Lei
Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!
De todo o broto que gerou
Ficou a folha
De toda a folha que secou e caiu
O caule, nu, se mostrou
Despretensioso
Entre a flor,
Mas que erguia
A cor de tudo
Que a raiz submersa
Na terra, produziu.
Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode
Tem pessoas que não fazem o correto e insistem subjugar o próximo.
Mas um dia a fachada perde seu brilho, e muitos, verão as falhas ocultas,
e não se iluda, pensado que todos se melhoram, pois, alguns não o farão,
razão da perda eminente a chegar a estes.
Oramos para estes permitirem luz em seu caminho e;
Atenha-se sob a luz do correto e limite-se a fazê-lo.
A lei do retorno te ampara hoje e sempre!
Quando duas almas boas e generosas por vida se encontram, tudo de bom lhes é naturalmente acrescentado. Assim nos revela a Lei da Abundancia.
O que você está atraindo para sua vida hoje, é a manifestação do seu modo de pensar, sentir e agir. Em que frequência você anda vibrando? Construa sua autoimagem e foque no objetivo de buscar isso todos os dias! Para chegar em algum lugar, você só precisa se ver naquele lugar, não precisa saber o caminho. Isso Deus e o universo providenciarão! #toploba #toplobapode #angelmancio
Se eu fosse você, teria mais cuidado com o quê vai fazer, pois a mesma energia que emana, retorna a você em dobro.
A lei do retorno foi criada para estabelecer um equilíbrio no mundo e o nosso mestre Xangô, com sua justiça, ele nunca erra.
Vocês são livres para terem suas próprias escolhas, assim como também serão responsabilizados, e terão que prestar contas de suas ações mais tarde.
O seu guardião, a função dele é cuidar de você e te guiar para bons caminhos.
Não se iluda, pensando que Exú e Pomba Gira apoia comportamentos errados de seus médiuns.
Porque não estão aqui para passar a mão na cabeça de ninguém.
A nossa função é ensinar.
E quando nós os presenteamos com algo, é porque foram merecedores o bastante para receber.
Exú e Pombo gira
São como pais.
E os pais cuidam de seus filhos
Mas sua função também é educar e punir se necessário for.
Se quiser a mesmo a nossa proteção...
Apenas, cuide bem do seu próximo!
Jamais faça ao outro o que não queres a você!
Guarde bem esse conselho.
( Exú Maré)
Ninguém nasce evoluído!
Tenha em mente que sua experiência se dá pela pratica diária. Não adianta você ficar parado, esperando que tudo caia em suas mãos, como magia! O Universo reconhecerá seu mérito, te retribuirá por merecimento, pela lei do mínimo esforço!
Tudo o que você precisa é focar no seu objetivo, acreditar que é possível, sentir com toda intensidade e amor no seu coração, vibrar que já é, agradecer por já ter recebido, entregar e confiar sem dúvidas!
E, o mais importante! Fazer a sua parte no processo!
Lembre-se! Nada vem de graça!
Se algo está bloqueando seu recebimento é porque você está deixando de realizar a sua parte e você vai repetir sim, até perceber o que está pendente e concluir.
E, pra você perceber, terá que se conhecer e reconhecer como parte do Todo. Você faz parte da construção do seu sonho!
Você!
Então, atente-se a tudo o que está praticando, pensando, falando e também como tem agido, pois tudo está intimamente conectado. Uma pequena alteração em sua vibração e tudo se desalinha.
Reorganize-se, em todos os aspectos de sua vida (profissional, pessoal, emocional, relacionamentos amorosos ou de família...). Você necessita estar alinhado com o seu propósito! Isso é fundamental para a engrenagem continuar movendo.
Insight 26/10/2021 01:38
Oráculo JaneFernandaN
@insights_do_oraculo
Compartilhe/Curta/Siga
✨Luz e Amor 💕
🙏🏻Namastê ✨
Direitos Autorais Reservados ©®
#JɑneFernɑndɑN
Regulamos a humanidade com uma ser de leis e regulamentos, mas, nem por isso, conseguimos alcançar enquanto humanos a verdadeira lei da vida eterna.
Pertence a cada homem somente aquilo que, precisando ou não, querendo ou não, antes de tudo ele fez por merecer... Nossas ações geram consequências, boas ou não.
Os juristas não têm compromisso com egos engomados, com olhares disformes ou com leis sem proporção.
Estamos de todos os jeitos enfrentando a peste em todos os lugares do mundo. Depois que ela passar, ainda não sei quem vai ser o "bode expiatório" de todos que perdemos e de tudo de ruim que passamos.
A reclamação diária somente lhe trará mais problemas cotidianos, pois o universo absorve o que é constantemente lançado a ele, devolvendo o que foi recebido, pois o que é repetidamente propagado, sem distinção é novamente reenviado, em resposta ao agradecimento ou a reclamação, de algum modo sempre volta ao propagador, é a famosa lei da atração. Tome cuidado com o que envia, isto conforme a sua intenção, palavras boas ou não, sempre haverá do universo alguma inesperada reação...
"Dois corpos podem se espremer a ponto de quase virar um só durante um tempo contanto que você chegue onde tem que chegar."
Trecho do Conto
" A Infalível Lei do Retorno", no Wattpad
Kate Salomão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp