas em nossas memorias.
Lembra que juramos nunca se separar? Pena que o destino não quis assim, os nossos caminhos se distanciaram e sem ao menos que nos dessemos conta nossas vidas foram tomando rumos diferentes, mas as lembranças o tempo não poderá apagar.
Eu sei, que um dia iremos nos reencontrar, daqui dez, vinte ou cinquenta anos, quem sabe, só sei que Deus nós dará um chance de se ver novamente. Até lá se cuida, estarei mesmo longe cuidando de você, torcendo sempre para aquele sorriso seu nunca se apague.
As coisas são mesmo assim, o tempo nos leva para longe justamente que mais amamos e isso nos leva a entender que nem sempre tudo acontece como planejamos, alguns sonhos não se concretizarão, que os melhores momentos passam muito rápidos, num piscar de olhos.
Dê valor em quem está por perto, nas pessoas que te amam de verdade, faça tudo que puder de melhor, porque quando você acordar poderá ser tarde demais.

Inserida por dudu_pereira

Ás vezes eu sinto vontade de chorar, por simplesmente lembrar do meu passado cruel e turbulento. Mas lembro-me de alguém dizendo, levanta a cabeça e segue em frente, nada nessa vida irá lhe atingir!

Inserida por jideao_s_nicherwitz

De Tempos em Tempos

Ironicamente paramos no tempo,
para lembrar do tempo que à tempos passamos.

Naturalmente viajamos por tempos, em tempos distante, que lembram à nós.

Generosamente lágrimas e sorrisos vem sem aviso preencher lugares vazios.

Rigorosamente, alivia o peito assim que, o tempo termina sua visita.

Incrivelmente o riso se solta e a sua volta, tudo parece mais lindo.

Determinado é o tempo, que de tempos em tempos, volta aos pensamentos trazendo lembranças que faz parte de nós.

By
Bentolila

Inserida por Bentolila

É sempre tão difícil lembrar que estamos sozinhos
Que pensamos sozinhos
Que nossas entidades são únicas e isso nos faz sozinhos
Que o mundo gira no meio do nada e isso nos faz sozinhos
Não estar só é o único elo perdido dá humanidade
Que nunca irá ser encontrado
Mas, vai, ande com passos fechados
Pensamento feliz, um sorriso no rosto
Um dia todos acordam e se lembram com desgosto
Que estamos sozinhos
Podem contemplar o mundo vasto
Nossos pés tão pequenos comparados com os astros
E mesmo assim em tal devaneio
Cada ser deixa seu rastro.

Inserida por davi_de_jesus

Não é que a gente esquece, mais apenas deixamos de lembrar.
Que baita esforço faço só pra não lembrar, e com o tempo, tem dado certo.

Inserida por JoabRamiro

Rosto,não consigo descre vê ló
Mais a sim mesmo quero lembrar de você
Minhas lembranças de você e não me recorda de nada e de ninguém...mais
Quero que voce saiba que de amo...

Inserida por WagnerSatie

"Por Que Temos De Lidar Com A Saudade?
E Ainda Mais Imensa
Por quanto tempo preciso lembrar
Quando alguém vai nunca mais pode voltar
Será se tenho forças pra continuar
Mesmo fraco poderei lutar?
Ouça minha voz
Sem vontade de falar
Vários caminhos
Mas tô perdido
Nesse labirinto do pensar
Me diz o que fazer
Falta energias no meu corpo
Pra poder superar...!"

Só pra lembrar:
Deus será o mesmo de eternidade a eternidade!
Nossa geração se torna idiota em pensar que pode mudá-lo. Formatá-lo. Adaptá-lo. Ajustá-lo ao nosso fútil modo de agir e querer.

Inserida por vanuza_sampaio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp