Lado
Solidão não é viver solitário, é sempre entender que um corpo sempre estará ao lado de algo com o qual nunca se fundirá. Solidão não é solidez nem é artificial. É um distante, vasto e vago sobrenatural multidimensional.
"Foque-se no que for positivo,
então faça um esforço para deixar as coisas ruins de lado e focar nas boas"...
"Meu amor chegou... Cheio de risos e brincadeiras... Estar ao seu lado me faz tão bem... Te quero sempre por perto meu bem".
❤️💙
Não fujo o tempo que passa sem ti ao meu lado, apenas sou um guerreiro da paixão em busca do amor escondido no teu peito.
O lado bom de ser forte é que vc não vai chorar as três da manhã quando lembrar dele ..quando pensar e agora ? Tô solteira , tô sozinha denovo , vou ter que aprender a ser só eu .. vc simplesmente pensa .. amanhã é um novo dia , uma nova oportunidade...vida que segue ..ele que perdeu ...
Mensagem para quem se sente só na busca dos sonhos:
É bom ter alguém ao seu lado te incentivando, alguém com quem você possa desabafar e contar. Mas, estar "só" também é uma liberdade para o autoconhecimento, para enxergar o quão valioso você é, bem como observar quem de fato quer estar ao seu lado e o quanto você está crescendo nessa jornada de autoamor e amadurecimento.
Sinta-se privilegiado, pois quanto ao lado afetivo, muitas vezes é melhor estar "só" do que com quem só atrapalha, não te dá apoio e apenas te fornece alegrias passageiras. Entenda que se a pessoa te deixou, não quis ou não soube te dar apoio nesse processo, da forma que for, então você teve um livramento.
Sinta-se em paz, pois se a amizade só te chama para festas, mesmo você falando que almeja crescer, se ela diminui a tua dedicação, se acaba se afastando e não valoriza te desejar um "bom dia" sequer ou você sente que os diálogos estão rasos, não tem mais assunto, então você também está diante de um livramento. Aceite que por mais que esse amigo tenha te trazido alegrias em algum momento da sua vida, o tempo dele na sua caminhada chegou ao fim.
Quem não quer estar com você na tristeza ou nas trincheiras da batalha da vida, não vale a pena se ter no presente e nem a longo prazo, dói, mas é a verdade. Por isso, se apegue a quem te ama, a Deus, aos seus pais, que mesmo reclamando ainda estão com você. Se não tem mais os pais vivos ou se eles não estão perto, pelo motivo que for, ore a Deus e desabafe aos pés dEle, tente focar no presente, tenha bons pensamentos, se incentive, não se compare e nem se sinta mal por estar triste em virtude da solidão.
A tristeza é um sentimento humano, algo normal da vida e como todo sentimento, ele passará. Entenda que mais do que "normal" o sentir a tristeza na busca dos sonhos é uma etapa de quem realmente sabe o que quer e não aceita o pouco. Comemore a sua dedicação e creia que Deus está contigo sempre e os planos dEle para ti são gigantescos. Por isso, se permita se sentir triste, respire, enchugue as lágrimas e então siga. Confie, mesmo que agora só enxergue a escuridão, ainda há a luz, continue a batalhar pelo que almeja e inunde-se de alegria pelo se estar vivo e em busca do que deseja para si. Você vai conseguir!
Fé na batalha!
@keylak.holanda
Palavras de arte
Um caminho colorido
De poesias por todo lado florido...
Um perfume no exala no ar...
Minha vontade é grande de viver a poetar.
Fazer poesia é meu vício.
Meu divã... meu hábito profilático...
Continuo semeando rosas...
Faço isso em verso em prosa.
Assim venço os espinhos.
Semeio amor pra todo lado.
Venço a guerra...
Apago as tristezas...
Mostro da vida todas as suas belezas.
Com métrica e rima as palavras vão nesta tela branca aparecendo...
Nunca me canso desse afã...
Poetizando... pelo caminho da vida sementes de arte vou semeando.
Estou ao lado dos que nada tem, porque simplesmente não tenho nada, a não ser a incerteza do amanhã!
Não sou illuminati
Sou iluminado
Nenhum mal atinge
Deus ta do lado
Abençoado
Sempre com fé
O caminho não é fácil
Não existe ré
Vão te julgar
Te fazer de réu
Mas só Deus pode
E ele esta no céu
A vida por um lado pode ser simples, mas sabendo apreciar as coisas certas, a Vida se torna complexa e majestosa
Sem todos os paradigmas em que fomos moldados consigo te ver sorrindo do meu lado e eu te olhando daquele jeito que descrevi antes.
09/10/2021 1:38
Quer conhecer os que estão ao teu lado? Molhe o pedaço do pão e compartilhe com todos... E verás os que se exaltam, os que querem destaques, os que negam, os que abandonam e os que traí e ainda te entregam à morte.
Mateus, Marcos, Lucas, João
Escrevo pra você do outro lado do mundo, como faço todos os dias, é minha maneira de ficar mais perto de você, porque minha alma te anseia como nunca desejara outra coisa, te quero tanto, que nem a ausência do teu toque é capaz de cessar esse sentimento tão profundo, às vezes é como se embrulhasse meus sentimentos e mandasse pelos correios até a sua casa, você sempre me envia suas fotos em família e diz que tem um lugarzinho reservado para mim e eu sempre te envio as filmagens antigas que eu amo fazer e tu é um ótimo crítico.
.
O amor é uma força difícil de ser medida, uma energia que liga duas pessoas, que as tornam uma só, e tampouco tem a ver com desejo, afinal, as pessoas se desejam, mas não se amam, unem seus lábios e corpos por uma noite e depois se despedem, eu nunca quis me deixar ser usada por ninguém dessa maneira...Sinto como se meu coração batesse em seu peito e o teu golpeasse no meu.
.
A distância nunca será capaz de fazer com que eu desista de ti, quantas pessoas moram na mesma casa, mas suas almas estão à quilômetros de distância uma da outra? Entre nós nunca foi questão de estar longe, mas de se fazer estar perto.
.
Muito se fala de confiança, e eu acredito em você, pois quem trai, irá continuar traindo, pois o carater será o mesmo, não importa o país em que você se encontra. Só te peço que lembre-se de mim todos os dias, e pense em mim ao acordar, com a certeza de que eu também estarei pensando em você, pois estamos tão longe fisicamente, mas nossas almas dormem juntinhas.
ÚLTIMA VIA
Ao transpor os umbrais da solidão
Tento a inebries do esquecimento
Deixei de lado o vazio sofrimento
Entalhando o sentimento e emoção
Dá-me a vida, ó sensação doída
O amor noutro amor se escafedeu
Nesses sussurros o pranto é meu
E a paixão suspira na despedida
E, se um dia alguém te perguntar
Não diga nada, assim, deixa estar
E cá fico eu com a minha poesia
Nesta sofrência daqui do cerrado
Solitário, vai-se indo, imaculado
Pois tu foste a minha última via...
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
09 de outubro de 2021 – Araguari, MG
O ENCONTRO
Sem perceber que a vida é bela tava ali sentado ao lado dela, na cadeira de bar sobre a mesa nossas vidas exposta em palavras tendo como teto o céu estrelado, noite de sereno com a brisa fria, que momento não avia agonia sim alegria, meu coração bateu tão forte quando toquei as mãos dela e meus olhos olhavam para ela com tanta admiração que as pupilas dilatam, a noite acabou não fizemos amor apenas semeamos o desejo com Um beijo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Boémia
- Fantasia
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado