Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 432404 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Um ladrão não é menos digno do que qualquer um de nós. Podemos roubar outras coisas do próximo sem nem ao menos sentir: a alegria poderia ser um exemplo não acham?

Inserida por eliashenrique

"As vezes precisamos apenas de um gesto, uma ação ou uma palavra.
Existem momentos em nossas vidas, que um simples olhar, um abraço sincero ou qualquer demonstração de afeto, é suficiente para nos confortar, nos alegrar.
Ninguém é 100% capaz de ser feliz sozinho ou tão auto-suficiente que nunca vá precisar de alguém.
Todos nos sentimos só, todos choramos, todos sentimos dor.
Por isto existimos, para nos ajudar, nos apoiar, "Para amarmos uns aos outros".

Inserida por AlessandraPinheiro35

Nossa tradição filosófica fez seus sérios esforços no sentido de demonstrar que o homem é um ser racional, ser de pensamento. Mas as produções culturais que saem de suas mãos sugerem, ao contrário, que o homem é um ser de desejo. Desejo é sintoma de privação de ausência.

Inserida por gabisms02

"Ame mal e deixe que um outro venha e ame, sem muito esforço, melhor que você...".

Inserida por lavinialins

Sabe moço, meu coração tem pulsado de um jeito tão diferente depois que você chegou. Foi a partir desse dia que pude compreender aquele verso da música que dizia: “Depois de você, os outros são os outros e só”. E é isso! Tá tudo explicado. Não preciso buscar teorias ou outras formas de tentar entender coisas do coração. É só olhar para os meus olhos que verás o que acontece de verdade dentro de mim. O brilho que há nele é devido ao brilho que encontrei nos seus. As melodias, rimas e escritas que meu coração faz com teu nome é a explicação de tudo. É isso! Depois de você, coisas indiferentes se tornaram realmente indiferentes. E o meu sonho realmente se tornou real. Um sonho chamado amor. O verdadeiro sentido da minha vida chegou. Deus não poderia me conceder alguém melhor. Um alguém que passou a fazer parte do topo da minha lista de prioridades e de todos os dias da minha vida.
Foi no teu olhar que encontrei tanta paz e quis ficar e fazer morada, pra sempre.

Inserida por nandaribeiro90

A música para mim é como um cálice de vinho
Que me embriaga e me seduz e Logo depois me põe para cantar e dançar. Cada letra de uma canção é uma fase musical de nossa vida.

Inserida por AntonildeGarreto

FÉ. Uma palavra tão pequena, mais com um significado tão grande...

Inserida por Vida69

A vida não é justa,mais ainda vale muito a pena buscar nela o melhor.
Ela é um grande banquete a ser degustado,sinta os aromas,veja e admire as cores,viva e respire como se fosse hoje seu último dia!
Só assim valerá a pena cada segundo vivido nela.
Só assim verá a grandiosidade,a generosidade,a perfeição que é este lindo espetáculo chamado Vida!

Inserida por bridahmistica2

Lição de um cão putrefato
Certo dia a caminhar e pensar minha'mada,
Conjecturando se o amor me abatera pela beleza.
Não foi por serdes bela, esta foi minha certeza,
Após estudar um cão putrefato na estrada.

Parei à estudar aquela coisa torta.
Outrora criatura, agora poço de verme.
Transmutaram em piscina a antiga epiderme.
A vida surgindo da vida já morta.

É estado da mente a beleza encantada.
Muito aprendi em pouca caminhada.
Aprendi a lição e nisto sou grato.

Não sei se por justiça natural ou ironia,
Mas sei que tua beleza, querida, algum dia
Será semelhante à do cão putrefato.

Inserida por demariojr

Tentando Te Encontrar

Tentando te encontrar
Acabei encontrando um novo amor
Que perdida por aí
Me fez seu cobertor
Hoje estou aqui
E daqui não vou sair
Nunca mais
Não sei mais
Tanto faz
Só não pretendo, amor
Correr atrás

Inserida por tgralha

Se não pude sorrir hoje, tudo bem.

A tristeza também é um direito.

E algumas coisas são ditas em palágrimas.

Inserida por brunobarcellos

Quer um sentido para a sua vida? Ame o próximo.

Inserida por CristianismoPratico

Realmente a vida segue , segue muito rápido. Quando menos esperamos, vem um alguém lá do passado, alguém que jamais pensaríamos que viria pra nos ajudar...Agradeço a você, sim você que hoje se preocupou comigo e esteve aqui para mostrar que o que passou não ficou rancor e nem mágoa. Você sabe quem és...Obrigada, di coração!

Inserida por belandrei

A espera causa ansiedade, a ansiedade causa um sofrimento por antecedência, não adianta tentar adivinhar o futuro nem ao menos tentar impor suas vontades, tem horas que precisamos agir com a razão e não com o coração.
As vezes precisamos ouvir a verdade para que possamos entender o proposito de Deus, hoje foi um dia difícil, não ouvi o que queria ouvir, mas sim o que precisava ouvir.
Quando queremos ficar calados falamos sem perceber, quando precisamos falar as palavras somem, neste caso as palavras desapareceram não por não existirem e sim por não saber como usa-las.
Fiquei sem rumo sem direção então decidir agir com a razão, e não mais irei deixa-la confusa ou em situações difíceis, o coração dizia para abraçá-la e sentir o sabor da sua boca, porem não seria o mais sensato a ser feito em meio à circunstancias dos fatos.
Desejo que seja feliz, pois estando feliz de certa forma também estarei.
Minha alegria e ver você feliz.
Mais uma vez obrigado pela sinceridade.

E te pergunto você usou a razão ou o coração?

Inserida por Jrsotnas

Você diz que não e um anjo, então o que você é?
No meu ponto de vista você e um anjo, um anjo bom que me traz alegria, me traz paz e tranquilidade, porem não pode me trazer o essencial que e a felicidade o carinho e o amor.

Inserida por Jrsotnas

A Teoria dos Vasos

Amar alguém simplesmente por causa de sua beleza, é como amar um vaso decorativo, Ele pode até ser bonito por fora, mas é vazio por dentro.
Já amar alguém por sua personalidade é como amar um vaso de flores, ele pode não ser tão belo, Mas é cheio de vida por dentro.
Porém, vale lembrar que nem todo vaso de flores é feio, mais isso não é o que realmente importa, o que é bonito são as Flores, e não o vaso.

Inserida por POETAstro

Se eu lhe disser que a vida é uma guerra entre dois "lobos" um se chama ego, o outro se chama consciência. Vence aquele que vc alimentar mais, cada qual com sua devida conseqüência.

Inserida por PauloPoli

Somos escravos de um sistema alimentado por nós mesmos.

Inserida por PauloPoli

Seja um jardineiro do Universo, plante Amor.

Inserida por PauloPoli

Enquanto tiver sonhos, serei um eterno menino. A esperança é o que nos faz caminhar.

Inserida por PauloPoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp