Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 451829 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Ser
.
Seria eu assim,
e assim eu seria.
Como sou, eu sou.
.
Ser um ser
Sem ser ninguém
Por quem ser.
.
Apenas sou o que sou
porque sou ser
ninguém...
.
Edney Valentim Araújo

Conta para mim

Só um olhar,
E tornas-te dona desse meu coração.
Conta para mim,
O que foi que você fez com este coração.
Conta-me o teu segredo.

Sussurra baixinho...
Sussurra com carinho ao ouvido.
Revela teu segredo...
Fala a esse coração que é todo teu,
Revela teu segredo para esse coração.

Conta para mim...
Fala a esse coração indefeso,
Coração que já te revelou o seu único segredo.
Diz a este coração, coração que te ama,
Torne-se cumplice dos meus sentimentos.
Ele precisa saber teu segredo.

Edney Valentim Araújo

Entre um e outro

O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.

Edney Valentim Araújo

⁠Relacionamento é servir um ao outro, com reciprocidade, cumprido o acordado entre as partes, se não for assim, e ainda não tiver propósito de futuro, sendo bem racional, no fechamento das contas está valendo menos que qualquer falso amor de esquina.

Reserve a maior parte dos seus frutos para compartilhar com quem passa mais tempo á um milímetro de você, pois há os que fingem proximidade, e os que nem fingem, porém querem parte da colheita e não você.

⁠Seu coração é uma esponja ou um punho?

⁠O apego a mágoas e raivas do passado gera um peso nos ombros que, certamente, impede a prosperidade em todas as áreas da vida.

Não queira ser Eu, pois até Eu não queria ser como Eu, contudo sou, e isso tem um preço.

O discurso motivacional que diz que, pela Física, as abelhas não poderiam voar é baseado em um mito. A ciência explica o voo das abelhas, assim como explica por que cada ser atua dentro de seus próprios limites e capacidades.

Jogar nos remetia a algo que exigisse um mínimo de esforço físico e mental; atualmente é puramente artificial e virtual. Antinatural!⁠

Ter encontrado seu sorriso em meio a um vazio me deu a certeza de que a vida sabe exatamente o que faz, mesmo quando nos deixa perdidos por um tempo. Até aquele momento, eu caminhava sem direção, aceitando os dias cinzentos como se fossem a regra. Mas bastou o brilho do seu olhar e a curva desse seu sorriso para que tudo ao meu redor mudasse de cor. Não foi apenas um encontro casual, foi o instante exato em que o meu caos encontrou a sua paz. Ter te encontrado me deu a certeza mais bonita da minha vida: eu não estava apenas sobrevivendo, eu estava esperando por você.
_Enzo Ruchell_

O mundo será um lugar melhor quando deixarmos de valorizar o que tem preço e começarmos a apreciar o que tem valor!

Para aqueles que vivem um pesadelo diário, a noite pode representar uma oportunidade de sonhar!⁠

A felicidade é um modelo de vida.

⁠Talvez eu vá...
Ao encontro de um poema seu
Talvez eu vá olhar e perceber em tudo que aconteceu que os versos não era nossos somente seus.
Talvez eu vá andar por aí tentando encontrar outras poesias que me façam sorrir...
Talvez quem saiba eu pense de nós desistir .

Alexsander Nascimento 🥰

O Verso Puro do Coração
Um poema de amor, um sopro, uma canção,
Versinho singelo, com toda a pureza do meu coração.
É a paixão que pulsa, a verdade que se revela,
É a música, a canção mais bela.
Não é só um poema, é a melodia ardente,
Que a tua essência despertou em mim, de repente.
Tu és o acorde, a rima, o refrão...
A doce melodia é a eterna paixão .


Em ti encontro o fogo, a ternura, a calma, as doideiras ,as loucuras e a Paz,
O encaixe perfeito, o abrigo para a alma.
E nada mais 😔😢


AlexsanderNascimento

Entreguei a você o meu melhor,Contei minhas dores e os meus planos.Sonhei um futuro ao seu redor,Mas colhi vazio e desenganos.O meu tudo não foi o bastante,Você queria o que eu não podia dar.Ficou a ilusão desse instante,E as mentiras difíceis de apagar.No fim, resta a dor que consome,De quem deu o que tinha no peito.Entreguei a alma ao seu nome,Mas o amor não foi feito do meu jeito.

Em um mundo sem amor, espiritualidade quântica e valores universais humanitários, tudo sem moral e sem princípios tem seu preço.

A grande dificuldade acadêmica de um estudo fiável mais profundo sobre a cultura cigana ou melhor falando sobre a cultura Rom e Sintos consiste no dialeto universal do povo que é apenas oral não tem uma escrita formal. Sendo assim o Rom, romany, romans, ou romani sendo uma língua indo-ariana, originária do norte da Índia, falada pelo povo Rom e outros grupos ciganos na Europa e nas Américas. Este dialeto, é proveniente do grupo lingüístico indo-europeu do norte da Índia e do Paquistão, tais como o sânscrito, o prátcrito, o maharati e o punjabi. Hoje dentro dos estudos antropológicos modernos, correlacionam o dialeto Rom sendo originário do sânscrito e do punjabi falados no antigo continente Hindu, antes da separação que criou o Paquistão.

⁠A felicidade é um estado de sentimentos de amor, por si mesma....que dure para sempre.
Natalirdes Botelho