Lado Emocional
Liderança. A frieza para decisões importantes, não envolvimento emocional nas relações de trabalho, foco excessivo em resultados pessoais, o charme, ausência de culpa, eloquência, excessiva confiança, e sentimentos e visão de grandiosidade. Este é o típico perfil de um psicopata, sacralizado pelo mercado. Líderes doentes adoecem às suas equipes. Líderes saudáveis e éticos, atraem seguidores saudáveis e éticos.
probabilidade emocional,
te amo minha tristeza,
não tente tocar imensidão,
com rosas que estão pelo caminho,
e numa cama de desejo e opressão,
num corpo apático,
desventuras que arrebatam,
em idiomas risórios murmura
tantos sonhos e desejos...
aplaudem tocando simplesmente.
Grosserias, sinal de descontrole emocional, tratando, nos tornaremos pessoas mais felizes, menos amarguradas e com a alma alegre.
Conhecer a Cristo não é uma atitude emocional ou banhada de sentimento, mas é uma decisão racional de negar as coisas deste mundo para conhecer as maravilhas celestiais.
“Sejamos elegantes para discordarmos um dos outros, a convergência não pode vir do emocional que exteriorizamos, mas no que é ideal socialmente para todos.”
Difícil historia solida de amor atualmente com uso, bem estar unilateral, bipolaridade emocional e torpe egoismo.
Todo ser humano tem sua fase emocional, até que é quebrado ao meio e se torna outra criatura racional e imprevisível.
Nunca tomar atitudes diante de um momento raivoso,ódio ou desequilíbrio emocional.Isto te leva fazer o que te leva arrepender.
Uma vez uma pessoa me disse que eu deixava meu lado emocional se sobre sair ao meu lado racional, disse também que eu precisava mudar isso...
Hoje, meu lado racional se sobre sai muito além do emocional, minha mente controla minhas emoções, tudo se tornou algo parcial ou relativo, até mesmo irrelevante...
Agradeço muito essa pessoa por isso, só não sei dizer se ela mesmo está feliz com tal mudança...
Conservar-se em um mundo onde existem diversos sistemas de desequilíbrio emocional, a densidade de uma mente no sentido malicioso, desvia o desejo de manifestar a complacência do bem.
A maior blindagem é a emocional: ela nos faz minimizar os impactos do que é ruim nos outros e em nós.
As vezes deixar o emocional falar Mais alto do que o racional é ter a certeza de sentir na pele a felicidade no seu estágio mais natural
