Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 440270 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um simples sorriso,
Um simples soar de voz,
Um simples abraço,
Um simples beijo,
Um simples carinho.
E apesar de tudo parecer tão simples,
Tudo que vem de você se torna complexo,
E dentro dessa complexidade imensa,
É onde encontro minha felicidade.

Inserida por RafaelNeto

A vida é um piso escorregadio.

Inserida por K.Novartes

UM SÓ



Quero conhecer teu mundo inteiro
Me envolver em você
Aderir, impregnar
Te pertencer até não mais poder

E não podendo
Tornar a ser
Em você...Estar
Em todo tempo,

Em cada lugar
Numa ânsia louca
De me doar
De não ser...

Apenas estar
Ser-mos um só
Impregnados, aderidos
Com força fluida

Com fluidez rara...

Inserida por siomarareisteixeira

Se Te Procurei por Muito Tempo
e Quando Te Achei Te perdi
Então meu Deus O que é isso?
Um Pesadelo, uma Ilusão?
Ou uma Brincadeira Sem Noção.

Inserida por Andrecsp

Cada gene é a assinatura de um momento evolutivo.

Inserida por landeira

Quando um homem conhece uma mulher e a ama conhece mais sobre o amor do que aquele homem que tentou amar mil mulheres e não conseguiu amar nenhuma.

Inserida por iiiiiii

Ninguém dá um passo à frente, sem se escorar no passo anterior.

Inserida por PROTTI

A paixão

Um sentimento repentino, que quando chega abala as estruturas do mais rústico dos seres e o deixa completamente vulnerável ao sentimento mais avassalador, que vem repentinamente, mexe com sua cabeça e quando o fogo vira brasa, o abandona.
Um sentimento que não é pra tentar ser entendido, até porque, se tentares, perderá o tempo de poder desfrutá-lo e transformá-lo em algo mais concreto, o amor.

Inserida por maydantas

Migalhas de Amor


O amor é um sentimento tão supremo,
Que nos leva facilmente ao extremo
Muitas vezes nos cega, nos paralisa;
E as nossas fraquezas enfatiza.

Amor que atravessa oceanos, juntando dois corações;
Que mesmo a distância, nos faz viver grandes emoções;
Amor que nos deixa sem ar, com a respiração ofegante;
Que faz o coração disparar, batendo como o de um gigante.

Sentimento que nos faz perder a razão,
Vivendo tão somente pela emoção,
Que afugenta os nossos sentidos,
E transforma nosso coração num grande bandido.

Não quero mais migalhas, quero um banquete;
Para depois com você, meu amor, descansar numa rede;
Na rede da paixão, dos sonhos e da felicidade.
E juntos tornarmos nossos planos em realidade

Inserida por nivajoaquim

Quando voce Fizer uma Coisa errada Pare e reflita por um minuto Para nao ter que Pensar por uma Eternidade

Inserida por Jenegado23

Sou uma miscelânea, sou a soma de um monte de pessoas e de algumas ideias malucas.

Inserida por K.Novartes

"Quando finalmente me aproximo de Deus, em temor e tremor, não encontro um tirano, mas alguém que me ama. Na presença do Médico dos médicos, minha contribuição mais adequada talvez sejam minhas feridas."

Inserida por K.Novartes

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aquele que da ordem ao empregado.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando cai não se levanta mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo, os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos dera o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Inserida por eduardobmfm2

Eu não sei porque estou aqui
Há um chuva de incerteza sobre mim
Eu não sei se dou meu coração
Se me entrego de uma vez a essa paixão...
Eu te vejo mas não sinto seu toque
não me beija por mais que eu te provoque!

Eu não sei porque estou aqui
basta ver no seu olhar pra desistir
Eu não sei porque insisto assim
Tá na cara, você não nasceu pra mim
Eu te amo sem ter nada de volta
Sou um anjo guardando a sua porta...

Inserida por nannymiranda

Ter um bom amigo é como ter um jardim de rosas no quintal de casa.

Inserida por wilmagomes

"Prefiro uma cara feia de verdade que um sorriso de mentira."

Inserida por Sophiparaintimos

"Quando meu tempo acabar e o derradeiro relógio soar, quero esboçar um largo sorriso por ter valido a pena brincar com todos vocês!"

Inserida por taekwonmaster

Uma realidade, e um sonho.

Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de conselhos, foi meu amor quando precisei de carinho, foi o meu namorado quando precisei de um 'eu te amo' sincero. Foi o homem certo pra mim; eu nunca vivi tanto por alguém, nunca abri tanto o meu coração pra alguém como eu abri para você. Minha maior realidade foi ter tido você, e o meu maior sonho foi nunca ter que te perder.

Inserida por amand-petrovic

Ela me faz pulsar no compasso de um belo samba, na cadência da melodia que desce suavemente do morro e deságua num lago de poesia enfeitado com pétalas de tamborim. Ela me faz balançar as cadeiras e bailar sobre o asfalto em chamas, remexendo meus desejos guardados de jamais ser o Pierrô, mas sim, o Arlequim.

Sim, eu quero! Quero devolver-lhe a alegria que recebo simplesmente por vê-la gingando ao largo da passarela. Quero entregar-lhe pessoalmente o calor dos meus abraços e fitar-lhe bem no fundo dos olhos, com meus olhos de quem quer ver muito mais do que se pode.

Por ela eu clamo por infinitas noites de folia! Eu a vejo enquanto durmo como se a vida fosse muito mais do que ter o dom de tocar as coisas e as pessoas. Ela me faz flutuar como confete de carnaval. Ela mutila as razões de qualquer enredo e torna volátil tudo aquilo que se dizia concreto.

O físico e o irreal se transformam num só elemento quando ela se mistura aos adereços das alas em festa. A ela ofereço uma valsa de pandeiros e agogôs sob a luz do luar. A ela dedico uma ópera de pastorinhas cantando do alto da minha ribalta. Ao contrário do que diz, ela é virtuosa passista a girar sem cansaço no meu pensamento.

Ela é a cabrocha mais linda da avenida. Ela é a luz que ilumina a minha escola de samba. Eu fico mudo quando ela passa. Não há no mundo do samba quem mais bem me faça. Quero infinitos carnavais ao lado dela e caminhar sobre um felpudo tapete tecido com glitter e serpentinas. Quero ser um folião pulando em seus braços, sem jamais conhecer o limiar onde repousam as cinzas de outras quartas-feiras.

Inserida por reneevenancio

Queria entender o motivo de ser fiel a um sentimento que apenas existe e, nunca ousou se libertar, para enfim, viver.

Inserida por WillianRibeiro