Lagrimas de uma Mulher
Então vivemos em uma sociedade viciada? Sim, em uma sociedade viciada em deixar a cura para o próximo!
Continuei do mesmo jeito que sempre faço, com a cabeça cheia de dúvidas e uma nova jornada pela frente, parece que cada caminho que eu sigo é diferente, toda direita me leva para esquerda, toda reta é curva, e para toda resposta uma nova pergunta.
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Estamos em plena extinção de músicas e cantores no Brasil ?, existe uma ferramenta que desmente essa verbete, o youtube, vamos atrás dos anônimos, sempre tem aqueles que tem a nossa pegada.
Quantos problemas eu já tive que enfrentar, nao é por causa de uma queda simples que vou parar por aqui, tenho que continuar, pessoas que dependem de mim, estão à minha espera,
Procure observar sempre o lado bom que há em tudo.
O desânimo é uma praga que se expande lentamente e corroe nossos sonhos.
Livre-se dele pelo seu oposto, buscando a companhia de pessoas alegres e otimistas, leia a biografia de pessoas que tiveram sucesso em suas vidas. Há milhares de pessoas vencedoras, de ânimo firme e forte que poderão servir-nos de exemplo, em todas as épocas e em todos os povos.
E então, o que está esperando para ser uma delas?
Uma chama me chama
Meu espirito inflama
É Aquele que me ama
Minh'alma Te clama
Pois limpou-me da lama
Por isso minha vida Te aclama
Sua chama que me chama é minha fama
O que os noivos desejam no dia do casamento?
Desejam uma cerimônia emocionante, recheada de sentimentos, convidados alegres, fornecedores atentos.
Desejam que esse dia único demoreeeee um tempão, que só acabe quando o corpo não mais aguentar. Desejam um cerimonial amigo, conciliador e que se na ultima hora tudo tiver de cabeça pra baixo o cerimonial saiba fingir direitinho que tá tudo ok!
E as fotos? Que os fotógrafos estejam na mesma energia. E a filmagem? Que tenham sintonia com o casal e que faça ficar tudo mais bonito do que já está.
Só isso! É pedir muito? Eu acho que não.
Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.
"O melhor dos dias será apenas uma rápida lembrança resumida em uma frase.
Viva este dia da melhor maneira possível,
faça deste dia um excelente capítulo do livro de sua vida."
"Felicidade contínua está reservada àqueles que
olharem para cada dia
como uma oportunidade de recomeçar."
Cinco letrinhas mágicas que mudam a nossa vida: AMIGO
Amigo é uma presença inspiradora que faz com que nos sintamos aceitos e escolhidos nesse mundo louco. Ter aquele ser que acredita em nós é extraordinário.
Se engana quem pensa que a gente escolhe os amigos, na verdade é Deus quem escolhe pra nós de uma maneira muito intima que só ele pode fazer.
Finalizo dizendo que a benção de ter um amigo que nos ampara e nos humaniza é uma das certezas que Deus existe e ainda acredita em nós.
Feliz Dia do Amigo a todos que sabem ser um bom amigo!
Uma aliança de ouro no dedo é apenas um simbolismo que muitos não respeitam porque tirá-la é fácil demais. O maior compromisso que possuímos é quando levamos a pessoa amada para dentro de nosso coração, fortalecendo assim o compromisso com ela, oferecendo o amor necessário para uma grande e eterna felicidade.
Uma palavra errada e você muda o contexto de toda uma frase... Uma decisão errada, e você muda o contexto de toda uma vida.
Felicidade só bate uma vez na nossa porta?
Que nada, somos feitos pelo "Cara perfeito", e ele com certeza nos proporcionará grandes batidas em nossas vidas. Ouça, está batendo! Vá abrir..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp