Lagrimas de uma Mulher
Mesmo que seja uma utopia, o combustível para a vida é a
nossa fé em busca da verdade absoluta. Assim, a solidão
acolhe o silêncio, e o mergulho ao nosso interior passa
a ser a mais fantástica viagem que fazemos nessa busca.
Apos o sol se apagar inicia o meu martírio. Parece que apunhalaram meu coração. Uma dor forte mas não vejo nenhum corte. Fui ferido por dentro onde é difícil cicatrizar. Uma dor de morte, somente tua presença poderá mudar minha sorte. De não morrer sem aos meus braços te ter...
Te esperei, cansei de bailar uma musica sozinho. Triste vendi meu coração. Pelo menos tentei, ofertei mas nenhum lance. Desisti de te tentar esquecer. Agora vou te procurar.
Buscar fugir dessa agonia te buscar me fazer companhia graciosa Sofia.
A mente mente
Acabo de pegar uma porção de tempo.
Não muito longe, também não muito perto.
Não muito quente, nem muito frio.
Só uma porção do agora,
Neste instante nesta hora.
Fui lá fora...
E tudo estava parado.
Só o tempo quem levava o vento.
E a noite dormia, sob o sereno, gemia.
Mas tudo estava parado.
Sei, que só porque eu observava.
Braços estendidos no tempo, para o tempo.
Então eu o toquei...
Acariciei, moldei-o em meu pensamento.
Então me ri de mim.
Vendo-me com tanto poder,
De até o tempo poder deter.
Enide Santos 03/05/14
Uma hora nos acostumamos a não falar com tal pessoa todos os dias. Sabe Por que ? Porque cansa querer atenção de quem não se importa.
A vida é uma caixa de surpresas e pode ser bem diferente para cada um.
A experiência aumenta a possibilidade de errar menos, mas não garante que não se vá errar mais.
A conduta irrepreensível não prova que estamos absolutamente certos e
é difícil avaliar quando e quanto estamos errados.
É melhor você não ficar atirando pedras por aí porque pecar é humano, perdoar é divino e para todos chegará o dia que vamos precisar de uma mãozinha e é melhor que ela venha sem pedras.
Os grandes guerreiros e herois vejam a morte como uma grande voagem, por isso e que nao tenhem medo de morrer e nem pressa de chegar.
Quando o assunto é arte, encaro como uma missão.Somente a arte é capaz de tocar fundo na alma das pessoas, e fazer a cura interior que nenhum medicamento é capaz.
Cada frase, texto, historia, que escreve é como se eu jogasse fora uma tonelada de amor, curasse um pouco da dor e destrancasse um cadeado desse mundo.
Porventura, isso que chamas de estar vivendo não seria precisamente a dimensão de uma vida que não cessa de declinar?
Rumo a um abismo cada vez mais distante e paradoxal, a espécie humana luta contra sua própria dimensão essencial...
Sequer uma palavra ela disse, e assim que se virou seus olhos se comprimiram e transbordaram, até que todo oceano escorresse por suas bochechas rosadas. Um dos suspiros mais sufocantes que ela dera, foi seu último. Quem ela deixaria naquele momento era irrelevante, contando com o fato que ela teria que ferir rostos importantes. Decisões eram como vulcões em erupção, às vezes era necessário explodir para que o mundo continuasse a girar. Pegadas são marcas deixadas, e marcas duram uma fração de segundo. Ela amara um amigo, mas era tremendamente apaixonada por um garoto exitante. Eram dois opostos magnéticos, que por tanto tempo credeira que poderia manter os dois. Se ao menos um beijo o cavaleiro desse, talvez o lobo mau não fosse tão interessante. E, se o lobo mau finalmente mostrasse que compreenderia a bela princesa de gelo ela só levaria o cavaleiro para passear. O que há em um, falta no outro e vice-versa. Tentando fazer o certo ela adia o incerto, assim quem sabe um dia ela se contente com o que tem no momento. Mas, amar não é mais do que desejar e suportar? Amar é voltar, não é?
“O que me deixa mais assustada com as pessoas,é que no momento que elas estão juntas,cada uma quer dar o melhor de si para a outra,muitas vezes até camuflam sua personalidade pra mostrar que são perfeitas.Mas a parti do momento que não dá mais certo,se revelam,deixam sua verdadeira personalidade exposta,e querem atingir um ao outro com indiretas.Acho que a melhor forma de superar que outra pessoa não te quer mais,é apenas seguir sua vida,sem rogar praga,sem desejar o mal,apenas seguir o caminho que Deus trilhou pra você,já que se ele quisesse realmente que tivessem ficados juntos teria dado certo.Desejar mal ao outro é desejar mal a si próprio.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
