Lado Emocional

Cerca de 3124 frases e pensamentos: Lado Emocional

⁠Deixamos os influenciadores
Irritados com os nossos sonhos.
A falta de compromisso é deles
Tempo é o mesmo para todos aqui
Resiliência causa conflito interno.
Inaptos com a saúde emocional
Briga, critica, afronta se exalta
E assim eles não desenvolvem a mente.

Inserida por NABYCURY

⁠"Muitas vezes não sou eu! Apenas estive como instrumento por meio das palavras e atitudes..."

Inserida por AgoZeus

⁠A psicoterapia é o caminho que nos permite olhar para dentro, encontrar respostas, transformar dores em aprendizados e caminhar em direção à nossa plenitude emocional.

Inserida por adrianamatos_psi

É nescessário que você aprenda a por limites em tudo que absorve tentando ser um bom amigo. Porque as vezes oque despejam em você não é saudável e quem faz isso muitas das vezes nem é realmente seu amigo.

Inserida por MADEIN92

⁠O medo e a insegurança te aprisiona, quando você não consegue administrar esse tipo de sentimento.

Inserida por elianaoliveira

⁠Quem não sabe lidar e/ou não compreende que, a vida pública (ser politico) exige e impõe sobre o gestor equilíbrio emocional e gestacional sobre fatos, é acima de tudo no trato de quem o elegeu. Que SAIA DO CARGO.

Inserida por Lindendorf

⁠Não se arrependa pelas coisas boas que você fez a quem não merecia.

Se você agiu de acordo com seus valores, e conforme a verdade de quem você é, então não há que se arrepender.

Se você tivesse agido de outra maneira, talvez estivesse, hoje, se sentindo culpada por não ter sido fiel a si mesma. Essa fidelidade é o berço da consciência limpa.

A sensação de "fiz o meu melhor" traz uma grande leveza para nossa vida emocional, e nos permite seguir sem o peso de viver questionando "como seria se eu tivesse sido fiel a mim?".

Se o outro te machucou, isso diz algo sobre ele, e não sobre você.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Cuide de sua mente e estará cuidando de todo o resto.

Inserida por sam75

⁠PREMONIÇÃO

Meus batimentos perdiam a força a cada dia que se passava. Você vinha me visitar, dava-me um beijo na testa e colocava mais uma flor ao lado da minha cama. Para você, todos aqueles gestos externavam seu amor por mim, mas nunca fôra isso. Nos últimos meses antes do diagnóstico, você nunca me deu uma flor, nem se quer um beijo na testa, tudo que sentia ao seu lado era ausência de calor.

Diariamente, deitada e enfraquecida, observei você achar estar me amando, quando a única coisa que eu enxergava em tudo aquilo, era alguém se culpando pela minha doença, alguém tão egocêntrico a ponto de achar ser a cura daquilo que não se cura. Seu coração palpitou por mim, mas não foi de amor, foi paixão. Economize essas rosas e os beijos na testa, ainda não estou morta.

Inserida por JuanVicthor

⁠podemos viver sem muitas coisa,
Mais é humanamente impossível viver feliz, sem se sentir amado!

Inserida por lidianecia

⁠Ouvidos seletivos afugentam ameaças emocionais destrutivas.

Inserida por ALISON2

⁠Não precisas de ninguém que te preencha, mas que te acrescente.

Inserida por FilipaLopes92

⁠Como ser mais criativo?

Muita gente não sabe, mas o cérebro utiliza a memória para realizar processos criativos. Ou seja, a melhor coisa que você faz pela sua criatividade é construir um bom repertório de referências.

Consuma conteúdos, filmes, séries, livros, referências múltiplas, dentro e fora da sua área de atuação.

Um cérebro rico em repertório é terreno fértil para a criatividade.

Criatividade não é genética, não é dom, sorte, muito menos magia. Ser criativo é ser autêntico e inovador.

Inserida por diegoferrariterapia

Criança é uma caixinha vazia, onde os pais guardam tudo, o que acham de melhorar, para a estrutura emocional e educacional que ela irá utilizar para o resto da vida.

Inserida por Bacic

⁠O que você prefere?
Envelhecer dotado de informação ou ignorante?
A escolha é sua!

Inserida por zanovisk

⁠A espera do encontro, como é fugaz a detenção do interesse, o que queria não quer mais, porque passou a acreditar que o outro não queria mais. Uma troca de polaridade que rabiscaria mais que os candlesticks do gráfico de índice, ou ação da bolsa de valores, rabiscaria mais que um eletrocardiograma.

As redes sociais tem esse poder de transformar coisas hipotéticas em reais, desfazer amores, recriar paixões e reabilitar a linha imaginária da incerteza.

As pessoas usam redes sociais e em poucos anos são psicólogos formados, os que não usam o "azulzinho" nas confirmações de leitura de mensagens enviadas via WhatsApp: Não presta, prefiro ser ignorado, tá escondendo o que? Aquele que tira o "visto por último": Hum... aí tem coisas. A e o poder de ver "status" de forma invisível e também não saber se olharam o seu: Isso eu chamo de inteligência emocional.

Eu queria mesmo era olhar nos seus lindos olhos e falar do quanto te acho maravilhosa, dar e receber aquele beijão de novela, ou um simples não sem rodeio.

Inserida por Fabiogc

⁠⁠É preciso parar de pensar se as coisas irão funcionar ou não para ter a coragem de tomar novas atitudes e avançar
na vida.

Inserida por Wilkye_Sabio

É a emoção que te leva a agir, não a razão.
Fuja das emoções burras.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Ame a sabedoria.
Ela te levará onde seus olhos nunca saberiam como chegar.

Inserida por Wilkye_Sabio

Toda pessoa que procrastina também é impulsiva.

Inserida por Wilkye_Sabio