Lamento pela Morte de um Ente Querido

Cerca de 434374 frases e pensamentos: Lamento pela Morte de um Ente Querido

Para tornar-se um Cristão é bastante penoso, dizer ter se tornado é apenas custoso.

Inserida por JulioRamos

Ter carteirinha de Cristão é fácil, basta um punhado de dinheiro e não faltar aos cultos, agora, ser Cristão é outra história pois demanda amor, e um certo vigor para uma longa caminhada.

Inserida por JulioRamos

Assim como minha casa meu coração é lugar sagrado. Nele não entra qualquer um. 24/06/2015

Inserida por ednafrigato

Procuro frases para escrever um poema em que eu possa dizer oq sinto por ti, e ja tentei traduzir em palavras mas não encontrei , procurei em todos os lugares , em todas as línguas , todas as nações, e finalmente descobri q oq sinto por vc não pode ser escrito, nem traduzido, nem procurado, porque oq eu procuro não pode ser encontrado em nem um outro lugar além do meu coração. ...

Inserida por Jeansousajean

Seria um sonho poder te rever novamente, mamãe.

Inserida por PamellaChagas

INVISÍVEL
Essa cidade não sabe que eu sou de outro planeta
Que viajei na reluzente calda de um cometa
Sob uma chuva perene de meteoros incandescentes
Essa gente não sabe do que tenho
E não tenho e do que sou capaz...
Quando a solidão do inabitável
Castigava a terra com restos de estrelas.
A luz se impunha as trevas,
Então o Filho pregou o amor
E a justiça sobre as montanhas,
Esse soneto divino que é o existir
Não permitira ainda o orvalhar romântico
Sobre os jardins de Amsterdam,
Antes Moisés conduzira o êxodo
Sob o causticante sol do deserto
Eu estava longe de tudo e perto do nada,
E quanto mais perto de tudo,
Mais você se torna invisível,
As pessoas só veem o que lhes interessam...
Essa cidade não ouve nem lê
O que eu escrevo ou declamo
Não sabe dessa ternura mórbida
Que sacrifica os santos...

Eu tenho moléculas de hidrogênio e oxigênio,
Eu tenho a luz dos astros
E a melancolia impressa no olhar
Eu tenho a devoção dos mártires...
Essa cidade nada sabe de mim
Enquanto a lua dança num eclipse
E o arco Iris listra o firmamento
O apocalipse se revela...
Silenciosamente eu canto,
Eu toco um violino e a harpa...
Uma harpa angelical me acompanha...

Inserida por tadeumemoria

Bom dia amigos e inimigos também.
Gostaria de pedir um grande favor, não façam concessões que possam arranhar seu caráter, o que hoje parece normal, corroerá sua alma por toda eternidade.
Nenhuma prova de amor, respeito, amizade pode estar atrelada a sujar sua alma.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ilustrando a passagem do elefante, que em um circo é atado a uma pequena corda enquanto ainda filhote e quando se vê imenso e adulto guarda a memória de que era inútil tentar se libertar e romper aquela prisão tão rudimentar a que estava subjugado; permanecendo assim estático, quieto e sem qualquer perspectiva de passos à frente sem que lhe venham livrar, levar ou conduzir; uma sociedade permanece sim como o retrato dessa curiosa exemplificação quando quer que subjugada ao que a elite governamental e seus representantes estabelecem como lastro a massa populacional que, inicialmente pequena e exponencialmente crescente, se viu atada àquela pequena e estreita corda que cerceava seus passos e lhe impedia de caminhar com suas próprias forças e convicção de que seu tamanho crescente e sua importância são tais que, com a correta orientação, espaço e entendimento, seus atos tomariam outra forma, criteriosos, éticos e voltados às necessidades inerentes e não impingidas pelos detentores do poder.

Inserida por Patricky

Melhor que ver um inimigo chorar, e fase-lo sorrir'

Inserida por Diegotomas

Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.

Inserida por Rilana2

Um grande mestre não é aquele que de tudo sabe, e sim aquele que repassa com clareza tudo que aprendeu para seu aluno.

Inserida por wermersongeorgio

SINGULAR
“Manter a porta fechada não adianta nada quando um olhar certeiro mira o seu através da janela. Quando o sorriso de alguém fica se repetindo na sua cabeça e a coordenação motora não te ajuda a fechar a porta. O flerte e o interesse acontecem o tempo inteiro, mas nem sempre isso é devolvido... Ah a reciprocidade daquele momento de paz, quando te olho nos olhos e não penso mais nada. Eu disse outra vez que eu não queria ninguém, eu disse outra vez que não estava aberta a me relacionar. Criei independência, liberdade e tenho meu espaço. Mas ele pode ficar, ele é singular.”

Inserida por patriciaguollo

Eu tenho tantos versos que guardei para te escrever em um momento oportuno, momento este que talvez nunca chegue pois agora eu tenho outra pessoa na minha vida, um alguém que me cobre de amor, de elogios tão lindos que eu não me sinto digna de merecê-los...E talvez eu nunca mais te escreva, talvez te escreva amanhã, quem é que entende esses caminhos cruzados do coração?

Inserida por audreyponganborteze

Irônica a experiência disse:
Dá teoria à prática há um abismo.

Inserida por abraatiko

Vivemos num mundo catalogado e esquizofrênico, onde eu escrevo sobre outros para tentar ser um cara sempre melhor."

Inserida por ElenilsonNascimento

"A felicidade não esta nas coisas que você tem! A felicidade esta em você encontrar um espaço consfortável dentro de você."

Inserida por telmanogueira

Imagino um novo equilíbrio no planeta
Penso que é como a organização que fiz em casa esse final de semana: "Pra arrumar a gente tem que bagunçar", essa bagunça que o mundo hoje se encontra pode ter um bom propósito se agora servir pra tirar tudo o que não serve e deixar apenas aquilo que é útil, apenas o que precisamos.
Desapegar da escuridão _/\_

Inserida por nathrichter

A cada despedida existe um desejo de pedir para ficar.

Inserida por anapereira66

Esse foi um dos piores meses de minha vida
30 dias sem vc!
A sensação de não ter quem amamos perto ou de perde um grande amor é pior que ser humilhado desrespeitado desacreditado
porque falta sempre algo nada sastifas
Nada é legal
sempre falta
Em tudo
em todos os lugares
Sempre falta
As vida fica sem razão sem rumo sem noção
Nada tem graça
Sem vc aqui agora 39 anos passados não tem sentido é como nadar nadar e morrer na praia
A vida inteira procuramos um amor eu encontrei o meu e faço tudo e qualquer coisa para não perder vc é o meu grade amor te espero logo! passa tempo!
Passa tempo passa! Correndo, correndo ou até mesmo voando.

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Aquilo que nos incomoda em nossos pais, poderá um dia incomodar nossos filhos. Quando criticamos as atitudes de pessoas velhas, esquecemos algumas vezes de forma conveniente que um dia estaremos na mesma situação, velhos, com alguém novo a se incomodar com o que somos.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp