Lágrimas

Cerca de 13264 frases e pensamentos: Lágrimas

As lágrimas da vida
Tem sempre o doce da saudade no abraço da tristeza!

Inserida por Lourdesousa2016

Não negue um sorriso hoje, pois talvez amanhã, tenha que deixar é suas lagrimas.

Inserida por dudakauan

Como resumir alguns anos de vida?
Com uma lágrima ou com um sorriso?
Como você resumiria sua vida?

Para resumir os anos de sua vida em poucas palavras, em um simples gesto ou com apenas um sorriso ou lágrima é necessário a operação básica da matemática: somar, subtrair, multiplicar e dividir.

 Some as conquistas. Foram quantas vitórias?
 Subtraia o medo. Quantas vezes sentiu medo de agir?
 Divida as derrotas. De quantos momentos ruins você se levantou e se fortaleceu?
 Multiplique a felicidade. Quantos momentos felizes você passou?

Assim, você poderá resumir sua vida em poucas palavras...
...___________ e verás que sempre foi um vencedor.

Apesar das circunstancias, você está vivo e tem a possibilidade de criar um novo mundo, uma nova história, um novo caminho.

As vitórias virão quando você vencer o medo de tentar e lutar.
A felicidade, as lágrimas e a dor será vivenciada em vários momentos entre o início e o fim da luta.

A derrota faz parte da vida de quem avança, de quem tenta, de quem tem objetivos e alvo.

Em síntese, Ao iniciar, depois de perder o medo de avançar, momentos de felicidade, dor e tristeza ocorrerá, mas nada impede de que você seja vitorioso no final.

Inserida por alexandrechagas

No terreno de Ester
Rio secou minhas lagrimas

Inserida por ronimax

Já escrevi berrei
Borrei-me lagrimas
Errei todas letras cantadas
Nada me adianta
Mil composições e uma
Canção que nunca acaba
Quero cantar rasgar minha alma
Soltar grito ao vento
E voar sem lamento
E voar sem lamento

Ronimax 15/09/2016

Inserida por ronimax

Amar é...
Sorrir dentro de uma lágrima que nos beija
Num silêncio que nos abraça
Quando as palavras tornam-se vã na acolhida do tudo!

Inserida por Lourdesousa2016

Minhas lagrimas preencheram a fenda do chão rachado da longa espera.

Inserida por leilaboas

Aah saudade! Saudade que me aperta o peito e me afoga nas lagrimas, sentir saudades é sinal de que foi importante, que fez a diferença que se tornou inesquecível ou pelo menos marcante.
Aah saudade! Sinal da falta de alguém que um dia esteve ali, é o desejo de ter de volta alguém que não faz mas parte de sua rotina.
Éh! É a saudade que fica quando esse alguém vai embora sem data e hora marcada pra talvez um dia voltar.
E essa mesma saudades que fica resumida em lagrimas, em sentimento de solidão, que só se transforma em alegria quando tem de volta aquele alguém que se foi.
Mas se isso não for possível a saudade te maltrata por um tempo mas quando se sabe que esse alguém esta bem, esta feliz com outro alguém ou em outro lugar a saudade diminuir e o que ficam são lembranças de momentos inesquecíveis vividos do sorriso que se fez, do abraço apertado que se deu, do eu te amo dito poucas ou muitas vezes sejam em palavras ou em ações.
dai então o que corre são lagrimas de felicidade por um dia essa pessoa ter feito parte de sua vida.

Inserida por SimoneFranca

É nas madrugadas que as lágrimas saltam dos olhos pra encharcar a saudade que sinto de você.

Inserida por MarcosVelasch

7 de dezembro de 2016
LÁGRIMAS DO CORAÇÃO.
Márcio Souza

Às vezes o coração chora em silêncio, para poupar aos olhos as lágrimas do sofrimento.
O choro ameniza as dores.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

15.01.17
CHORAR E SORRIR -Pensamento.
Márcio Souza
Às vezes o coração chora para poupar lágrimas aos olhos.
Entretanto, o sorriso é a alegria da alma.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

13 de fevereiro 2017·

LÁGRIMAS DO CORAÇÃO.
Márcio Souza.
Porque esse teu pranto coração ferido,
Porque tu sofres, lamentas e choras,
Vertem da fonte as lágrimas de um amor perdido,
Que amaste tanto, mas que foi embora.

