Lembrar
Não tenho memória
para ser músico
então escolhi ser escritor
que não consegue lembrar de tudo
por isso anota.
Enfim, chegou o natal, época de celebração. É importante para um cristão, lembrar da salvação e que Deus é o autor da criação. Agradecer é tradição, devemos pedir perdão. Por que Jesus nos amou? Não há explicação, isso foi sempre uma questão. Natal é momento de aproximação, de olhar pro céu com gratidão pois somos frutos da exatidão. Qual? A que Deus nos amou. Amar é um dom, o dom da perfeição. Cristo nos amou, graças lhe dou, por cada coração batendo. Porque mesmo não merecendo e as vezes sem reação, seguimos em frente pelo Deus de Abraão.
Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor.
Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão.
Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.
Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria.
Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.
É altura de agradecer ao Senhor por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome. Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento. Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas. Por ser feliz, quando tantos choram na solidão. Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio.
É momento também de agradecer ao anjos que zelam por nós em vida na terra, pois sem eles nada do que queremos ser ou somos seria alcançável, é tempo de espalhar amor, fazer votos de melhoria.
Que o menino Jesus nasça nos corações e nas vidas de cada um de nós, hoje e sempre.
Feliz natal e um próspero 2019.
" Lembranças são apenas lembranças , sempre é bom lembrar aquele momento bom que a gente teve no passado, com aquela pessoa amada , momentos bons e momentos ruins, não importa qual seja o momento , sempre será lembranças, sempre vamos lembrar daquele simples detalhes daquele pessoa, daquele jeito fofo e daquele jeito maluco meio zoado , na vida nada é pra sempre , Mais a lembrança ela é eterna. "
(Thaylam Rangel) ☁
A noite escura, o céu nublado com poucas estrelas e trovoadas me fazem lembrar da noite em que estávamos caminhando no meio do nada em direção ao futuro, procurávamos o que era a verdade, procurávamos alguém no futuro que poderia nos explicar todas às afirmações que já foram realizadas a respeito do que era a verdade e depois de percorremos milênios no tempo encontramos um velho amigo e percebemos que a verdade e às certezas absolutas eram apenas mais um absurdo que criamos para explicar situações inesquecíveis, eventos extraordinários e momentos inexplicáveis. Então, continuamos a andar no meio do nada em direção ao futuro e percebemos que a verdade era apenas uma compreensão de cosmovisões do multiverso e tínhamos a responsabilidade de voltar no tempo e espalhar essa novidade para o mundo.
Entende minhas metáforas?
02 de janeiro de 2019.
A memória é uma benção e uma derrota. Você pode lembrar a ponto de sentir o gosto na boca de algo que comeu em um certo lugar e que é inesquecível e apetitoso ou lembrar de seus erros ou suas mágoas e sentir um arrependimento árduo ou uma dor inesgotável a ponto de te derrotar mais uma vez
"Na noite do dia 31.12.2018, vou olhar aos céus, vou me lembrar de cada risada , cada choro , cada momento bom e ruim. Lembrar de amigos que conheci, pessoas que se afastaram de mim e não me arrepender de nada, pois foram esses momentos que fez com o que meu ano valesse a Pena.
Um Brinde a última Segunda-feira do Ano.
Obrigada Por Fazerem Parte Do Meu 2018, e Que estejam Comigo Em 2019 cheinho de BENÇÃOS e na presença do nosso Abba. Aleluyass"
—By Coelhinha
Como esquecer de seu sorriso, sabendo que foi pelo meu motivo.
Como não lembrar do seu cheiro, sabendo que poderia ser o ultimo que sentiria.
Quando foi que aquele ultimo te amo, se tornou uma simples palavra de perda.
Será que realmente desistiu de mim.
Meu medo foi por não saber o motivo.
Eu até tento não lembrar, fingir que vc não existiu, que tudo não passou de um sonho. Porem tudo isso é mais forte! Eu até tento, mas quando te vejo, quando consigo olhar nos teus olhos, tudo volta mais forte, vc é como um vício , pois tenho que me controlar para não voltar a ter recaídas. Seu cheiro está em meu corpo em minha alma.
Viver sem poder de ter chega a ser desesperador, mas me alivia o coração lembrar do seu sorriso, depois das nossas noites de amor.
Vão existir momentos em que vou querer estar ao seu lado, más vou lembrar do seu desprezo e vou agradecer por não estar.
Não sei se com um tempo vou querer rever.
Todas as minhas fotos ,lembrar dos nossos votos, hoje quero esquecer..
Voltar para o passado me faz pensar calado, me traz tantos pôr quês!
Por que com tanto tempo , deixamos sentimentos, paramos de viver
Por que tem dois caminhos um livre outro de espinhos
Por que, tantos porquês
Se alguém te tratar mal, basta lembrar que há algo errado com ela não com você. Pessoas mal resolvidas andam destruindo outros seres humanos.
"Quando pensar em dar um passo para desistir de seu semelhante,procure lembrar-se bem:A felicidade é conquistada,feito carros numa estrada,que na vida vão e vem!".
(Rodrigo Juquinha)
Escravo da paixão
Eis me aqui, ainda respirando ao lembrar-me do seu perfume;
Eis me aqui me confortando nas lembranças dos seus abraços;
Inspiraste-me como de costume e agora não posso evitar compor estes pequenos traços;
Você é presente nos meus sonhos, da madrugada ao amanhecer;
És perfeita de lábios risonhos e pensando em ti que anseio viver;
No samba rock que pulsa meu coração, quero encontrar meu norte ou uma luz em qualquer direção;
Serei guiado pelos versos de sua voz, pelo brilho do seu olhar em oração,
Guia-me no caminho melhor para nós, e pelos rios de águas cristalinas me fazendo apaixonar;
Serei teu criado, escravo da paixão, serei o teu eterno namorado, serei teu consolo livre de solidão;
Eterniza em mim o teu sorriso, grava o teu nome no meu coração,
Leia estes pequenos versos, dê um sorriso, e lembre-se que estou aqui morrendo de paixão...
Eu queria lembrar negativamente de você pra que isso pudesse afastar racionalmente minha emoção mas, eu não sei o que acontece você é a parte mais bonita de mim.
