Leis
as 10 leis das verdadeiras conquistas.
1)Aprenda que as verdadeiras conquistas, tem uma relação direta com as virtudes e dons que desenvolvemos ao longo de nossas vidas. E que, são o fruto do nosso relacionamento conosco, com Deus e com as pessoas a nossa volta.
2)Aprenda a cultivar com Deus, com as pessoas e com você mesmo a sinceridade, a espontaneidade e a humildade. Pois, elas são a chave para uma vida próspera e o segredo para o sucesso e excelência em tudo.
3)Aprenda que a mansidão, o domínio próprio, o amor e a paciência quando manifestos em harmonia nos relacionamentos são os princípios fundamentais para relacionamentos duradouros.
4)saiba conviver de forma harmoniosa e pacifica com as suas limitações e defeitos, e seja tolerante também com as pessoas a sua volta. Pois, pessoas são tão preciosas com um diamante e frágeis, como um cristal.
5)Seja temperante e fraterno em todos os seus relacionamentos, e aprenda observando a sua vida, e a vida dos outros tanto nos fracassos, quanto nos sucessos. E compreenda as lições dela, pois a vida é a melhor escola em que podemos nos graduar.
6)Não seja ansioso, prepotente e ambicioso demais. Pois, nascemos sem nada em nossas mãos, e tudo que recebemos, nós recebemos gratuitamente de Deus e vamos partir desse mundo apenas com os valores e princípios que aprendemos e cultivamos nele.
7)Tenha uma benevolência, uma paz de espírito e alegria que contagia tanto você, quanto as pessoas a sua volta. E seja profundamente apaixonado pelas pessoas e por você mesmo.
8 ) Aprenda a cultivar através da sua comunhão com Deus, e com a Palavra Dele que é o manual da vida, que a simplicidade e a pureza de alma, mente e espírito são a receita exata para o sucesso em tudo.
9)Faça uma coisa de cada vez, e quando for fazer procure ser zeloso e mantenha sempre a excelência em tudo que estiver diante de você. Pois, o segredo para se viver bem, e em paz com tudo e com todos está intimamente relacionamento com o amor que é o vínculo com a perfeição.
10) Aprenda que existe um tempo para todas as coisas, tanto para chorar, quanto para sorrir. Tanto para perdoar e amar, quanto para suportar ódio e o desprezo ao seu redor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Quando atingirmos a idade adulta na jornada evolutiva, não haverá necessidade de leis materiais. Cada ser agirá com plena consciência e respeito mútuo será implantado.
Foram tantas leis que nos violetaram,
E foram variadas amostras de amor e homofobia que nos esvaziaram os olhos da alma naqueles dias.
Ainda assim ficaram profusas transgressões na ausência de liberdade, que se consumiam nos próprios desamores.
Entre tanto, além de abandonarmos as figurações que em nome dos Deuses nos aflingiam, não restava outra opção se não mergulhar para além dos eixos da nossa consciência.
De acordo com as leis da física duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço e eu acredito que no coração e na cabeça também não, por isso, às vezes, é necessário que a gente esqueça o quer para se lembrar do que merece.
Nesse século, o jovem deve seguir as leis do jogo da vida para ser aceito no arquétipo dos militantes, mas na realidade o jovem sábio entende o cidadão que ele deve ser, embaixador do Céu.
O amor desafia todas as leis da natureza. Quando a gente pensa que está fugindo dele, estamos indo ao seu encontro.
A física trabalha com constantes e leis
As quais quem as quebram são Reis
A matemática é absoluta
Que ninguém a ganha na luta.
Bom a biologia , olha pelas frestas
Para tentar explicar as diversas dúvidas
Da vida dúbia, dos humanos.
Racionais ou só animais que se acham superiores.
A história registra a vitória de quem venceu
A geografia registra as expressões de Deus
E meu coração, um bobão, perdido
Entre versos e rimas
Tentando entender sua ida
Enquanto precisar que existam Leis para seres humanos serem vistos e tratados como iguais por alguns "seres humanos", alguns "seres humanos" ainda vão precisar de provas e expiações, então, bom expurgo para aqueles que se negam a humanizar-se e não cabem num planeta em plena Regeneração.
Quando aqueles que deveriam fazer valer as leis, as corrompem, e aqueles que as produzem aplaudem, é hora daqueles que deveriam obedece-las se rebelarem!
Saber as leis não é ter-lhes em mente as palavras, mas conhecer-lhes a força e a intenção.
As ciudades é uma prisão ao ar livre. Cheia de muros leis e normas. Os que fazem as leis podem fazer de tudo os outros não.escravos obdecendo ao seus amos com medo de outra prisão ,multas, despidos ou morte .As cidades prisão da alma você não pode ser quem você é se não é punido e julgado pelos outros. Triste realidade . Cidade uma prisão ao ar livre onde eu entrei por ser tão inocente e posso sair quando eu quizer pois minha condena é ser eternamente livre.
Vivemos em uma sociedade que acredita na mudança, das pessoas através das leis, imposta do exterior para o interior. É um grande equívoco, a mudança acontece através de uma educação humanizada, que transforma o interior e reflete no exterior.
Moralistas criando leis, sustentando um evangelho deturpado, mesquinho e ambicioso.Falsos profetas nutrindo o que foi por Cristo aniquilado.
A cegueira existencial coletiva, o necrotério mundano religioso e os sarcófagos mentais obscuros, refletem a terra sem forma e vazia!
Só houve Luz, só houve Vida, só houve consciência, só há libertação através da Palavra! A única e Verdadeira Palavra de DEUS é CRISTO!
"[...] quem escreve as leis senão alguns poucos que, provavelmente, beneficiam-se delas?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