Sorriste tanto, nos doces momentos,
Que passaste junto, em tempos outrora,
E que ficaram gravados nas linhas do tempo,
E na dor da saudade, que tu sofres agora.

Eis a história surgida de um sonho,
Em que expressaste o sentimento e dor,
De um pesadelo sem igual tamanho,
Lamento e lágrimas da perda de um amor.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

As lagrimas de jah , nutrem a terra .
Enquanto pedimos paz jah chora com guerra .

Inserida por Balulins

Fui um grande carrasco,
Mas vejas isto,
São lágrimas,
Não as remoas... "Esqueça!"

Inserida por ricardo25vitti

Você orou! Você pediu! Muitas lágrimas chorou mas não desistiu! Agora se prepare para receber o milagre que você tanto espera!

Inserida por FatimaGiffoni

Desde o princípio homens lutam,
derrubam lágrimas de famílias por poder,
deixando de lado o maior poder,
o poder do amor e da sabedoria.

Inserida por ThalyssonFernando

As lágrimas da Colombina
são as nossas lágrimas
em todos os nossos carnavais
Lágrimas que se engavetam
em cada máscara...

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

uma alma está perdida
a alma está num laço
num laço apertado
para de lágrimas o poço encher
para elas poder beber
do que podemos reclamar?
se nossa alma livre está?

Inserida por vitjuju1157

Tu és…
Tu estás…
Sinto e vivo a tua luta diária.
Recolho as tuas lágrimas. E absorvo aquelas que não choras.
Eu olho. E vejo. O teu semblante… endurecido.
Eu vejo. E olho. A tímida centelha… no teu olhar.
Não mates o teu sorriso.
Não amordaces a tua vontade.
Do teu peito ferido, como a flor que abre, é o amor que renasce.
Fica. Não partas.
Não partas de ti.
Não partas… tão perto de mim…

Inserida por MariaAlmeida

Meu Deus, hoje a noite parece estar mais fria do que ontem, sinto a brisa passar por minhas lágrimas mas uma vez, e parecem cortar minha face... mas nesta noite não peço que me ampare, como todas as noites que venho aclamando, nesta noite o envio totalmente ao meu amor, sei que sempre está com ele, mas hoje a minha parte desejo que também esteja... Não sei como ele está, não sei o que está fazendo, se está comendo bem e dormindo, não sei se ele está tendo pesadelos e se sorri. Hoje meu Pai, nesta noite faça-lhe uma visita a mais, o abrace e o conforte, tire todas as suas incertezas, seus medos e dores, e se não tiver como descartá-las, traga-as para mim, pois mesmo na minha dor eu espero que ele, tenha alívio. Nesta noite fria, aqueça seu coração e prepare um lindo dia dessa semana que para mim pode parecer perdida mas que para ele seja especial, seja radiante e cheia de bênçãos... Meu Deus, que suas mãos estejam sobre os pensamentos do meu amor, que ele se lembre das coisas boas, e que não carregue máguas... sinto não poder Lhe pedir para trazer novas pessoas para a vida do meu amor, mas realmente não consigo , mas o Senhor sabe o que faz, quem e quando traz ou leva da vida de alguém, independente do orgulho ou egoísmo, o Senhor sabe o tempo para tudo. Meu Pai, proteja meu amor, com a minha proteção e o aqueça com meu sentimento mesmo que ele não saiba que eu o envio, apenas o cubra com seu manto de conforto e descanso, e que mesmo nesta noite fria, ele esteja aquecido e tenha ótimo sonhos... Que assim seja, Obrigada meu Deus, Obrigada por estar ao meu lado mesmo no meu egoísmo de amor... não se preocupe comigo essa noite, os pesares que receberei não me afetarão, pois estarei em paz sabendo que meu amor está em paz!

Inserida por RAISSAPEREGRINE