Lagrimas de uma Mulher

Cerca de 353459 frases e pensamentos: Lagrimas de uma Mulher

Entre lágrimas e risos!


Sou um misto de medo e de fé
Inconstante como a natureza
Muitas das vezes eu sou tal qual a chuva
Um pranto nasce do âmago da minha alma
e molha o meu rosto por inteiro
Logo depois algum indicio de luz
se ostenta na minha face
Então o meu riso se faz
e abranda a minha tristeza



Tem dias em que eu sou a paisagem
mais serena que se possa presumir
Água parada espelhando o sol
e apenas o cantar dos pássaros
desrespeitam esta brandura
Eu adormeço com os anjos risonhos,
tocando violinos para mim


E noutros dias eu sou um vendaval,
que vai arrastando tudo o que encontra pela frente
E os meus ideais andejam para bem distante dos meus olhos
É uma briga constante, o contentamento
e a dor travam uma enorme batalha entre si
No entanto o sentimento na qual eu me empenho
em dar mais força sempre vence!

O meu pesar é que muita das vezes
é a lágrima que triunfa,
e o meu sorriso ainda persiste,
lutando para esconder o impossível!

Inserida por JaneteSales

Se palavras não pudessem descrever a saudade as lagrimas as descreveriam!!!

Inserida por Viniciusvighini

Que os anjos te abracem em todos os momentos em que as lágrimas te abandonarem , transbordando de seus olhos.

Inserida por DanielleMerone

Não somos feitos de açucar para quando chegar lagrimas, desabarmos.

Inserida por LuizaMaliky

As lágrimas que ela derrama por você hoje poderão ser as suas de amanhã ! Hoje você despreza amanhã você protesta !

Inserida por Aluluis

Tentei quinhentas vezes, cansei. Chorei tanto que as lágrimas secaram. Costumava me sentir fraca, a força voltou. Parei de correr atrás de algo que nunca vai parar de querer correr também. Eu não me importo, não mais. Amo-me o suficiente para saber que cheguei ao limite e esgotei. Está tudo bem… Desejo felicidades… Espero que isto volte em dobro pra mim, agora a sinto entrando pela porta e pela primeira vez eu deixei isto invadir minha alma. Sorrisos e mais sorrisos, porque eu vou querer estar triste de canto?! Não preciso disso. Ah, tudo bem… Sem mágoas, não as guardarei. Espero que você brilhe, eu brilharei por aí também.

Inserida por GabbyChanell

Nunca Derrube Suas Lagrimas Por Quem A Fez Cair !

Inserida por leehrosa

Existem momentos na vida que piscar os olhos e caírem lágrimas se tornam mais importantes do que 1 ano de felicidade.

Inserida por demolit

Um espaço bem grande tinha se aberto em seu coração. A solidão torna-se sua melhor opção, lagrimas viraram suas melhores amigas… Sorrisos sua maior saudade. Respirar era involuntário, sofrer tinha se tornado a mesma coisa. Drama? Não, respondia. Realismo. Era realista. Antes até se deliciava com sonhos que sempre iriam ser sonhos, hoje apenas espera, mas não por algo que sabe que não vai vim. Na verdade ela espera pelo nada… Como dizem: As vezes é melhor não esperar demais de ninguém para ter um dia a chance de se se surpreender. Mas que alguém? Ela nunca teve ninguém. Aqueles que pensava que no minimo eram alguém, não tiveram força de aguenta-lá por muito tempo… Mas quem disse que ela não entendia? Entendia perfeitamente, e até pensava as vezes em abandonar a si mesma. Seus pais da qual ela não era filha, proclamavam a frase usual. “Você se faz de vitima”. Ela se derramava em pensamentos toda vez que ouvia a frase. Vitima? De se mesma só se for… Ela vivia em estado de câimbra, sempre com dores, apertos, que iam e voltavam… Um dia chegou quase a se afogar em seu mar de incertezas, pensou até em tentar a pescar um peixe, mas quem disse que conseguiu? Um tubarão mordeu a isca. Seria o fim? Ela seria mordida? Destroçada? Pensou que não, nada poderia ficar pior do que já estava. Sentiu um aperto, sentiu todas as cores tornando-se uma só… Ouviu apenas um só, o da misericórdia. Estavam levando-a para o fim… E enfim se regozijou em um sorriso…Coitada, não fazia a menor ideia de que para eles dentro de todo fim havia um recomeço…
- Quando as lagrimas se tornam melhores amigas e a solidão sua melhor opção.

Inserida por 1q23

Se lágrimas mudassem o rumo e o destino das situações, teríamos muitos problemas resolvidos.

Inserida por lianrazzotto

Juro não deixar tuas lágrimas rolarem sozinhas, sempre estarão acompanhadas de teu sorriso...

Inserida por keyladebora

"A memória deu-lhe a mão, limpou-lhe as lágrimas, arrancou-lhe um sorriso e sorriu também. Depois, qual amantes, deixaram a sala deserta."

Inserida por LarissaVieira12

Leveza nas asas, firmeza nos pés;
Sorriso de quem amava, lágrimas de quem sofria
Sonhos de quem buscava, decepção que ressurgia
Devaneios de uma estrada, quimeras de uma fera.
Miríades de planos, orvalho nos ombros,
Joelhos calejados, olhos cansados.
Esbouço um tanto desanimado, desenho reinventado.
Fé dilaceradora, orgulho de lutadora.
Olhar não vencido, futuro destemido.
Outono puramente vivido, inverno tempestivo
Melodia que bramia, no coração repercutia.
Vento que inebria, sol que irradia.
História reescrita, voracidade manuscrita.
Chuva de lamentos, tufão em andamento,
Revolto estava o mar, no dia em que desejaram me calar.
Aos céus eu clamei, e com as estrelas me consolei.
Deslumbrante estava a lua, no dia em que vesti minha armadura.
Felicidade me encontrava, enquanto meu cavalo eu selava.
Liberdade me aguardava, para esta inevitável jornada.

Inserida por Why

(Depois da solidão)

Depois das lamentações e de tantas e tantas lagrimas derramadas,a solidão vai ficando de lado e resurge um novo sentimento no qual ninguem consegue explicar de onde vem, e qual o real e verdadeiro propósito da sua chegada, mas ele vem com força total destruir a essência, mas lembro que ficou guardado na alma o que você me deu, na nossa ultima discussão e me tranquilizo com o som da sua doçe voz me dizendo calma amor eu nunca te abandonei e sempre estive do seu lado, só você não percebeu minha presença, e me acordo sorrindo..

Inserida por Htims

Algumas lágrimas serão necessárias para cada sorriso valer a pena.

Inserida por PriscilaPerondi

Minhas lágrimas de hoje, regam as lindas flores de amanhã.

Inserida por JeanFN

Os fracos se desesperam,os fortes choram,secam as suas lágrimas e vivem Intensamente.

Inserida por DaniloCunha

E se ela morrer? Suas lágrimas não irão trazer ela de volta, então dê valor enquanto ela estiver por perto (bruno martinni)

Inserida por Darkyn1

“Eu sou louco, louco por ti Corinthians!”... não me canso de repetir mesmo sufocado por lágrimas, não me canso de repetir: Sou louco por ti Corinthians... e quando o nó na garganta calar-me mímicas eu farei e nunca me calarei... meu amor sempre terá... Não importa onde esteja, série A, B ou C... sei que és guerreiro e que vai lutar... a má administração ou a corrupção não irão te derrubar... tens o amor maior do mundo nunca jamais visto ou sentido... incompreendido por muitos.... inexplicável até para poetas... a cada angustia... a cada olhar... a cada expressão foi revelado... apenas quem tem esse amor entende... por isso fiel... nas vitórias e nas derrotas... nas festas ou nas lágrimas estaremos sempre com você... é... talvez sejamos mesmo um bando de loucos... loucos por ti Corinthians !

Inserida por gelsonlizzi

Aquelas pessoas que merecem nossas lagrimas só aceitam nosso sorriso e as que não merecem , não se importa em nos fazer sorrir.

Inserida por amofrases1