Lagrimas de uma Mulher
Eu tenho que aprender que a vida não é como uma rua reta onde leva a um único destino,mas tenho que aprender que a vida é feita de curvas e contornos, subidas e decidas e que ela pode me levar para qualquer lugar que eu quiser!! desde que eu tenha coragem de seguir seus caminhos, mesmo não sabendo exatamente até aonde posso ir, assim como a uma curva num caminho que não conhecemos,eu não sei o que terá a frente e é isso que motiva seguir até o ponto final do desconhecido!!!
Porque perto de ti fico sem palavras?
Porque começo a agir como uma boba?
Talvez seja o medo me afligindo..
Nunca fui muito decidida dos assuntos e dos sentimentos,
E você aparece para me confundir mais ainda,
Tento me mostrar, na verdade mostrar algo que realmente sou...
Sou insegura, boba, menina, sorridente, triste, animada, sou todas numa...;
Mas acima de tudo, sou uma pessoa que talvez o ame de verdade...
Nunca tenho certeza, mas uma certeza que tenho e que não tenho certeza de nada...
Eu Queria
Eu Queria ser um avião para ganhar seu coração
Eu Queria ser uma abelha para morder sua orelha
E Agora..
Queria ser uma leoa para ser sua patroa..
Facas no coração
correntes na mão
E o que era fissura
Não passa de uma completa loucura.
Lágrimas caem com cor
São enxugadeiras pelo canivete.
''Não tenha essa cara triste meu amor"
Deixo que eu faço seu sorriso.
Não me importa mas
Nada disso preciso
Só quero paz
E deixe o me sorriso.
A raiva é uma emoção natural, é a ferramenta que lhe permite dizer: "não, obrigado". Não tem de ser abusiva e nunca deve prejudicar outra pessoa.
- Quando é permitido ás crianças expressarem sua raiva, elas passam a ter uma atitude muito sadia em relação á raiva quando se tornam adultas e por isso costumam superá-la muito rapidamente.
- As crianças que acham que é errado expressar sua raiva e que de fato nunca deveriam senti-la, terão dificuldade em lidar adequadamente com sua raiva quando se tornarem adultas.
A raiva constantemente reprimida se transforma em ódio, uma emoção muito antinatural e devido à ela pessoas matam, guerras começam e nações se tornam decadentes.
O pesar é uma emoção natural. É a parte de você que lhe permite dizer adeus quando não deseja fazer isso; expressar a tristeza em seu íntimo pela experiência de qualquer tipo de perda. Poderia ser de um ente querido ou de uma lente de contato.
Quando você expressa seu pesar, livra-se dele.
- As crianças que são permitidas ficar tristes quando estão tristes, lidam muito bem com a tristeza quando se tornam adultas e por isso costumam superá-la muito rapidamente.
- As crianças a quem é dito "não chore" tem muitas dificuldades de chorar quando adultas. Afinal, disseram-lhes durante sua vida inteira para não chorarem, por isso reprimem sua aflição, seu pesar.
O PESAR constantemente reprimido se transforma em "depressão crônica", uma emoção muito antinatural e devido á ela pessoas matam, guerras começam e as nações se tornam decadentes.
Não me pergunte como é ter uma mãe porque eu não sei, mas se quiser saber como é SER uma mãe, aguarde só mais um pouquinho que eu te falo
Nenhum ser humano é feito apenas de bondade. Nenhum ser humano é feito apenas de maldade!
Somos uma mistura de razão, emoção, dúvidas e certezas, muitas vezes impulsionados pela reação do momento.
Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Todos nós somos como uma casa, e, quando queremos mudança, primeiro temos de nos livrar da construção antiga para que aí, sim, possamos construir uma nova.
Quero para mim uma Arte poética... Arte do bem, do belo, do prazer, da alegria, da reflexão! Arte do Coração!
Estou com o coração angustiado
Hoje seria uma data especial
Que saiu do meu calendário
Por mais que datas sejam fáceis de ser esquecidas
Você insiste em aparecer em meus pensamentos
Gostaria de te tocar, dar um abraço e desejar que você ganhe o mundo
Mas aprendi que não dá para ser boazinha o tempo todo
A psicologia entra aí e, infelizmente, temos que usá-la
Sem mesmo querer
Para não mais sofrer
Ele já era um homem repleto de histórias, maturidade e experiência. E ela ainda era uma menina, com coração medroso, cheia de sonhos e vários planos de vida. Mas quando estavam juntos, se tornavam iguais diante da imensidão dos seus sentimentos.
SENTIR.
Verbo impossível e longe de uma definição.
Sentir é eufórico,
é como estar em êxtase puro e há de se escrever para diminuir a ânsia e febre de sentir.
Sinto tanto que chego a ter pena de mim mesmo quando “estes sentimentos” derem por um fim, quando o oco predominar e a consciência pesar, novamente.
Será doloroso, pungente.
Sacerdócio
Faz já algum tempo que uma invasão inusitada ocorreu. Um contingente de letras veio me habitar. Foram chegando aos bandos, caravanas e caravelas. Povoaram minha mente e se estabeleceram. De mim fizeram sua pátria. Palavras de toda sorte, lots delas, fortes e tênues, e vultosas, sobretudo constantes. Concomitantemente uma força mais forte que a que move o moinho passou a me impelir. Não havia lugar próprio e hora certa. Escrevia... Quando descansava, pensava... Pensava e escrevia. Palavras soltas e vazias ganhavam vida e significado. Escrever passou a ser um tipo de sacerdócio. Escrever e cumprir meu dever. Tal é a relação. Escrever sempre. Escrever é despir a alma, é ser visto por dentro.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
