Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 439847 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

⁠Querido Deus
Que a sua Luz
Ilumine a vida cotidiana dos
meus familiares
Dê forças a quem
está lutando
Restaura a paz aos aflitos
Fortaleça a fé
daqueles que acreditam.
Assim seja. Amém

Inserida por celinamissura

⁠Querido eu do futuro, espero que você tenha encontrado o amor da sua vida, alguém que te valorize e te faça feliz todos os dias. Você merece ser tratado como uma princesa que você é, depois de tudo o que passou e superou. Não se contente com menos do que você sonha, porque você é capaz de realizar tudo o que quiser. E se um dia você receber um cheque de 1 bilhão, lembre-se de mim, o seu eu do passado, que sempre acreditou em você e te apoiou. Um grande abraço!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Querido sonho,
Xiiiuuu!!

Inserida por JoniBaltar

Querido Harry. Entendo a sua situação, mas só não peça para desistir de você. Por muito tempo me fez acreditar que eu tinha feito tudo de errado e agora que o clarão se alastrou por minha mente eu não quero que vá e nem me deixe desamparada tal como aquela fase terrível de escuridão. Se você for eu não sei se sou capaz de conseguir viver novamente. Não como eu quero. Amarras vão se conduzir a mim para conseguir esmagar o resto de amor que fica enquanto você carrega a maior parte dele com você. Mas mesmo longe sei que nossa conexão vai mais do que qualquer coisa. Eu sinto ainda aquela ponte entre nós. Ainda há tempo. E como diz aquela musica: Serei os teus olhos quando a dor te cegar te pego em meu colo se teu passo falhar. Eu te amo. De sua eterna Kate.

Inserida por IginaVonPolanyi

Não sei o que mais doí, a dor quando se
perde alguém querido ou quando se
perde alguém que continua vivo.

Inserida por daniieel

O problema de ser querido é a saudade para os que ficam.

Inserida por Gilrefatti

Esqueci que não se promete algo sem ter certeza de que irá cumprir. E, querido, fizemos juras demais. Juras de amor, juras por impulso. Juras que agora escorrem pela minha alma tirando a cor de todo o céu que você pintou de azul. Escorrem pelos meu olhos. Juras malditas que sempre são tormentas para as pessoas que conhecem o fim de algo, mesmo que não saibam se ao menos teve um começo.

Inserida por marielefreitas

Para ti meu querido...
Amo-te como a chuva a cair no telhado!
Amo-te como os raios de sol que entram no meu quarto!!
Amo-te como a brisa do mar e as suas ondas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

NOTURNO

De tanto e todo sentido
por meu olhar querido
seguem tuas mãos investindo
Mesmo lá fora um vento frio
cá dentro, nós aquecidos
afeições cheias de fascínios
fazem esse amor seguir seu caminho
Horas e horas de inestimável valor
Música em rimas seduzidas
haja imenso tanto carinho
numa relação além do amor
e afagos perfeitos
em diante achamo-nos
acolhidos em ninho!

Inserida por sigridspolzino

Me deixas louco!
Me das vontade de pegar logo!
Vem para esse miudo!
Quero ser teu querido!
Vem para o meu mundo!
Vamos mudar tudo!
Vamos plantar o amor com tudo!
Vamos colher a felicidade como fruto!
Vem viver o meu mundo!
Vem meu tudo... Yes eu ti quero!

Inserida por liodengua

Senhor Deus, meu Pai querido, Rei da glória, te louvo!
Obrigado Senhor por mais uma semana que terminamos, muitas coisas aconteceram e outras não aconteceram ainda, mas agradeço por cada instante em que pude sorrir, acreditar e vencer desafios, coloco nas tuas mãos os sonhos que ainda não aconteceram, não permita que me sinta em fracasso, mas dá me ânimo, força, fé para correr atrás dos sonhos que tenho e que o Senhor abençoe a minha vida, os meus projetos, os meus sonhos, o meu existir. E que neste instante o Senhor cubra de bênçãos a minha família, os meus amigos e todas as pessoas que neste instante estão colocando suas vidas em suas mãos.
Toca Senhor, no coração da pessoa que está lendo essa mensagem e que essa pessoas creia que hoje e dia de vitórias e que o Senhor concede as bênçãos a todo aquele que crê e busca a sua presença.
Em Nome de Jesus, declaro que a sua vida será sempre abençoada! Amém!!!
Helenice Cunha

MEDITE:
"SALMO 21. 1 Na tua força, ó Senhor, o rei se alegra; e na tua salvação quão grandemente se regozija".
Porque, quando estamos em Deus, somos fortes, quando longe somos fracos, todos os nossos sonhos são de Deus e Ele se alegra em realizá-los, desde que estejamos seguindo os passos D'Ele.

Inserida por Heleniceaugusta

Oração da manhã

Querido Deus é no início deste dia que minha alma te busca, sedenta por tua presença que enche minha vida, assento me aos teus pés para ouvir Tua doce voz que ministra paz, segurança , força ao meu coração ... que me mostra que tua graça é o que preciso para viver mais uma dia ...
Senhor, orienta meus passos, leva me debaixo da tua proteção e cuidado... Da me sabeodoria, coloca Tuas palavras em minha boca, para consolar, encorajar , ajudar os que por mim passarem ...
Entrego minha vida, objetivos e planos para este dia em Tua presença ...
Em nome de Jesus,
amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Exceto quando perdemos alguém querido, a maior parte em que ficamos tristes é porque deixamos nossa felicidade nas mãos dos outros.

Inserida por ThiagoPaulino

Essa noite vai ser longa ...quero dormir em paz ...mas hoje a paz não está comigo... querido sono volta por favor .

Inserida por LABJ

Meu querido, aqui você não vai brincar de pega-pega nem esconde-esconde, a brincadeira é "batata quente". A sua tá assando.

Inserida por GabrielaStacul

⁠22/07/2025. Querido inverno, saudades.
“Eu gosto do frio glacial do inverno”
Procuro pelo calor eterno
Um pouco de conforto interno
Para os ossos trêmulos, invisíveis ao externo
Onde a vida encontra o amor materno
E me rói os dentes, que batem expondo o inferno
“Eu gosto do frio glacial do inverno”
Me lembra da incessante dor
Que procuro congelar-me sem pudor
Mesmo que eu corra atrás do ardor
De ter-me-ei em seus braços
O fruto aconchego de seu abraço
Que no ato de querer te amar
Até mesmo o gelo há de me queimar

Inserida por Arthur_GValadaresD

⁠QUERIDO AMOR

Escrevo essa carta com o coração
Você é resposta da minha oração
Obrigada por me ensinar a amar
Obrigada por me ensinar a descansar
....
Descansar, apoiada em seu peito
Nisso que penso quando deito
Te admiro, meu amor
Por isso, não quero te ver sentindo dor
....
Você é o homem que eu sempre quis
Então, nunca se esqueça do que você diz:
"Devemos sentir gratidão, mesmo que tudo seja em vão"
....
Você me ensinou o que é o amor
me fez sentir poder entre o medo
Você me ensinou a lutar contra a dor
me trouxe o significado de 'enredo'
.....
Um enredo lindo nós criamos
Juntos, pensamos, criamos, amamos
Meu amor, não há palavras para descrever
A força que você me trouxe para voltar a viver

Inserida por Bea_fran

⁠Agradeço ao meu pai querido
ao vosso reino da glória,
por me dar inspiração
a cada nova história,
cada ciclo que termina
o senho sempre me ilumina
em uma nova trajetória,
a força que me acalenta
vem dá fé que me sustenta
pra buscar minha vitória.

Inserida por PoetaManoelBatista

Quando o tempo para ⁠

Meu querido garoto dos olhos castanhos, ficar sem trocar palavras contigo, mesmo que por um curto segundo, é uma tortura constante. Parece que o tempo simplesmente não passa quando estou longe de ti.

Tua presença é como um abrigo para minha mente perturbada e barulhenta. Nem mesmo um maço de cigarros consegue me acalmar tanto quanto estar ao teu lado.

Qual é o segredo para isso? Mal posso esperar para te abraçar e olhar bem no fundo dos teus belos olhos castanhos.
Sei que é um crime te comparar com um cigarro, mas tu me traz a mesma paz que uma dose traz para um viciado em metanfetamina. Me perdoa pelas comparações — só assim talvez tu entendas o quanto sou viciado em ti.

Fico esperando, procurando tuas mensagens no celular, como quem busca alívio. Nem meus remédios têm tanto efeito sobre mim quanto ti.
(Mk)

⁠⁠Cumprimento de amigos:

Bom dia, querido
Que a luz do céu te ilumine
Que o seu dia não fique morto
E que seu dia seja repleto de paz
Sei que seus dias foram difíceis
Mas, antes de desligar essa ligação, quero te desejar boa sorte.

Inserida por danilo_tavares