Lembrancas Esquecidas
🔥
As melhores lembranças são
aquelas que me vem a cabeça
antes de dormir.
Por isso eu te desejo uma insônia cheia de lembranças ardentes.
🔥
Minha pele é uma caixa de memória.
Trago ao sol lembranças que precisam de calor.
Agora só resta tornares-te o poema.
🍁
Não! Voce não me ama.
Você ama as lembranças que tem comigo.
Você ama a maneira que te trato,
pois, de algum jeito lhe faço se
sentir muito especial.
Você ama a MINHA AMIZADE.
Não tente se convencer que me
ama de um jeito diferente.
🍁
Às vezes tenho falha de memória,
Porque sinto necessidade de me proteger.
Das lembranças que ainda podem me entristecer.
Quero esquecer,
de quem esquece de mim,
Quero lembrar,
das lembranças sem fim,
Quero viver,
os momentos de agora,
Quero falar,
com quem não vai embora,
Quero conviver,
com quem convive comigo,
Quero deixar,
você ser o meu amigo.
Como é bom e prazeroso recordar um passado que nos deixou grandes lembranças e viver o presente intensamente fortalecendo os laços da amizade para sempre. Não precisamos de muito para sermos felizes e termos bons momentos, precisamos de boa companhia e bom papo.
Madrugada insone !
Pensamentos que vem , pensamentos que vão
Um cordão de lembranças . ...boas ...tristes ...alegres ..
Vou desfiando os nós
Em alguns a parada é maior
e então me detenho e me pergunto
"O que teria sido diferente
Se o caminho traçado na mente
tivesse dado em outra vertente?"
Madrugada silenciosa
Deus , eu
O silêncio, a escuridão
Meu travesseiro
E pensamentos
que invadem a mente .
É madrugada !Tudo dorme
até a lua ...
coberta por nuvens escuras
editelima/2018
O tempo passou e eu me prendi a você, as nossas lembranças. dizer que é preciso esquecer é muito fácil, mas na realidade o que eu mais queria era ter você aqui, dividindo meus momentos, tocando os teus dedos, ouvindo sua voz me contando algo bobo que tenha te acontecido no decorrer do dia. A vida nos colocou lado a lado, porém em caminhos diferentes, tenho a sensação que sempre será assim, iremos sempre nos cruzar, mas nunca mais seremos você e eu.
(do livro desencontro)
Lindo será o dia de nosso reencontro
Amar nosso amor verdadeiro
Romeu e Julieta será só lembranças
Incondicionalmente seremos um
Será nossa história de amor
Sinceros sentimentos ímpar
Amar amar e amar.
O tempo não volta para revivermos as lembranças, mas nos dá autoridade para compartilharmos a experiência.
SER FALHO
Desperto,
Lembranças me atingem sem qualquer piedade
Imediatamente me sinto triste
Já não consigo mais seguir em frente
Apenas vivo o que vem em mente.
Assim tento me refazer, mas falho.
O vermelho escuro dando contraste a sua pele pálida
Seu sorriso já não vejo mais
Meu ser então se desfaz
Sem cuidado vou em direção ao piso
Ali permaneço banhado em lágrimas.
Assim eu me desmancho, sou falho.
Já não suporto mais tanta dor
Meu coração já falha
Te peço, volte meu amor
Tantas vezes eu tentei fazer tudo acabar
Mas vejo que no fim acabo de chegar.
Assim eu permaneço a chorar, sou fraco.
Tento miseravelmente me erguer
Minha instabilidade é exposta
Já não aguento mais me lamentar
Até onde irei chegar se nem ao menos consigo caminhar
E logo findo a jornada
Ao lado de minha finada amada.
Assim sendo falho, eu me calo.
Beijava tua boca com gosto de mel.
Hoje só me resta lembranças..
Esquecer?
Verbo impossível de se conjugar.
Viva no hoje se quer ter lembranças amanhã!!
A inquietude pelo futuro, e a nostalgia pelo passado não devem ser uma prisão, tão somente um lembrete de que tudo é agora.
Evolução te impulsiona para frente, involução para trás...as lembranças do passado seriam um atraso se o apego fosse maior que o desejo de evoluir, por isso esquecemos das viagens de outrora, mas nosso coração lembra silenciosamente de coisas que não sabemos e não entendemos de onde são...o corpo é só um veículo escolhido para a viagem....a cada partida nada mais acontece do que um novo rumo em um novo carro, viajantes se encontram e se separam o tempo todo... amores amigos familiares animais de estimação, lugares...tudo conectando e desconectando numa grande cadeia de idas e vindas. Frequências e vibrações das mais variadas, quanto mais alta a frequência, mais elevada a vibração...assim subimos ou descemos oitavas na nossa jornada...o mesmo Ser caminha no Universo em todas as direções, escolhendo a desarmonia com a mesma intensidade que pode escolher a harmonia, e a liberdade para tal está em todos nós...viajantes do espaço somos, cujo tempo nada mais é que a passagem, ora breve, ora prolongada...o "tempo" não passa, o peregrino é que está passando pela vida...
Que a história não se perca como gotas de chuva no mar, que as lembranças não esvaziem como grãos de areia no deserto e que a palavra seja propagada ao vento para que as novas e futuras gerações sempre possam desfrutar da memória de seus ancestrais
Perdido nos meus pensamentos, lembranças e saudosismo, penso que muito tenho a fazer, e tão pouco tempo para essa tarefa, que prefiro viver o momento, mesmo que breve, mas prefiro.
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Lembranças
- Poesias de despedida de amigos para eternizar lembranças
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
- Frases de lembranças boas para reviver memórias felizes
- Boas lembranças: frases para recordar momentos especiais
