Lado
Saiba pois, quando se ganha muitos estão a teu lado, mas quando se perde fica somente os verdadeiros.
Não fiques triste meu amor, estou do seu lado para te apoiar, seja no que for estou aqui, me faça um favor nao chores, porque estrarei aqui em breve!
“Tem dias que me sinto só, apesar de todos ao meu lado”. Não sei que insatisfação é essa. Há dias venho me perguntando: O que estou fazendo neste local? Será que esse mundo é pra mimado muitas perguntas sem respostas, mais o que posso fazer, logo eu pobre garota que apenas quer conhecer novos mundos. “Mais um dia irei buscar o que tanto desejo.”
Quando o tempo avisar
Que eu não posso mais cantar
Sei que vou sentir saudade
Ao lado do meu violão e da minha mocidade.
Nota: Trecho da música "Folhas secas", composta por Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito: Link
...MaisExperimente mudar por um instante, deixe de lado as teorias que sempre defendeu, afogue suas razões e certezas defendidas por toda uma vida, resolva responder como nunca responderia, chore por um motivo que nunca choraria, ache graça em tudo e tente amar todos, até mesmo o que te ofendeu, leia mais, aprenda mais, supere sempre, erre mais tentando acertar e serás um herói, pois o herói não é o que vence sempre, mas sim o que morre tentando e nunca desiste quando a força o falta, depois de tudo achará interessante como a vida ocultou tanta coisa e quem sabe no fim de tudo, rirá de ti mesmo dizendo..."Se eu tivesse lutado um pouco mais, seria diferente"; como ja sabemos que iremos pensar assim vamos morrer tentando, quem sabe um dia mudamos...Quem sabe um dia seremos diferente...Quem sabe!
Infelizmente ainda não existe remédio que cure a dor que é de não ter você do meu lado a cada nascer do sol
Oi vc q esta aq sempre ao meu lado
que quando quero cosolo
me d sempre o aquele abraço
abraço que consola
e me faz adormecer
faz a dor ir embora
faz a alegria nascer
me enche de carinhos
é a flor só que sem espinhos..
Como posso pedir para você me ajudar a viver sem você, sendo que você vai estar ao meu lado ensinando-me ?
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
Acredite, é tão fácil imaginar meu futuro ao teu lado. Se tudo acontecer como é em meus sonhos, serão os dias mais perfeitos de nossas vidas.
Tenho mania de muitas coisas e isso faz parte do meu lado sempre lembrado. Por horas tento evitar algumas, mas não me preocupo com isso, meu maior cuidado é com a obsessão diária de ser feliz, isso sim é inevitável.
Sofrer talvez não seja a única opção... Hoje ao acordar, olhei pra o lado e você não estava, fiquei a imaginar um motivo pra não estar contigo. Eu te amei, amei de um jeito que eu jamais pensei que poderia amar antes, e hoje vejo que não foi o bastante. Tudo o que eu mais queria estava bem em minhas mãos. E eu daria tudo pra ter feito você feliz, no fundo eu apenas gostaria que o meu amor fosse o bastante para você, mas não foi. Aqui sozinho, eu confesso que ainda penso em você, mas eu desisto! Desisto de tentar fazer você enxergar que sou eu aquele que vai te ligar de madrugada só pra ouvir sua voz, e te dizer do fundo do coração. Aquele que sempre vai te guardar no coração, porque eu sei que sem você, meus dias serão todos iguais, e que tudo o que eu mais queria era ter você aqui perto de mim. Pra sermos de novo, eu e você.
Não acredito que ainda haja pessoas que preferem ficar ao lado de quem "ama" mesmo não sendo amada, só para ter aquele prazer de possuir, do que ser respeitada, amada como deveria. Tem gente que escolhe sofrer.
E na verdade tudo o que eu mais queria, era poder acordar e te ver do meu lado, mas sei que isso não é mais possível. Você se foi, e nunca mais irá voltar. Você se foi e me pediu pra seguir a minha vida adiante, mas pra onde ir se não tenho você? Como viver sem teu olhar. Teu amor? Eu achei que fosse fácil. Mas ta sendo muito difícil, onde estará você agora? Porque não volta? Vem dizer que me ama e que nunca me esqueceu. Mas tenho que acordar, enxergar que não te tenho mais aqui, e que tudo aquilo que passou foi apenas um sonho bom, um sonho que sempre será uma parte existente em mim.
