Lágrimas

Cerca de 13464 frases e pensamentos: Lágrimas

“Nascer da água, morrer na terra
Algo vai, e outro fica
e nas lagrimas o sol se origina.”

Inserida por EricBorges

Por fora, as lágrimas traem minha postura inexpressiva. Por dentro, eu sinto minha mente e meu coração explodirem.

Inserida por SabrinaNiehues

Lágrima;

Lágrima, pequena parte de um mar de sentimentos.
Cai muitas vezes com ela nossas certezas.
Escorre com ela muitas vezes o pesar da perda, o até breve incerto.
Com ela aliviamos cargas. Essa partezinha cai tantas vezes espalhando alegria, regando sonhos, comemorando vitórias.

Inserida por EduardoColamego

"As lágrimas dos meus olhos já não são mais lágrimas qualquer.São lágrimas da chuva, correndo por cada cantinho do meu rosto.Fazendo- me lembrar daquela infância, onde tudo era mágico, e o palhaço dava cambalhota no circo.Eram lágrimas de um sorriso inocente, tão puro quanto esta lágrima da chuva, que corre pelos meus olhos nesse exato momento."

Inserida por EvertonLegari

Lágrima...
Lá no cantinho do olho,
mora uma lágrima.
Todas as vezes que estou triste,
ela pergunta se pode ajudar,
digo sempre que não
e fico imaginando
uma outra situação.
Os dias passam
e acabo descobrindo
que lágrima,
possui uma função
e não devo impedí-la de cair
se há tristeza em meu coração.
Quando autorizo sua queda,
ela traz junto
muitas outras ali guardadas.
Parece uma chuva forte,
mas sem vendaval
vai lavando tudo,
depois,
vai embora,
deixando o sol voltar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Seria sonhar demais
Passear de mãos dadas
Um beijo na despedida
Uma lágrima amparada
Um suspiro de saudade
Um sorriso no reencontro
Explosão de desejos
Exaustão no depois
Esperança nos dias ruins
Felicidade a todo instante
É de mais pedir assim?
Uma vida...
... um amor pra dividir?

Inserida por damiana36

A pessoa te pergunta o que aconteceu e seus olhos enche de lágrimas...

Inserida por KarinaShakira

Tudo o tempo o leva, um suspiro, uma lágrima, uma prece,
sonhos lindos, ilusões passageiras, esperanças perdidas,
tristezas, momentos felizes também..
Tudo nas asas do tempo se vai...

Porém a lembrança de você Mãe,
o tempo não apaga.

Inserida por Sydenilson

Poema: Sentido

E quanta dor é preciso para brotar uma lágrima
Lágrimas que brotaram dos olhos negros brilhantes
Na face desce cuidadosamente marcando o caminho

Parte do corpo machucado através das palavras
Dos sentidos ocultos entre viagens e sonhos
Lágrima que busca o chão, que lava a alma

Que segredos ela tem, assim surge do nada
Flui o oculto sem se esbanjar, apenas flui
Mar de opressões e duvidas sentidas em segredo

Assim faz a dor ir embora, o sorriso chegar
E ela cai em meio sembrantes e vozes rocas
Leva consigo mundos e sonhos e realidades

Foragira quantas vezes exaltada for
Florescerá em seu jeito meigo e doloroso
Será sempre a mais bela das palavras não ditas.

Inserida por AndersonLPS

Transforme a dor em poesia e a lágrima em melodia.

Inserida por CeciliaJacobs

Quando choro e esqueço o motivo das minhas lágrimas, prefiro acreditar que um cisco caiu nos meus olhos.

Inserida por ElizamarLanoa

Choro com um sorriso no olhar, por crer que a dor está secando junto às lágrimas, e por saber que a felicidade está florindo junto ao amanhã. Porque nenhum sofrimento dura pra sempre, e nenhum sorriso é eterno. Mas o sofrimento, é só a forma com que você encara os tropeços da vida, e o sorriso pode não durar a eternidade, mas pode renovar-se em novos sorrisos a cada amanhecer. (Bruna Akamine)

Inserida por Bruseta

Mesmo com toda sapiência humana
Faltará ao homem sabedoria para traduzir
Tudo o que uma lágrima
Deseja realmente dizer.

Inserida por PapelCaneta

Olhe para além do que você ver, às vezes um sorriso pode esconder uma grande lágrima.

Inserida por MayconNascimento

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e você nem percebe.

Inserida por vickbrasill

Cada lágrima derramada é como chuva, faz fecundo o chão, forte as raízes, e belos e saborosos os frutos.

Inserida por sl44

Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.

Inserida por zior

" Dormir entre lágrimas, é apenas uma maneira de embriagar a alma."

Inserida por CarlaAndradeh

"Onde emoções se anulam
lágrimas vazias acumulam
um coração cheio de nada."

Inserida por CarlaAndradeh

se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc

Inserida por xadrez