Lágrimas
morrer por amor desespero
dor momentânea por tanto uma lagrima
morte de todos sentimentos,
pela paixão desesperadora
com um erro imortal,
por um desejo profundo
em um abandono sem fim...
amor perfeito a esperança num mar vazio.
Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.
A tristeza me agarra todos os dias. Meus choros, nas escondidas. As lágrimas escorrem pedindo perdão. Perdão por um mundo de solidão. Meu medo e fobia, atingem qualquer contato. Por mais que solitária, tenho um ótimo faro. Farejo falsos. Não sei distância-los, pois por mais que negativos, eles me fazem felizes.
[Sobre o verso; O verso representa, um mundo de solidão, onde as amizades são praticamente nulas, pela insegurança, e incapacidade de se relacionar. Os únicos amigos que o personagem descreve, são falsos. E dentre ter falsos ou viver na solidão mais aprofundada do que o próprio vive, ele prefere tê-los. ]
Pequeno mundo
Quando olho as estrelas
É inevitável não chorar;
Lágrimas é apenas uma fase;
O quão longe será esse amor ?
O quanto esse ciúmes nos machucará ?
Sim, eu duvido
Até incontáveis estrelas
Até incontáveis constelações
Até o infinito
Ou até apenas
Nossas vozes se calarem
E apenas poeiras se lembraram
O quão grande foi;
O nosso pequeno mundo.
"Quando escuto que os cachos viraram moda, penso em todas as lágrimas que derramei no salão e antes de dormir por não ser aceita e principalmente por não me aceitar. A minha vontade é saber se o responsável pelo "marketing" dos cachos pensa o mesmo que eu"
Seja sempre o motivo do sorriso de alguém e nunca o causador de suas lagrimas, pois, o sorriso alegra o coração a lágrima enfraquece o espirito.
LÁGRIMA
E ESSA
LÁGRIMA DE AGORA,
RESSECADA,
NÃO PASSA
DE UMA SAUDADE
ACOSTUMADA,
QUE DESISTIU
DE SENTIR
TANTA FALTA
E DESABROCHAR,
ENFIM...
mel - ((*_*))
É só saudades...
Entre lágrimas, saudades e amores,
Guardei pra mim todas as tristezas e as dores que o destino quiz me dar...
Para se ser um nobre;
Não precisa ser rico e nem ter dote,
Mas de alma não se pode ser pobre,
É preciso agradecer e de Deus sempre lembrar...
Aprendi a ser, mas não gosto de estar sozinho,
Pois todo ser precisa de carinho,
E alguém para sempre amar...
Eu não tenho medo da saudade,
Pois, ela é bem pior para quem se encontra atrás das grades,
Mas dor maior é perder à quem amamos e saber que não mais nessa vida podes voltar...
Só que nesta noite falei com Deus em oração,
Pedi com toda vontade do meu coração;
Por favor meu Deus, eu só quero é esta noite, com o meu amor sonhar...
Por: Igor Barros
É só uma tempestade, afinal de contas, quem está na chuva é para se molhar. Enxuga esses lágrimas e vai ser feliz menina-moça-mulher.
Quero morrer afogado em minhas próprias lágrimas
Não dá, não deu, não aguento, olha, sem você minha vida é uma lastima
São essas lágrimas que o meu coração derrama por não ter você
Elas caiem agora, ou melhor a todo o momento, e perguntam onde esta você ?
Penso na solução, mas você é a solução
Não sei o que faço, esta em pedaços meu coração
Sem você meu coração chora
É dor que vai e vem toda hora
Mergulho no rio da solidão
Onde me afogo em ilusão
São tantos gritos Disfarçados em risos
Apenas uma triste despedida...
Diego, nosso netinho, juntou-se à Lara.
Que nossas lágrimas se transformem em bençãos divinas,
confortando a todos que já os amavam aqui na terra,
pois o céu está em festa com a chegada de mais um anjinho...
Nos veremos um dia pequeninos!
mel - 11/05/2012
Ah, pequena.
Quantas dores há escondidas em teu sorriso?
Quantas lágrimas silenciosas teu travesseiro contaria?
Quantas feridas tentam ser esquecidas pra que não vá embora a alegria?
Ah, menina!
Que força gigante é essa que te habita, me diz?
De quanta coragem foi feito esse teu coração que, por cima de tudo, consegue ser tão feliz?"
Quanta lágrima se teria enxugado e quanto suicídio se teria evitado, se já houvesse o divórcio entre nós.
ENCONTRO
Uma lágrima dividida
Um sorriso multiplicado
Uma voz conhecida
Um coração acelerado
Uma palavra proferida
Um olhar aprovado
Uma canção preferida
Um balanço ritmado
Uma flor oferecida
Um abraço apertado
Uma carícia acolhida
Um coração apaixonado
Uma jura decidida
Um amor comquistado...
mel - ((*_*))
Desculpe, é que as vezes eu posso não suportar e chorar...
As lágrimas podem ser a forma de extrair a fraqueza e lutar !
