Lápis
Hoje
Sabe amor, hoje eu poderia me sentar em algum lugar com os meus pensamentos, pegar lápis, papel para escrever em cada linha detalhes da nossa história de amor e também uma borracha para apagar as tristezas da vida. Hoje, eu queria achar uma saída, a porta para te encontrar, ser feliz e te fazer feliz, só mais uma vez.
Hoje, eu acordei com uma vontade muita intensa de ir à luta, te buscar além dos meus sonhos, viver pra sempre contigo num tempo que você nunca pensou em está, onde há sonhos, desejos, fantasias e felicidade. Mas, na verdade, eu ainda não tinha acordado, e quando me dei conta da realidade, aí foi quando percebi como eu sou um idiota. Mais, vou te contar assim mesmo essa história.
Hoje, eu queria ter você aqui, sair por aí sem rumo certo, pra conversar, sorrir, sonhar, confessar todos os segredos, queria você aqui me dando broncas, como antes, como sempre, e depois, voltarmos para casa. Hoje, nesse momento, que as lagrimas invadem minha alma, queria que você estivesse aqui do meu lado, eu queria apenas a proteção do teu abraço, sentir o teu perfume em teu corpo macio e quente, as palavras sinceras da tua voz, seu olhar me dizendo que não acabou.
Sabe amor, às vezes, não consigo entender, por que você foi embora, assim, da minha vida, se eu errei com você me perdoe, por favor, eu estou precisando tanto de você, não consigo viver sem te amar.
Hoje, eu queria poder voltar no tempo e acertar os ponteiros da vida, queria uma oportunidade para te provar que eu mudei que eu não sou mais aquele cara que conheceu. Queria te dizer que meu coração ainda é o mesmo e teu lugar está marcado.
Sabe amor, hoje, hoje, não sei mais o que fazer da minha vida, não sei se devo te esquecer ou lutar por esse amor que a cada dia vem aumentando. Hoje, eu queria só um minuto com você e desse minuto tornar eternos momentos. Só hoje, eu queria poder te amar.
"Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa."
Parece que a dor vira uma especie de terapia, e minhas lagrimas e soluços se transformam em lápis e papel
Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!
Já borrei muita maquiagem. Mas não ligo de refazer. Levo na minha bolsa um lápis de olho poderoso que cessa as lágrimas, um batom vermelho fogo que parece sol a iluminar o ambiente. A tristeza nunca se aloja por muito tempo. Dá um “alô”, pra me lembrar de não ser tão fraca da próxima vez, deixa um chacoalhão de presente, pega as malas e parte. Mas parte sempre com um sorriso bobo nos lábios, a danada, como se velasse “se não tomar cuidado, eu volto.
Onde esta a liberdade ? na ponta de um lapís, ou na ponta de baseado ? Pense bem ! [ Karin Gabriel ]
Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).
Lápis e borracha
Silêncio! eu vou gritar
Sem brilho no meu olhar
Música, é feita p'ra cantar
Poesia, foi feita p'ra rimar
Te ver, e não poder olhar
Contar, sem querer falar
Sentir, sem precisar tocar
Tocar, e não poder amar
Viver, e não se planejar
Dormir, e não poder sonhar
Ferir, e sem imaginar
Pensar, e depois criar
Perder, p'ra poder ganhar
Sorrir, e depois chorar
Receber, e também doar
Escrever, depois de apagar
Deixei em suas mãos um lápis e um papel com nossa história escrita.
Quero que você a releia até o fim...
Aliás, ela não teve fim ainda. Mas, está em suas mãos.
Ao reler nossa história tente revivê-la, e a partir do que você ler, crie uma continuidade, pois eu só deixei reticências.
Se não puder continuar, pontue com o ponto final, mas se você não puder fazê-lo, devolva meu lápis e me dê um papel em branco.
Não para o rascunho.
Pra eu recomeçar!!!
Quando chegamos a esse mundo trazemos conosco 3 lápis de cores, cada um com uma cor (vermelho, azul e amarelo), a parti desse momento você tem seu arbítrio para escolher de que forma você quer a cor da sua vida, ninguém além de você mesmo tem o poder de colorir a sua própria vida. Então pinte a sua vida da cor que você quiser sem ligar para opiniões alheias.
Ao escrever, você tem a opção de escrever com caneta se, tens certeza que não errarás ou, de lápis se a certeza não estás bem clara, absoluta. Pois então poderás apagar o erro. Na vida, não há essas duas opções, há apenas uma: a caneta. Poderás errar, mas com quê apagarás o erro?
Com um lápis ou caneta escrevo minha vida sem fazer rescrita ou apagar algo que deu errado mais que merda tanta falha sem sentido deu vontade de apagar toda minha falha ,mas se apagar mesmo assim ñ vou ganhar uma medalha.Se eu pudesse mudar o destino de pobreza da minha família com. Defesa rescrevia minha vida com qual eu nem sonharia pela minha família fasso tudo ate esquecer da minha antiga vida.
-Alegra-te miúdo corre depressa os teus pais voltaram para casa a guerra terminou pega nos lápis e canetas faz um desenho e mostra-lhes o quanto são importantes para ti como uma faixa de luz que as lâmpadas escondem segredando paixões.
Poesia pra mim ...
É desenhar o paraíso com o lápis da minh'alma !
É rabiscar auroras , girassóis e
lírios no canteiro do meu coração .
É fechar os olhos e viajar num mundo azul
e sua vastidão
Em silêncio ,adentro e sem ninguém
precisar ver .
Desde menina foi sempre assim ...
Não escreva de caneta em meu coração se sua intenção não for ficar... Pra sempre! Escreva a lápis eu encontro uma borracha qualquer pra apagar.
- Relacionados
- Lápis de Cor
