Lembrancas Esquecidas

Cerca de 6728 frases e pensamentos: Lembrancas Esquecidas

As pessoas mais importantes,nobres e refinadas na educação,são as que deixam boas lembranças em nós!

Inserida por SamuelRanner

Não fale comigo agora
As palavras marcam
Lembranças do passado
Coisas de outrora

Contribuiu o destino
Para que desfizessem os laços
Que nos pendiam em santa lembrança
Dos dizeres que ficaram perdidos
Vagando tristes no mar da intensa solidão

Me procure no canto do pássaro perdido
Me procure no olhar da criança esperançosa
Me procure no caminhar do velho cansado
De tanto esperar...

De tanto que me procurastes que fugi de ti
Silenciei-me procurando entender
Tento caminhar sozinho mas não encontro refúgio
Se meu refúgio está em outros lugares
Em que tu não estás!

Inserida por SamuelRanner

Se for para mexer no baú do passado,que sejam coisas boas,lembranças que te edifiquem,renovem sua esperança,fé e amor!

Inserida por SamuelRanner

⁠Que ao longo desse caminho possamos ter boas lembranças de tudo que passamos e vivemos e que sejamos lembrados, como alguém que inspirou, encantou e deixou saudades. A vida em si é uma estrada longa que nos deixa seguir sendo quem somos. Então que sejamos livres, mas sejamos amor...

Inserida por Kleberabdul

⁠E há aqueles dias que a melancolia bate fundo.
Forte.
E os pensamentos voam, as lembranças voltam e a saudade lateja.
Somos assim, feito de lembranças e lágrimas.
Dor e saudade.
Sorrisos também chegam colorindo essa nostalgia.
Mas esses dias chegam pra nos fazer lembrar que o dia a dia deve ser vivido com amor.
A gente tem que falar com amor, escrever com amor, enxergar com amor, estender as mãos com amor.
Um dia tudo será lembrança.
Um dia será de lágrimas, outro de sorrisos.
Um dia haverá chuva, em outros sol.
E tudo bem sentir - se nostálgico, cabisbaixo, distante daqui...
Quando sentir a melancolia bater, curta esse momento.
Amanhã será um novo dia, todo risonho pra viver.
E esse dia, um dia será uma doce lembrança.
Não precisa ser uma foto, uma mensagem, uma carta, um presente...
Pode ser um sorriso, um olhar, o silêncio indecifrável de alguém...
Coisas que a tecnologia não consegue captar.
Coisas que o coração sente e só a gente entende...
E chora, ou sorri.
São lembranças.
Nossas.
Eternas.
Num lugar nosso.
Lá, onde ninguém conhece.
Só a gente pode entrar, fechar os olhos, viajar, encontrar, abraçar...

Inserida por Tati7082

⁠Passam - se as horas e a saudade aflora.
Lembranças de um tempo que não volta, mas que na memória para sempre estará.
Lembranças que fazem o coração se emocionar.
Ah que saudades do...
Tempo de brincar até cansar,
de comer comida feita pela vovó.
De rabiscar desenho nas
nuvens e adivinhar o que era.
De ver a chuva a terra molhar,
de ver a flor desabrochar e doce perfume exalar.
De colorir os dias, de ver o sol se pôr e sorrir a inocência.
De ouvir histórias da mamãe, de passear com o papai, ver a lua o céu iluminar.
De acordar com o cheirinho de café, do pãozinho com manteiga que só a mãe da gente sabe fazer.
De comer o bolo preferido nas tardes de domingo.
De abraçar sem pedir nada em troca, de ganhar beijo de boa noite.
De estar perto de quem amamos,
mas que já não estão por perto.
Saudades.
Por isso, tenha sempre um tempo
para ver as estrelas se acenderem no céu, de colorir a vida, saborear o doce da infância querida.
Tenha tempo para ouvir o barulhinho da chuva, sentir o cheiro de terra molhada, de cantar aquela música, mesmo que cante desafinado.
Tenha tempo para plantar, colher, desabrochar e amar.
Tenha tempo para olhar, silenciar, abraçar.
Tenha tempo para ser amado.
Não tenha medo, apenas sinta.
Pois um dia, esse tempo voltará á sua memória e você há de dizer:
Valeu a pena viver.

Inserida por Tati7082

⁠Doçura é lhe ouvir,

volto à um tempo feliz.

Caixinha de música.

Lembranças de ti.

Inserida por Tati7082

⁠Sinto-me envolvido pelas lembranças, quando me pego imerso na suave melodia, que tocou em nosso primeiro encontro.

Inserida por NewtonDias

"Lembranças são sempre gostosas de serem contadas, e quando conseguimos voltar ao tempo em que foram vividas, tudo se torna muito real. Ainda passo noites inteiras degustando romances avassaladores, únicos, e não menos liberais. No meio de todas essas intensas recordações, ainda sinto sua mão deslizando em meu corpo, buscando minha essência, o meu não pudor. E como é delicioso sentir que ainda me sinto entrelaçada em você, de tal forma que meu corpo é capaz de obedecer ao seu comando, mesmo desfalecido em sono profundo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"A vida é curta demais para perdermos tempo chorando lembranças, vivendo de passado, fugindo do nosso agora. É hora de aproveitar o presente, apagar o que não traga mais retorno. Vamos escolher o roteiro e refazer o baú lembranças."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quantas vezes me escondi atrás de velhas lembranças por medo que o novo me invadisse e retirasse daqui de dentro aquilo que eu não mais queria sentir."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que minha alegria não fique presa a lembranças falsas do passado que só me fizeram derramar lágrimas e me decepcionar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Agora estou pronta para criar uma nova história, enxugar as lembranças do passado e viver o presente."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Tudo tem seu preço!
De graça a vida só dá lembranças.
Assim mesmo, algumas delas podem ter custado muito caro!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


O que guardamos dos locais onde trabalhamos? Lembranças... Principalmente das pessoas que sempre nos trataram com respeito e carinho. Esses são valores que caracterizam a verdadeira amizade e que levamos conosco onde quer que vamos.

As lembranças mais marcantes muitas vezes não são dos projetos ou das tarefas, mas das pessoas com quem compartilhamos nossos dias. O respeito e o carinho no ambiente de trabalho são fundamentais e criam laços de amizade que podem durar uma vida inteira.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠A saudade e umas lembranças do passado distante ou recente algo que ficaram guardados na mente algo que nós fizemos bem talvez e só um lugar ou alguém mais ela sempre vem não tem como evitar ou controlar saudades fazem partes da nossa vida até aí tudo bem
Mais não esqueça você também e saudade de alguém

Inserida por Vanderm3333

LEMBRANÇAS
são momentos que pegamos emprestado, para usar quando chegarmos ao amanhã.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Não chore amor, eu também não vou chorar... guarde contigo as lembranças que também hei de guardar.

Inserida por Orlandia

Ofereça à sua história, as lembranças, mas jamais a sua vida.

Inserida por opoetizador

Quanto mais galgo um degrau na escada, mais as lembranças se tornam passado

Inserida por alan_santos_2