Lembrando
As vezes me pego lembrando de tudo o que você me disse e penso, será que era tudo ilusão que eu nunca deveria ter acreditado? ou, será que era realmente verdade e algo de ruim estragou tudo?
As vezes me sinto bem por ter vivido tudo isso.As vezes me sinto uma boba por ter me deixado enganar por tudo isso.
Se queria por que na lutou, haaaa já sei por que talvez não fosse importante pra você, e eu estava certa a todo tempo.
Como fui boba
O Pouco qu'eu outrora tivesse
Deleitado em seus braços, chorava
Lembrando o quão importante era
Contente, mas sozinho estava
Querias simplesmente saber o porque
Dos teus lábios secos, sem mais cor
Sem amor, sem sabor
Sem o brilho que ali reinava
Teu suspiro cansado e sofrido
Refletia o arder da pouca alma que lhe restava
Apenas esperando a hora
Em que as estrelas sussurem seu nome pela última vez
"Você era pra ser um poema escrito numa noite quente
Lembrando do quanto aquele dia fui inconsequente.
Você era pra ser só uma lembrança boa
De um sábado divertido no aniversário de um amigo.
Você era pra ser aquele alguém que a gente cita
Numa conversa descontraída
Lembrando aquele dia em que estava louca e desinibida.
E eu não consigo perceber
Em qual momento você passou a ser:
A xícara de café na cama,
Admirando meu pijama.
A terça-feira chuvosa,
Voz de preguiça e palavras amorosas,
Depois daquela segunda-feira maravilhosa
Que antes da tua chegada era tediosa.
Você era pra ser só um motivo
Para escrever sobre um dia atípico
Um poema qualquer e sem sentido.
Mas sem perceber, mesmo parecendo clichê
Hoje você faz meu coração arder.
Você era pra ser só um desconhecido
Com a possibilidade de se tornar um amigo
Mas não sei o momento preciso
Que você passou a receber todas as noites o meu beijo e meu sorriso.”
Agora está chovendo aqui, eu estou lembrando de você como já mais lembrei, não paro de sorrir, sinto que estou meio bobo, meu coração já dizia q você era a dona, agr minha mente confirma, te amo.
Um dia você desejou todas as coisas que tem agora. Tá lembrando de agradecer? Quanto mais grato a gente é, mas o universo nos da.
Hoje em dia, qual a importância das crianças, jovens e adolescentes para a mídia? Estava lembrando da minha infância. Quando eu ligava a TV, tinha Xuxa na #RedeGlobo, Mara Maravilha no #SBT, Angélica na antiga #Manchete, logo depois vieram outros programas voltados para esse público, mas não demoraram muito tempo. Os desenhos eram Cavalo de Fogo, He-man, Ursinhos carinhosos, Smufs, Caverna do dragão, o fantástico mundo de Bob, etc. Eram programas que ocupavam o tempo e a mente, eu lembro que eu brincava de jogar papéis para sortear as cartas (imitava a Xuxa sorteando as cartas). E hoje? Trocarem a TV Globinho por Encontro com Fátima, não foi uma mudança muito inteligente. Hoje são diferentes os programas de televisão, até os desenhos perderam os seus encantos, a sensação que me dar é que "todo mundo" cresceu. Queria eu poder voltar a minha infância, aquela onde a diversão não dava lugar para a tristeza, onde a rua era o melhor parque, a gente brincava de barra-bandeira, queimado, amarelinha, esconde-esconde, eslastico, o jogo das pedrinhas, passar anel,tô no poço, não faltava diversão. Hoje a segurança não permite, a história é outra, estamos presos a um mundo digital, virtual, que infelizmente tem o seu lado escuro. Pais, brinquem com os seus filhos, ressuscitem as crianças em vocês e mostrem a eles que vale a pena conhecerem um mundo além do virtual.
Há pessoas que usam a internet para se derramar o mais intensamente possível, lembrando que aqui não é um espelho e que o que você vê pode não ser a realidade. Gente, todo cuidado é pouco...
Quando a neblina passar
ainda ficarei lembrando
dos teus olhos me olhando
pela janela. O amor está
em secreto guardado no
peito.
Não sei porque, os cursos de licenciatura estão vazios! Talvez muitos estão se lembrando das leituras de mundo que fizera o ex-presidente FHC: Que o professor era um profissional fracassado. Só os alunos medíocres do Ensino Médio vão para o magistério!
Hoje eu acordei querendo te ver
Lembrando te ter
Lembrando você
Não é nem meio dia
E eu te desejei mil vezes
O arrependimento transmutou-se em cautela e age como um grilo falante, me lembrando que eu já matei o amor, ali como se fosse um post-it emocional
Blog Coexistência Cotidiana
Desejo-lhe, extensivo à sua família, um dia de Felicidades e Realizações. Lembrando que o Criador, nos concedeu o dom e a capacidade de amar, dotando-nos das mais diversas e diferentes formas de expressar e ofertar esse raro e nobre sentimento. Amamos nossos iguais e amamos as diferenças, que sempre nos atrai... mas, não importa "qualquer maneira de amar vale à pena!"
Lembrando de nós dois amor.
Esperança que não acabou.
De te ver seguir em frente.
Com a liberdade que sonhei pra mim.
Quero você inteiro, acordado.
Sonho pra ti o q não me cabe mais.
Sonho bom de gente boa.
Sonho de paz e água clara.
Sonho de amor e riso farto.
Por favor amor, seja feliz.
Se não por você, seja por mim.
Viva por mim.
Simples assim.
E se um dia eu não estiver aqui
Possa sentir em ti
O que não existe mais em mim.
Após tanto tempo eis nos aqui de novo, lembrando do dia em que entregamos nosso coração um para o outro, será que depois de tanto tempo a ferida que você me causou nesse dia ainda não cicatrizou, será que algum dia vou poder dar meu coração para outro que nem dei para você, ou a lembrança de ser amada ficara só como uma lembrança mesmo.
"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."
