Lágrima
Uma lágrima rolou, levando a simplicidade de um sorriso omisso na solidão da sua ausência.
Continuo a me questionar a nossa fraqueza perante a perfeição de um amor puro e verdadeiro.
Mais um dia...outro dia...insignificância de momentos.
Hoje meu rosto derramou mais do que uma mera lágrima! A tristeza vagarosamente ocupou meu coração. É muito estranho imaginar minha vida sem você, por isso nesses momentos de angústia prefiro apenas pensar que você está longe mas certamente irá voltar.
Eu não me acostumo sem o seu amor, quanta falta você me faz, me vejo hoje tão incapaz! Sem você a vida perde o sentido. Volta! Te amo!
A lágrima pode brotar.
Um amor terminar.
Alegria se esconder.
Em ilusões crer.
Dúvida surgir.
Medo de partir.
Tudo será breve.
Se sorriso cultivar.
Ele espanta a afronta.
E a paz volta a imperar.
A cada lagrima que rolava em minhas bochechas, lembrava de cada pessoa quê me fez chorar, então em uma reflexão de mim mesmo percebi que não vale a pena lutar por um mundo que não luta por mim. No meio de tudo isso ouvi uma voz, uma voz que só eu poderia escutar -Filho meu não desista, isso é por pouco tempo, EU estou do seu lado...
Um dia a lágrima disse ao sorriso: 'invejo-te porque vives sempre feliz'. O sorriso respondeu: 'engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor'. Tenha um belo dia recheado de muita Alegria!
Eu guardo-te em meus olhos, como uma lágrima presa em meu olhar e no meu coração como uma grande escultura. Na verdade eu choro de vontade quando não te vejo por perto e saudade para que jamais se apague a sua imagem em mim. Pode ter certeza que es muito especial para mim, meu bem.
A cada queda, a cada decepção, a cada lágrima derramada, uma inspiração para fazermos diferente, uma renovação das forças para não desistirmos nunca de lutar pelos nossos sonhos e ideais.
Naquela noite ele olhou diretamente nos olhos dela e lentamente enxugou a lágrima que caia sobre seu rosto , ambos não sabiam quais palavras usar para expressar o que sentiam , estavam estranhos parecia que algo avia sido quebrado dentro de cada um.
Sentiam que cada momento de felicidade fora destruído por mentiras, traições ,desconfianças , mas apesar de tudo isso continuavam ali parados um olhando para o outro , cada um tentando entender o que o outro estava sentindo .
As lágrimas caiam lentamente e o tempo já parecia não passar, a dor só aumentava em cada um ,seus sentimentos estavam ficando cada vez mais confusos seus pensamentos se perdiam em meio a tantas lágrimas , mas a vontade que um tinha de ter o outro perto era maior que tudo , então ele a abraçou e disse baixinho em seu ouvido : ‘’Eu nunca vou lhe deixar ‘’
E a lágrima brota no canto dos olhos
O nó sobe à garganta
Engole seco e molha o rosto
A saudade que aperta
A dor que lhe machuca
A tristeza que espanta
A distância que não se encurta
As lembranças que não se apagam da memória
Momentos que passaram
De pessoas que se vão
Só resta a lágrima, a dor
Pra confortar a alma e o coração
Hoje acordei com um grito entorpecido no âmago. Sua falta no meu dia-a-dia resulta na lágrima silenciosa que brota sem querer e percorre aquele antigo percursso até o canto da boca. Sinto falta mesmo. Não deixo de admitir, nunca fui covarde de deixar de admitir o que eu sinto, nao, vc sempre soube o que se passava em mim. Mas agora vc ta distante, e mesmo o fato de vc não morar perto nunca me fez me sentir assim. Sinto vc mais distante do que qualquer oceano que nos separa.
Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam da solidão das horas
talvez a maior liberdade esteja pra ser anunciada,
a Liberdade dos sorriso sem motivos, das lagrimas de alegria, e das danças sem música.
hoje somos os "extraditores" de nossos sonhos; os mandando de volta pra "terra do impossível".
A gente se pega deixando aquela lágrima, teimosa que só ela, escorrer. E ela desliza às vezes sem nenhum grande motivo aparente, vezes por nada, vezes por todas as pequenas razões que aparecem, dia após dia, das profundezas das nossas desilusões e tristezas ou da superfície das nossas conquistas e alegrias, e tantas são. Ela passa pelo rosto, faceira e desobediente ou apenas amiga, tentando escapar fielmente só para aliviar o fardo e a pressão do abrigo onde se achava, causando a ligeira sensação, na constância finita da vida, de que, se não esvaziar, haverá, a qualquer momento, uma explosão delas.
Ela, que em medidas dosadas é sempre necessária e conveniente, mesmo que, contraditoriamente, no pensamento, dispensável. E, mesmo que passemos o dia inteiro fortes como rocha, duros na queda como todo mundo se mostra ou tenta, batalhando bravamente, lá estamos nós, no fim da noite, noite sim, noite não, felizmente rendidos a ela, frágeis mas com jeito de quem é vitorioso por ter na cabeça, além das preocupações do ser humano, tão humano, a famosa sensação da missão cumprida, mesmo que isso tudo se misture com uma nítida impressão que a nossa pilha diária acabou e é nessa hora, então, que entendemos que mesmo que esta seja símbolo universal de tristeza, assume, bravamente e com igual excelência, o papel de guerreira de uma fortaleza, reestruturando, refazendo e limpando a bagunça, sempre que a vida pede. E, assim, ela se faz tão protagonista nas vidas como o mais belo dos sorrisos, mesmo que muitas vezes também, antagonista, fazendo a sua presença em muitas cenas ser completamente normal e realmente, é, discreta e ou escandalosamente.
E, vez ou outra, eu me rendo, sem medo e certa de que, do jeito certo, nada ela tem a ver com fraqueza, mas com a condição de ser humano, feliz e muito forte que sou, embora ali, frágil, porque mais feliz e forte, ainda, saio e cada vez mais refeita, serena e pronta, pois nela, a única dose exagerada é uma grande e incalculável pitada de Fé.
quero deixar tudo...
cair na amarga sarjeta dos dias soturnos
saudade...
lágrima curta dos desejos que se esvaem.
Eu preciso de você
Mesmo magoada e algumas vezes tentando ao máximo segurar aquela lágrima que ameaça dar as caras quando diz coisas que são como cacos de vidro para meus pés descalços. Você sabe que dói e que não sou tão boa em esconder quando me fere, mas acredita que sou forte e que tenho que ouvir a verdade. Estou ficando calejada. Já é preciso mais esforço para me arrancar lágrimas. Esse amor machuca eu sei, sempre soube e mesmo assim pulei em queda livre para o infinito em seus olhos.
Amar é lindo, pois cada lágrima na face são palavras ditas de um sentimento calado, nunca diga que esqueceu um amor, apenas diga que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível, as lágrimas não doem, o que doem são os motivos que fazem elas caírem.
solitude seja minha vida em uma lagrima,
dentro do teu coração é sobriedade,
da minha vida sempre como declaração...
eterna no sentimento,
bela no coração,
tudo que tenho esta dentro de você,
amplitude dessa vida é simplória,
diante tua vaidade,
solitude amor de minha vida.
